PDA

View Full Version : [AJUDA] DotA caindo com Velox - RJ



rmmoreira
15-07-2009, 19:32:31
Prezados,

Eu sempre criei DotA na BNet, mas desde a última atualização lançada (6.61b) tenho criado jogos e as pessoas que entram, com mais ou menos 20 minutos de jogo, caem. A internet não cai, fica normal, e eu não caio da BNet, somente as pessoas que estão no jogo. Alguém tem idéia do que pode ser? Agradeço desde já a atenção dispensada. Abraços!

Informações adicionais: Velox 1MB (RJ) e conexão roteada com o D-Link DI-524. Porta do Warcraft está aberta no roteador.

Obs: Se o tópico estiver no local errado, favor mover para o local certo. Obrigado e desculpas.

binhoplay
16-07-2009, 12:03:06
Seria na verdade em acesso a internet, mais aqui ta bom rsrsrsrsrsrs

A questão de queda de usuarios pode ser relacionado a sua taxa de upload, que em alguns momento fica muito abaixo, como as compania de telefonia so garatem a taxa de download, voce pode realizar teste mais caso seja uma intabilidade momentanea ai voce nao consiguira notar e muito menos o pessoal do velox.

como a tecnologia em nosso pais é precaria sobre isso, voce tera que aguarda uma manutenção da rede deles.

outra possibilidade é uma falha na configuração do seu di, voce ja tentou reconfigura lo ?