PDA

View Full Version : Sonhos e mulheres!As licoes de um Smile da GB!



Sizemore
02-07-2009, 23:51:13
Coeh galera!Tranquiloes!
Entao...Nao sei se voces sabem,mas eu me amarro em escrever!Alias,deixe-me reiterar isso,eu tenho necessidade de escrever!Quanto varias coisas diferentes estao em minha cabeca,eu ponho tudo num papel para nao esquecer.De tudo passa em minha cabeca,assim como na de voces,pois todos somos humanos.

Hoje na aula comecei a fazer pequenas frases que eu tenho para mim como valores de vida...E bom,uma das frases acabou ficando tao grande que virou um texto!Eh minha visao sobre...Bom,leiam ai!

Ahn,nao,nao tem nada de vodka e senhor arroz nem garota vomitando!!hehehehehe :sm22::sm22::):sm01:


______________________________________________


Pobre jovem!!O dilema e a hesitacao que todos passam um dia,agora havia encontrado a sua vida!La estava ele,sentado,pensando e murmurando consigo mesmo.Inumeras possibilidades passavam por sua cabeca:Cada situacao oferecia uma contra-situacao que dava caminho para mais possiveis desfechos!Nao,ele nao estava estudando fisica,nao estava aprendendo os misterios da mecanica,tao pouco estava pensando nas interpretacoes de um livro,nao estava tentando entender uma formula matematica tao pouco equalizar uma equacao quimica.Estava tentando entender um enigma muito maior do que todos esses.Um enigma que todo homem um dia ja se confrontou,um enigma cuja resposta,mesmo se fosse revelada,faria com que todos os homens nao acreditassem:Mulheres!

Papel na mao,la estava o numero,ele sabia que devia ligar para a dama,mas hesitante,ele pensava no que falaria,em como falaria,tinha que tomar cuidado com suas palavras,ele pensava,pois qualquer deslize poderia fazer com que ela simplsmente falasse a ele,"Acho que deviamos ser apenas bons amigos".

Pensamentos e mais hesitacoes,todo cuidado era pouco para nao ferrar com essa doce donzela "Porque?" Ele pensava "Mulheres sao tao mulheres?Porque elas sao tao ilogicas,tao sujeitas a mudar de opiniao no tempo da batida de um coracao?

Foi entao,que derrepente,uma nuvem aparece em seu quarto,e dela,tao inesperadamente quantoa bola de fogo que sai de um pequeno buraco,sai um smile gigante!

Ainda queto pelo choque,o jovem fica sem palavras,mas o smile logo quebra o silencio dizendo "Eu te guiarei,esses incessantes questionamentos,esses coracoes partidos,esse desespero,tudo isso pode ser evitado.Por isso,eu so te pergunto uma coisa:Voce esta ansioso em ligar para ela,preucupado de falar alguma besteira que possa fazer voce ferrar o seu futuro encontro,mas entao eu te ofereco:Deixe ela se provar para voce ao inves de voce tentar provar-se para ela!"

"Mas porque ela se tentaria provar para mim?" O jovem replicou,ainda assustado "Eu nao sou diferente de outros caras.Eu nao tenho nada de especial!"

"Ohn,tolo jovem" O Smile disse. "Voce tem alguma coisa de especial em voce!Eh chamada de sua alma,seus sonhos,voce so tem que unir sonho e dia,criando seu mundo,sua medida de valor"

"E como" o jovem parou para engolir seco,ainda impressionado por estar na frente de um Smile falante. "eu faco isso?

O smile falante,que estranhamente possuia as iniciais AK em sua testa deu um tapa no jovem!

"Mude seus habitos e mude sua vida.Habito,Aristoteles diz que somos a soma de nossos habitos!Consistencia eh tudo!"

"Mas...Eu nao sei qual eh minha paixao,o que eu devo fazer?"

"Isso eh problema seu!Assim como um escultor esculpe sua obra-prima de uma massa sem forma,voce deve esculpir sua vida de sua imaginacao.Ache uma paixao em sua vida e abrace-a com tudo o que voce tem."

O jovem,agora ja recuperado do susto,disse a primeira resposta que veio em sua mente,a mesma que ele falaria para qualquer pessoa em sua frente,seja um Smile ou nao.

"E se eu nao quiser?"

"Entao passe o resto de sua vida entretido,vivendo passivamente a vida dos outros.Entretanto,seu engano nunca perdurara em paz,pois sua alma pode ser escondida,negada,mas nunca sera muda!"

