PDA

View Full Version : For Those About to Rock..



Snap
13-07-2009, 22:39:30
.... We Salute You!


13 de Julho amigos da GB!
:sm03::sm03:

81eSIwsLcWg
rp8CNj9qBI
4-MLxgkiPNg


A três maiores musicas do rock pra mim!

Skillo
13-07-2009, 23:13:57
foi só aqui ou para mais alguém apareceu um grande branco ali????

Taturana
13-07-2009, 23:20:03
Só tem um quadrado branco aí.

Kiko Rigatti
14-07-2009, 10:46:51
aki apareceram os videos..

[SAUDOSISTA ON]

O Rock morreu ao fim da década de 80.

[SAUDOSISTA OFF]

Sparks
14-07-2009, 14:24:52
stairway to heaven e confortably numb são duas músicas do caralho, foda demais \m/

más o quadrado branco eu não gosto! :mad: musica feia :o

Snap
14-07-2009, 16:26:05
aki apareceram os videos..

[SAUDOSISTA ON]

O Rock morreu ao fim da década de 80.

[SAUDOSISTA OFF]
E você está totalmente certo.

14-07-2009, 22:31:17
Pink floyd...*.*

louistenebra
15-07-2009, 00:12:43
http://www.youtube.com/watch?v=7cbKjpHJ8HY&eurl=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fuser%2Fx1r1t4&feature=player_profilepage

Esqueci como coloca vídeos, mas aí vai um da minha banda :D

Skillo
15-07-2009, 00:26:43
e ele surge das trevas again...

GENERAL
15-07-2009, 01:55:18
Minha contribuição em homenagem ao dia mais importante do ano!

mlH9owHCg_s
http://www.youtube.com/watch?v=mlH9owHCg_s

ZFMS2UHMbq4
http://www.youtube.com/watch?v=ZFMS2UHMbq4

kLsDs6nOX6A
http://www.youtube.com/watch?v=kLsDs6nOX6A

Algumas banda modernas q eu curto!! :sm03:

Bolovo
16-07-2009, 03:29:35
E você está totalmente certo.
Eu acho que morreu no começo dos 90. Lá pra 94, por aí, acabou tudo. A era de ouro do rock foi os 80 porque foi a época que dominavam o mainstream, por mais do contra que possam ser a isso. Hoje as musicas são uns cocos comerciais sem talento nenhum ahh :sm20:

:sm42:

:sm11:

MarcelRock
16-07-2009, 10:26:25
Eu acho que morreu no começo dos 90. Lá pra 94, por aí, acabou tudo.
Morrer não morreu e nunca morrerá, vejo isso nas bandas de garagem de cidades pequenas, festivais e outrem, mas que o rock teve um grande declínio de ícones e canções apartir de 1988. Decada de 90 pra mim é = lixo :mad:

GueD'S
16-07-2009, 11:02:21
O grande problema não é o sumiço de estrelas ou grandes artistas do rock, é no que as produtoras andam investindo, o público pop, o sertanojo, pagode e até mesmo o funk dão mai$ grana e vendem mai$, dae o desaparecimento de artistas de qualidade, mas com certeza eles estão por ae, só que não vão mais surgir meteoricamente como antes, triste, mas é fato!

Syrrah
16-07-2009, 19:10:05
Pink floyd!!!!! :D
Faltou o Black Sabbath aí!

Snap
17-07-2009, 00:22:25
Fiquei entre paranoid e COnfortably, mas meu fanatismo falou mais alto.

Marcel, o rock sobrevive, do passado, pois a criação hoje em dia está fraca,um exemplo pra mim é ColdPlay, acho muito sofrido ouvi os caras, se rolar o cd inteiro eu vou achar que tudo é a mesma música...
Ainda tem alguma coisinha que eu "gosto" algumas músicas do RadioHead(Algumas) e algumas do Oasis...
E pra mim a melhor decada foi 70!
E eu acho Slipknot um SACO, sonoramente horrivel, eca!

GENERAL
17-07-2009, 01:10:34
Na minha Opinião o Rock morreu nada... MTO pelo contrário...
só q o estilo muda, os arranjos mudam, as letras, influências... TD!!

falar q o rock de tal época eh o melhor pra mim eh hipocrisia! desculpem ae c eu ofendi alguem! mas a música como qqr outra coisa no mundo está em evolução...
aqui na minha cidade tem um Bar que chama Wooly buly... c vai la SÓ toca musica dos anos 50 e 60 ! Jerry lewis, Elvis, Beattles, the who, Beach Boys, the wonders e outros! Po MTO foda!! mto show esse tipo de musica qualidade sem tamanho!
acho q cada década incluencia outra! assim como década de 70. com Led Zepelin, creedance e Hendrix...
TD estilo influencia td!! TD eh copiado de alguma coisa de certa forma... e TOOODA a musica eh feita para vender!! bom pra quem casa oq curte, com qualidade, com o povo gostar...
odeio esse povo q fala q banda tal eh vendida, comercial e bla bla bla! pq qdo a água bate na bunda td mundo qr vender... até o Punk mais anarquista do mundo tipo Colera, dead Kenedys, garotos podres, Sex Pistols, The Clash ganham a vida com a musica deles! esse papo eh pura imagem pra banda... porisso q num consigo curtir Ramones. os cara se vestem arrumadinho pra falar q eh desarrumadinho! e acho q isso da uma alusão da verdadeira filosofia punk... sei la eh a minha opinião...
e c achar ruim o fato da sua banda ta fazendo sucesso e ganhando dinheiro então da um tiro na cara quenem o Kurt Cobain! esse foi o unico q realmente sentiu ser ruim isso!

