PDA

View Full Version : Imperdível: 15 minutos da jogabilidade de Mafia II (17/07/2009-18h36)



NewsGB
17-07-2009, 20:10:25
noticias

Leia na íntegra... (http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&id=39233&cod=CON1247866612CO&old=0&pagina=1)

GueD'S
18-07-2009, 04:47:03
Caramba tá melhor que eu imaginava, esse jogo vai ser viciante mesmo, tomara que tenha muitas missões principais e paralelas pra aumentar muito o gameplay, realmente tá muito tesão!!!

-=HeLL_KiNG=-
18-07-2009, 08:20:19
minha ansiedade cada vez aumenta mais, mas ainda espero q deem uma polida geral no game

tinha um trailer antigo ja, que o cara tava numa fuga de carro, e os pedestres pipocando nas ruas conforme ele ia jogando...coisa bem trash msm, nesse video da pra perceber e nao q seja algo terrivel mas se me lembro, o Mafia 1 nao tinha isso, entao sei la

sistema de cover tbm parece q ta meio robotico, meio travadão

mas enfim, só espero q mantenham a dramaticidade do primeiro jogo pq putz q final foi aquele eim? digno de filmes como The Godfather e Goodfellas :)

Jeffers
18-07-2009, 08:52:39
Achei a física dele meio estranha, a câmera do carro também, quando você da um toque pra virar o carro a câmera da uma viradinha junto, sempre, mais, tirando as primeiras impressões más, o jogo parece que tá foda, ja curti o primeiro, concerteza esse ai vou jogar :D

GueD'S
18-07-2009, 10:50:35
minha ansiedade cada vez aumenta mais, mas ainda espero q deem uma polida geral no game

tinha um trailer antigo ja, que o cara tava numa fuga de carro, e os pedestres pipocando nas ruas conforme ele ia jogando...coisa bem trash msm, nesse video da pra perceber e nao q seja algo terrivel mas se me lembro, o Mafia 1 nao tinha isso, entao sei la

sistema de cover tbm parece q ta meio robotico, meio travadão

mas enfim, só espero q mantenham a dramaticidade do primeiro jogo pq putz q final foi aquele eim? digno de filmes como The Godfather e Goodfellas :)
Realmente aquele final detonou com as espectativas de todos, duvido que alguém imaginava aquilo. Eu pelo menos fiquei muito puto :mad: :D