"Na moral..Smile, voce ta viajando!Eu so quero ligar pra uma mulezinha,essa eh diferente das outras,eu nao preciso de sonhos e coisas e tal,so preciso de alguem para me completar!"

Ja tendo ouvido isso antes,o Smile com uma explosao diz "Olhe para voce!Voce esta ao contrario:Voce espera que uma garota venha e de sentido e gracaa sua vida,voce olha elas como um naufrago olha um miragem de um oasis no deserto,entertanto,eh so isso que elas sao,uma miragem,pura imagem sobre conteudo.Elas nao podem dar sentido e graca a sua vida mais do que voce pode!Ha uma razao pela qual ela pega seu sobrenome no casamento,voce eh quem deve sugar ela para seu mundo,e eh isso" completou o Smile "e o que elas querem!"

"So que isso eh tao dificil!"Murmurou,achando-se com razao o jovem!

"Isso eh dificil,eu estou te falando,isso eh dificil.Sera a dor de chaqualhar sua antiga vida,seus velhos habitos.A maioria das pessoas nunca faz isso,nunca unem sonho e dia,logo,sua felicidade eh apenas de fora para dentro,superficial.

"Entao porque eu deveria transformar minha vida em algo mais dificil do que ja eh?"

"O Ponto nao eh se sua vida eh facil ou dificil,e sim verdadeira ou falsa,se voce vive a sua vida ou a vida que os outros te deram.Problemas e dificuldades na sua vida tera," Falou o Smile no estilo Yoda "isso eu te garanto,mas nao eh melhor viver as suas dificuldades do que as dos outros?

"Eu nao entendo...Eu reconheco o que voce fala,de certo jeito,parace que eu sempre soube,mas nunca confirmei a mim mesmo...Independente da situacao,eu sempre senti essa coisa no peito,como um alien querendo sair e estourar para fora.Porque minha alma doi tanto?"

"Porque voce nunca a usou antes.A maioria das pessoas nunca usa,elas vivem numa enterna ansia pelo proximo fim de semana e sonham com as ferias eternas.Seu maior descontentamento eh a Segunda-Feira.Elas vivem em direcao ao utero,querendo para sempre replicar aquela sensacao da infancia de relaxamento,descanso,sem estresse,sem obrigacoes e deveres,apenas prazeres.Esse eh o camnho do Deus Diniosio,Deus das festas,do vinho e das mulheres.

"E qual eh o problema com isso?"

"Hedonismo simplesmente nao eh tao preenchedor ,eh usar a vida para diversao,ao inves de diversao para a vida".

"Toda essa informacao,esses contextosVoce esta me confundindo!...Me diga oh grande Smile AK!Em linguagem simples e direta :O que eu faco?"

"Ache uma paixao em sua vida e abrace com tudo o que voce tem.Eh o suficiente"

Ainda confuso primeiramente pelo fato de estar falando com Smile Gigante,o jovem estava ficando ainda confuso por tanta informacao e conceitos."Porque tudo isso?"Ele se perguntou!E entau falou "Toda essa conversa sobre sonhos e mundos me confunde.Eu so queria uma mulher"

Pacientemente,o Smile disse

"Filho,como Nietzche disse,Homens sao Guerreiros,mulheres sao o relaxamwnto dos guerreiros.HOmens conquistam mundos,mulheres conquistam Homens.Mas mais do que isso.Mulheres sao emissarias da natureza,seres em completa sintonia com sua sexualidade.Nao apenas elas servem de relaxamento,mas tambem de guia,botando os homens em sintonia com a natureza e sua danca!Elas nao so esperam que voce seja homem o suficiente para exigir delas a conquista (FAzendo assim elas se sentirem femininas) como exigem que voce as lidere,que voce ofereca a elas todo um mundo,de excitacao e vida!

Parando para respirar,o Smile continuou

"Os sexos se complementam.O trabalho delas eh ficar sentadas,o seu eh pegar elas na mao e dizer "Vamos la!"Agora compare isso com voce,qe espera que elas, com sorte e muito desenrolo,te aceitem e deem graca a sua vida!"

Estupefato,o jovem reconhece com vergonha,levando a mao ao rosto:

"Meu Deus...Eu peguei tudo ao contrario!Que vergonha!Toda minha vida eu sempre esperei encontrar uma mulher que me fizesse perder o controle,que me desse excitacao,animacao,paixao,uma mulher especial,diferente a "The one".Aquela que daria sentido a minha vida,respostas as minhas perguntas,alivio as minhas dores,animacao ao meu tedio.Que tolo eu fui!"

