PDA

View Full Version : Google anuncia Chrome O. S



binhoplay
08-07-2009, 12:16:56
A Google novamente tenta inovar mais acredito que possa ser um fiasco, que em minha opinião o navegador Chrome foi um grande sucesso como esperado, pois a qualquer um que me pergunte sobre,falo de minha experiência com o Chrome,informo o seguinte ”o mesmo nos primeiros dias cumpriu o que prometia, mais após uma semana de uso começou apresenta lentidão e ficou com uma velocidade parecida com a do Internet Explore.”
Por já existi o Android acharia melhor continua com o mesmo nome, um sistema que começou a ficar conhecido agora, ainda mais com a Sony Ericsson lançando o celular com o sistema Android sem duvidas ficaria um sistema muito forte.

Sobre a mesma Google x Microsoft, isso é fora de cogitação pois apesar de ter pedido mercado para o sistema Linux a o Windows ainda domina o mercado e a maior parte dos programa desenvolvidos hoje ainda é para a plataforma Windows, a Microsoft ainda tem muito tempo de mercado sem se preocupa com os concorrentes e pelo que sei mesmo com grande vantagem ainda já vem tomando providencia para não perde mais mercado, acabou de lança o Windows 7 e já foi anunciado o projeto do Windows 8 no Canadá a alguns meses atrás.

( Robson Pleins / Para Fórum Games Brasil ) 08/07/2009 – 11:20

Um matéria para ser ler, publicada pela ComputerWorld : http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2009/07/08/google-desenvolve-sistema-operacional-gratuito-chrome/

-=|R.R.|=-
09-07-2009, 20:19:47
ja era esperado que lançassem um S.O.!!! Então vai ser esse o nome??? uia!!!

-=HeLL_KiNG=-
09-07-2009, 22:03:42
nao adianta

algumas pessoas irao testar por curiosidade, mas Windows sempre será o sistema final de cada usuário

é um mercado q a M$ nao irá perder o top 1 e quem rodou o windows7 já viu q ele é um tiro certeiro, entao esqueção o Vista e sejam felizes...mas claro q um dual boot com xp ou 7 + linux ou qquer outro nao afetará ninguém tbm

Jeffers
09-07-2009, 22:22:14
Pode ser ruim, mais o windows ainda é o melhor os disponível na minha opinião, fazer o que :(

--==Insano==--
09-07-2009, 23:33:51
nao adianta

algumas pessoas irao testar por curiosidade, mas Windows sempre será o sistema final de cada usuário

é um mercado q a M$ nao irá perder o top 1 e quem rodou o windows7 já viu q ele é um tiro certeiro, entao esqueção o Vista e sejam felizes...mas claro q um dual boot com xp ou 7 + linux ou qquer outro nao afetará ninguém tbm

achoq ue a intenção não é bem competir diretamente com o Windows, ao menos não de cara assim, acho ue eles estão lançando uma nova proposta, onde o SO roda pelo PC e os softwares todos via internet.

ps.: Pq vc diz que ele é um tiro certeiro? não pude testar mas diz ai oq ue chamou tanto sua atenção?

-=HeLL_KiNG=-
09-07-2009, 23:59:52
achoq ue a intenção não é bem competir diretamente com o Windows, ao menos não de cara assim, acho ue eles estão lançando uma nova proposta, onde o SO roda pelo PC e os softwares todos via internet.

ps.: Pq vc diz que ele é um tiro certeiro? não pude testar mas diz ai oq ue chamou tanto sua atenção?

eu pessoalmente achei ele bonito, eficiente e leve...quer dizer, era o q o Vista deveria ter sido quando foi lançado

fora isso é muito estavel, mesmo nesses releases pre-RC e tal e muito menos frescurento se comparado com o Vista:sm03:

talvez pra quem usa apenas Xp nao chama muita atencao, pq vai pensar: "nao curti o Vista, entao idem pro 7"

pra quem usa Vista vai ser a redenção

tem o topico da galera sobre o 7: http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=54482

binhoplay
10-07-2009, 11:31:08
Olha ainda nao testei o 7 estou esperando o lançamento oficial, odeio usar beta sempre apresenta problemas,sem falar que a Microsoft ja anuncio o projeto do windows 8, então vem grandes supresas por ai ainda.

apesar de ser uma empresa que rouba projetos e etc. Eu a considero a melhor tanto em S.O como outros.

Acredito que em breve teremos supresa no mundo dos games tambem, acho que deverá ser lançado um outro console, pois a mesma ja notou que é uma mercado lucrativo.

Imagens do Chrome O.S

http://pcmag.uol.com.br/bs.media/full/090710googleos_mat.jpg

GENERAL
11-07-2009, 15:56:56
Duas coisas. acho q um sistema operacional pra derrubar, ou chegar perto do Ruindows tenque ter um diferencial importante, pq as pessoas ja associam PC com Windows isso eh fato...
neste caso um SO via Internet eh bem bacana, mas não sei c num país como o nosso q a média da velocidade da internet eh TOSCA seria uma boa agora.

Outra coisa, eu num gosto desta marca "Chrome" o nome n tem nd a ver com a Google!!
e eu acho q as pessoas não vão se adaptar... mesmo pq é estranho um Navegador, virar sistema operacional... msm coisa q M$ lançar um SO chamado "Explorer" :sm25:

-=|R.R.|=-
11-07-2009, 16:05:23
Eu ja curto o nome!!!

Problema é que o mercado é Windows!!!! Games, softs, tudo é win!!!! Competir com navegadores ou sistemas destinados a servers é muito mais fácil!!! e deve ser assim por um longo tempo ainda!!! a vantagem é grande demais e a M$ sabe disso e vai partir pro ataque como fez com o navegador que estava estacionado até a chegada do FireFox!!!!

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2009, 22:18:39
e outra coisa, quem pretende entrar no mercado de sistemas operacionais domesticos pra tentar algo além de ser uma das últimas opcoes, tem q ter muita grana, muita msm

nao q quem controla a marca Google nao tenha, mas competir com M$ é pareo foda

Juquinha
11-07-2009, 23:49:13
A M$ tem todos os desenvolvedores de software do planeta na mão deles. Guardadas as devidas proporções, a situação SERIA ou SERÁ semelhante ao Mc Donalds que não deixou o Burger King entrar com os dois pés aqui no Brasil por ameaçar os fornecedores... a M$ já tá estabelecida no mercado faz muito tempo e tem tudo na mão dela... difícil ver um outro SO prosperar.

GENERAL
13-07-2009, 22:50:44
POde crer... se mudar de um Windows para outro ja é dificil para os softwares em geral... imagina um SO de outra marca!! foda:sm25:

binhoplay
14-07-2009, 11:09:38
Sem duvidas a Microsoft ira reina por muitos tempo ainda!

Estou procurando Informações sobre o desenvolvimento do Windows 8, alguem tem alguma informação?