PDA

View Full Version : Net MTO lenta...



GENERAL
13-07-2009, 22:54:50
Alguem ae tbm ta com o Speedy uma BOSTA???

o Download n ta passando de 16k...e fiz o teste de velocidade deu em média de 140kb/s!!!
ja fiz de td... deletei Cookies, passei o CCleaner, o Avast...e n pega nd!!

e o pior... liguei na telefonica e a Suporte tecnico sabia menos q eu!! a vadiazinha nem sabia quais as velocidades do speedy! disse q era normal ficar com essa velicidade, deu um monte de desculpa... ae eu desliguei na cara dela!!

EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA TELEFONICA!! :mad:

14-07-2009, 13:32:11
Speedy lento ?

Achaa....nunca :rolleyes:

Aqui MSN caiu umas 5 vezes seguidas em menos de 2 min....¬¬

Sparks
14-07-2009, 13:44:50
welcome to the jungle /o/

speedy ultimamente tá imprevisível aqui

raramente um download fica com uma velocidade estável, não chegou em taxas rídiculas, más faz tempo que eu não vejo um download ficar com média alta de velocidade 100% do tempo

binhoplay
14-07-2009, 14:05:25
Liga na telefonica e informe que sua taxa de down e up esta abaixo dos 10% garantido pela a mesma.
solicite que verifique o que existe de problema, caso falem para voce fazer alguma coisa fala que ta fazendo e quando pergunta como que ficou fala que continua a mesma coisa, que eles iram lhe transferir para o cera ( suporte avançado ) ou vai manda o tecnico de geladeira aio na sua casa falando que entende de computador.
(obs: não esquece de anota o protocolo)

caso nao consiga a solução mesmo assim, pega o telefone e faz um 133( anatel ) ai sim sem problemas terminaram, so abrir reclamação e em no maximo 5 dias uteis a telefonica tera que resolver caso nao resolva ai a anatel toma providencia e multa a telefonica( vai ser mais uma multa mais tudo bem !)

espero ter lhe ajudado.

GENERAL
15-07-2009, 19:26:12
Boa Binho... vo agilizar isso dae!

amanha ligo ja na Anatel :o