"Isso nao eh tolice,porem isso so acontecera se voce abracar seus sonhos primeiro,e a mulher segundo."

"Mas..."

"Vamos fale,o tempo desse Smile eh curto!"

"Mas...E se meu sonho for impossivel?E se eu falhar?"

"Voce nao pode perder!Lutar e viver por sua paixao eh uma situacao de ganho-ganho!"

"Entao... O jogador de joelhos no campo,derrotado apos uma partida em que ele deu tudo de si eh muito melhor do que meramente o espectador passivo?Que nao joga,nao ganhe e nao perde?"

"Exatamente!Bem-Mal, Razao-Desejo, Verdade-Mentira, Homem-Mulher, Vitoria-Derrota,tudo eh inseparavel,nada perdura para sempre.O ponto nao eh a chegada,mas sim a jornada.Voce nao pode perder!"

"Isso eh muita coisa para digerir,eu tenho que pensar nisso..." O jovem murmurou."Tenho que averiguar as possibilidades,conferir as garantias,os riscos os..."

O Jovem parou de falar quanto notou que Smile comecava a desaparecer diante de seus olhos,na mesma nuvem de fogo que viera e de que todos os Smile vem!!

"Nao!Voce deve ir!!Apenas tentando voce sabera qual eh o seu caminho ou nao.E lembre-se..."

O Smile,cansado desse longo texto agora estava quase sumindo,cada vez mais transparente que o jovem ja conseguia ver atraves dele.E entao o Smile da o ultimo grito para o Jovem:

"Nunca negue sua paixao,pois assim voce corre o risco de negar sua alma!"

Jeffers
03-07-2009, 00:02:08
Caralho se ajudou o JRR Tolkien a escrever O Senhor dos Anéis?

Kiko Rigatti
03-07-2009, 00:02:30
vai pra lista dos livros q lerei qnd aposentado.

GENERAL
03-07-2009, 01:42:35
Po o cara fica 1 ano sem aparecer na GB e qdo aparecer qr postar td q n postou em 1 ano!! :sm25:


Xaudadis de vuxê SIze!!! :sm44:

Skillo
03-07-2009, 02:45:24
não li!

-=HeLL_KiNG=-
03-07-2009, 03:43:10
não li!

uehe a vida é assim msm, tem quem gosta de escrever mas tbm tem quem nao gosta de ler

Joker.dc
03-07-2009, 10:15:45
Hoje na aula comecei a fazer pequenas frases que eu tenho para mim como valores de vida...E bom,uma das frases acabou ficando tao grande que virou um texto!Eh minha visao sobre...Bom,leiam ai!

Ahn,nao,nao tem nada de vodka e senhor arroz nem garota vomitando!!hehehehehe :sm22::sm22::):sm01:

Hhauhuahua Foi primeira coisa que me veio a cabeça aquele outro texto :p

Já pensou em escrever algum livro ou algo do tipo Auto-Ajuda?



"Mude seus habitos e mude sua vida.Habito,Aristoteles diz que somos a soma de nossos habitos!Consistencia eh tudo!"

Concordo em gênero, número e grau. :sm03:



Ja tendo ouvido isso antes,o Smile com uma explosao diz "Olhe para voce!Voce esta ao contrario:Voce espera que uma garota venha e de sentido e gracaa sua vida,voce olha elas como um naufrago olha um miragem de um oasis no deserto,entertanto,eh so isso que elas sao,uma miragem,pura imagem sobre conteudo.Elas nao podem dar sentido e graca a sua vida mais do que voce pode!Ha uma razao pela qual ela pega seu sobrenome no casamento,voce eh quem deve sugar ela para seu mundo,e eh isso" completou o Smile "e o que elas querem!"

Concordo em gênero, número e grau. :sm03: [2]



"Filho,como Nietzche disse,Homens sao Guerreiros,mulheres sao o relaxamwnto dos guerreiros.HOmens conquistam mundos,mulheres conquistam Homens.Mas mais do que isso.Mulheres sao emissarias da natureza,seres em completa sintonia com sua sexualidade.Nao apenas elas servem de relaxamento,mas tambem de guia,botando os homens em sintonia com a natureza e sua danca!Elas nao so esperam que voce seja homem o suficiente para exigir delas a conquista (FAzendo assim elas se sentirem femininas) como exigem que voce as lidere,que voce ofereca a elas todo um mundo,de excitacao e vida!