Hj em dia tem MTA banda de qualidade!! em qqr estilo, Metal, Punk,Trash, New... só procurar coloquei ali em cima um video do Alter Bridge.. Banda DU CARALEO! tem 2 CDS de alta qualidade com solos FUDIDOS do Mark Tremonti (Ex-Creed)... mas com ctz eu tbm acho q os anos 80 - começo dos anos 90 são os q comandam!!! pq influenciam as bandas de hj... mas n pq são melhores... e foda-se o resto...

Slipknot tem mta influencia do Metallica, mas num tem nd a v o estilo, Silverchair do Nirvana... tbm num tem nd a ver...e por ae vai...

Snap
17-07-2009, 01:55:44
Na minha Opinião o Rock morreu nada... MTO pelo contrário...
só q o estilo muda, os arranjos mudam, as letras, influências... TD!!

falar q o rock de tal época eh o melhor pra mim eh hipocrisia! desculpem ae c eu ofendi alguem! mas a música como qqr outra coisa no mundo está em evolução...
aqui na minha cidade tem um Bar que chama Wooly buly... c vai la SÓ toca musica dos anos 50 e 60 ! Jerry lewis, Elvis, Beattles, the who, Beach Boys, the wonders e outros! Po MTO foda!! mto show esse tipo de musica qualidade sem tamanho!
acho q cada década incluencia outra! assim como década de 70. com Led Zepelin, creedance e Hendrix...
TD estilo influencia td!! TD eh copiado de alguma coisa de certa forma... e TOOODA a musica eh feita para vender!! bom pra quem casa oq curte, com qualidade, com o povo gostar...
odeio esse povo q fala q banda tal eh vendida, comercial e bla bla bla! pq qdo a água bate na bunda td mundo qr vender... até o Punk mais anarquista do mundo tipo Colera, dead Kenedys, garotos podres, Sex Pistols, The Clash ganham a vida com a musica deles! esse papo eh pura imagem pra banda... porisso q num consigo curtir Ramones. os cara se vestem arrumadinho pra falar q eh desarrumadinho! e acho q isso da uma alusão da verdadeira filosofia punk... sei la eh a minha opinião...
e c achar ruim o fato da sua banda ta fazendo sucesso e ganhando dinheiro então da um tiro na cara quenem o Kurt Cobain! esse foi o unico q realmente sentiu ser ruim isso!

Hj em dia tem MTA banda de qualidade!! em qqr estilo, Metal, Punk,Trash, New... só procurar coloquei ali em cima um video do Alter Bridge.. Banda DU CARALEO! tem 2 CDS de alta qualidade com solos FUDIDOS do Mark Tremonti (Ex-Creed)... mas com ctz eu tbm acho q os anos 80 - começo dos anos 90 são os q comandam!!! pq influenciam as bandas de hj... mas n pq são melhores... e foda-se o resto...

Slipknot tem mta influencia do Metallica, mas num tem nd a v o estilo, Silverchair do Nirvana... tbm num tem nd a ver...e por ae vai...
Uma coisa é ser feita pra vender ou coisa é ser feita SÓ pra vender..
E lógico que todo tem alguma influencia, mas HOJE nao se cria nada no nivel de antigamente, a musica evoluiu mas a qualidade regrediu.
Não vejo ninguem fazendo um progressivo ala Pink Floyd, um rock and roll nivel do Led, ou nivel do Black Sabbath...
E sim o rock morreu no fim da década 80 começo da década de 90.

GENERAL
17-07-2009, 02:38:09
Uma coisa é ser feita pra vender ou coisa é ser feita SÓ pra vender..
E lógico que todo tem alguma influencia, mas HOJE nao se cria nada no nivel de antigamente, a musica evoluiu mas a qualidade regrediu.
Não vejo ninguem fazendo um progressivo ala Pink Floyd, um rock and roll nivel do Led, ou nivel do Black Sabbath...
E sim o rock morreu no fim da década 80 começo da década de 90.

Mas pra mim uma musica feita só pra vender nem chega perto do rock mais boqueta q tem meu... tamo falando de rock!

só num pode parar no tempo... vai pros anos 80 e pergunta pros tios q iam nos bailes dos anos 60 c eles curtem essas bandas q vc citou... "beh td gritaria e barulho!" e as vezes os caras manjavam de musica tanto qto a gente...

qm curte rock tenque ta disposto q ouvir td... desde punk, até metal melódico espadinha! e saber oq eh bom ou ruim... ae cada um tem seu gosto...