Novamente smile falo tudo...

Concordo em gênero, número e grau. :sm03: [3]



"Meu Deus...Eu peguei tudo ao contrario!Que vergonha!Toda minha vida eu sempre esperei encontrar uma mulher que me fizesse perder o controle,que me desse excitacao,animacao,paixao,uma mulher especial,diferente a "The one".Aquela que daria sentido a minha vida,respostas as minhas perguntas,alivio as minhas dores,animacao ao meu tedio.Que tolo eu fui!"

"Isso nao eh tolice,porem isso so acontecera se voce abracar seus sonhos primeiro,e a mulher segundo."


Que decepção :sm20:


Agora a PERGUNTA CHAVE! Ligo pra ela? Pego ou nao Pego? :sm21:

Ufaaa nem acredito que li tudo huauhahuahuhuahuahuahu...


http://img32.imageshack.us/img32/2126/smileqvh.gif

Ps. Qual foi o alucinogeno que vc esta sobre efeito quando o smile começou a questionar vc?

DooM-BR
03-07-2009, 18:18:17
li só pra n perde o amigo
ops
ZAIUHZIUAH

agorasim™
03-07-2009, 18:42:06
imaginando vc na aula, pensando tudo isso, certamente naum sobrou tempo pra pensar no trabalho e na prova que a professora passou né?hehehe
smile eunuco¬¬
mas a pergunta q todos querem saber...o jovem ligou pra guapa? \o/.
quando lançar o livro, naum esqueça de convida-nos para noite de autógrafos.

duck14
03-07-2009, 19:34:40
ashuashuahsuh parabens pra vc mais eu nao li n é coisa d+ o loko faz um resumo sei la

03-07-2009, 20:39:17
eu li

Hein...

Pensei que so eu que escrevi algumas coias..


Se posto isso num forum de vale tudo tbm (google 'e foda.asuhas)

Onichi
03-07-2009, 21:23:33
Belo texto.
Também tenho o hábito de escrever, embora não tenha tido tempo pra isso ultimamente. Gostei bastante do texto =p

-=|R.R.|=-
03-07-2009, 22:29:09
ainda não li :D


o preguiça!!!!

Sizemore
04-07-2009, 21:03:55
Po galera valeu pelos comentarios e por dedicarem seu tempo a leitura! (Ou nao!:D)

Pra quem pediu resumo,acredito que a mensagem do texto pode ser resumida em uma unica frase:

"O melhor jeito de atrair a mulher dos seus sonhos,eh se tornar o homem dos seus sonhos"

Paz anal!!:)

duck14
04-07-2009, 21:11:35
Po galera valeu pelos comentarios e por dedicarem seu tempo a leitura! (Ou nao!:D)

Pra quem pediu resumo,acredito que a mensagem do texto pode ser resumida em uma unica frase:

"O melhor jeito de atrair a mulher dos seus sonhos,eh se tornar o homem dos seus sonhos"

Paz anal!!:)

brigado por resumir ai pq c n eu nunca ia ler kkkkkkkkk e quanto a paz anal ali encimavc coloko letra d+ ou d-? ou eu q so emnte poluida msm?

Sizemore
04-07-2009, 21:34:43
Tu que eh emnte poluida mesmo...Seja la o que isso for!:confused::)

GENERAL
05-07-2009, 01:38:01
Po galera valeu pelos comentarios e por dedicarem seu tempo a leitura! (Ou nao!:D)

Pra quem pediu resumo,acredito que a mensagem do texto pode ser resumida em uma unica frase:

"O melhor jeito de atrair a mulher dos seus sonhos,eh se tornar o homem dos seus sonhos"

Paz anal!!:)

nossa vc resumiu bem hein! :sm01:

Dr.Teflon
05-07-2009, 06:09:03
Po galera valeu pelos comentarios e por dedicarem seu tempo a leitura! (Ou nao!:D)

Pra quem pediu resumo,acredito que a mensagem do texto pode ser resumida em uma unica frase:

"O melhor jeito de atrair a mulher dos seus sonhos,eh se tornar o homem dos seus sonhos"

Paz anal!!:)



ah, é disso que se trata o texto?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH........................


então tá

http://i278.photobucket.com/albums/kk90/Dr_Teflon/lalalal.png


depois leio o texto, com calma :D