Bolovo
17-07-2009, 04:53:44
O grande problema não é o sumiço de estrelas ou grandes artistas do rock, é no que as produtoras andam investindo, o público pop, o sertanojo, pagode e até mesmo o funk dão mai$ grana e vendem mai$, dae o desaparecimento de artistas de qualidade, mas com certeza eles estão por ae, só que não vão mais surgir meteoricamente como antes, triste, mas é fato!
Por aí. Do meio dos 90 em diante, houve uma mudança enorme nas gravadoras. Muitas fecharam, foram compradas por gigantes e etc. Principalmente em LA, que foi cenário do Metal nos 80. Não é a toa que hoje é só essas bagaça tosca que passa.

Jeffers
17-07-2009, 09:45:38
só num pode parar no tempo... vai pros anos 80 e pergunta pros tios q iam nos bailes dos anos 60 c eles curtem essas bandas q vc citou... "beh td gritaria e barulho!" e as vezes os caras manjavam de musica tanto qto a gente...

Isso acontece com todos em um dado momento, e com certeza também vai acontecer com você, um dia vai olhar e começar a achar que a maioria das coisas atuais estão meio sem sentido, piores que as anteriores... O que você chama de parar no tempo, é um efeito que vem com a idade e que atinge e modifica os seus gostos para tudo. Aliás, eu quando escuto certas coisas clássifico exatamente como vc citou, "td gritaria e barulho!", mas procuro escutar, conhecer é fundamental...

Agora o que vocês me dizem do rock nacional, falo só por mim quando digo que quando a Legião urbana acabou, foi martelado o ultimo prego no caixão co rock nacional ou alguem aqui curte 9 mil anjos?

PS.: Postei com o login do meu irmão, ass. Dom corleone... ^^

PS².: Beatles para mim é a banda mais completa musicalmente que ja escutei, é isso!!!

Snap
18-07-2009, 03:28:07
Mas pra mim uma musica feita só pra vender nem chega perto do rock mais boqueta q tem meu... tamo falando de rock!

só num pode parar no tempo... vai pros anos 80 e pergunta pros tios q iam nos bailes dos anos 60 c eles curtem essas bandas q vc citou... "beh td gritaria e barulho!" e as vezes os caras manjavam de musica tanto qto a gente...

qm curte rock tenque ta disposto q ouvir td... desde punk, até metal melódico espadinha! e saber oq eh bom ou ruim... ae cada um tem seu gosto...
Eu tenho uma clara distinção de rock, pra essas merda, que só grita...

18-07-2009, 03:34:24
Escuta:

porcupine tree

linha de "rock progressivo/art rock"

bom sei la....eu curto coisa em geral =)

so nao falem mal de nirvana..=X

renanvcb
18-07-2009, 11:50:43
Pink floyd!!!!! :D
Faltou o Black Sabbath aí!

Concordo! Faltou Black Sabbath mesmo... Confortably Numb, pra mim, é um hino. Linda demais!

GENERAL
18-07-2009, 16:34:51
Eu tenho uma clara distinção de rock, pra essas merda, que só grita...

Cara gritar no rock eh relativo!! c for v akeles vocalistas de rock espadinha q fazem akeles agudos q parece q são arrancando as bolas dele tbm ta gritando...
o Corey Taylor do Slipknot jaja ta vomitando o pulmão de tanto q grita...

mas ouve isso:
eq2FLZFzBJU
http://www.youtube.com/watch?v=eq2FLZFzBJU
eh ele tbm...

eh outro estilo ae vai d gosto!

DooM-BR
20-07-2009, 16:51:30
so nao falem mal de nirvana..=X

[2].

Eu ainda acho que tem muita banda de rock boa hj em dia, Foo Fighters, Radiohead, Muse, Interpol, muita coisa boa, os tempos mudam e as músicas também...


sobre o assunto do rock nacional, sinto muita falta de Raimundos...

Snap
22-07-2009, 06:10:33
Tem alguma coisa ainda, mas a essencia mudou, aquele Rock morreu, hoje surgi outra coisa, que poderia ter um nome diferente.

Bolovo
24-07-2009, 05:29:36
Rock ainda existe, mas a época boa do Mainstream realmente morreu. É uma fase ruim.

Syrrah
24-07-2009, 18:23:29
AC/DC no Brasil em 2010????
Metallica em 2010????

:D

Snap
24-07-2009, 20:00:25
Metallica tava confiramdo , não?
Ac/Dc vier, é 100% de certeza que vou.

GENERAL
24-07-2009, 23:29:24
Metallica em Outubro!!

Essa turnê nova do AC/DC ta animal!! a abertura eh mto show...

Syrrah
25-07-2009, 00:28:25
outubro ja? credo
quero ver grana, torrei tudo no show do black sabbath lol

DooM-BR
25-07-2009, 10:12:04
guardar dinhero pro metallica se vier pro rs


entrada, bebidas, drogas, mulheres

ops iHAIUHZ

-=|R.R.|=-
25-07-2009, 12:25:56
ainda curto o velho e bom Maiden, apesar de terem sofrido um pouco o efeito pop que outras tbm sentiram!!!