PDA

View Full Version : Melhoras com TM Digital LH40ED



Influenza
20-07-2009, 16:49:48
Sobre a time machine digital, tenho 2 Tv’s em casa, mas sempre é difícil assistir aos programas que eu gosto. Ficar o dia todo fora, chegar e ver meus filhos vendo desenho e na outra TV, minha mulher, a novela é bem complicado, eu discuto, mas acabo abrindo mão, por causa deles. Tô ficando sem opção, direto, até por que, adoro ver programas, mesmo os que passam no período da tarde e não posso ver. Vejo umas notícias, na internet, à tarde, mas todo mundo sabe que não é a mesma coisa.

Bom negócio, pra mim, é essa time machine digital, gostei muito desta mais recente. Dá pra gravar muita coisa, por que a memória dela me pareceu muito alta. Vou comprá-la em breve pra acabar com esses problemas, em casa. Já comprovei que a imagem é muito boa e vou poder pedir pra minha esposa gravar meus programas preferidos e vê-los à noite quando eu chego além de poder assistir outros.

Vai melhorar muito o clima lá de casa, acredito. O prazer de se assistir só aquilo que se quer e na hora mais adequada, vai ser bem satisfatória. Isso vai facilitar minha vida, companheiros.


Obrigado...:)

GueD'S
21-07-2009, 00:31:58
Realmente isso é uma mão na roda, gravar programas programadamente e assistir a hora que quiser, eu pretendo adquirir em um futuro a médio prazo uma TV de 32'' pra usar como monitor, ainda não tenho TV no meu quarto e por isso queria uma que me servisse de monitor e de TV ao mesmo tempo até porqaue não tenho muito espaço. Mas uma coisa eu já defini, TEM que ser Sony e da série Bravia e FullHD, eu até agora não vi TV com melhor resultado de uso e recursos, mesmo custando mais acho que vale a pena investir nela. Mas, posso estar enganado, alguém pode dizer qual TV seria (se é que tem) melhor que esse modelo que citei, lembrando que é pra uso como TV/Monitor ao mesmo tempo.

Influenza
21-07-2009, 11:11:41
Eu até agora não vi TV com melhor resultado de uso e recursos, mesmo custando mais acho que vale a pena investir nela. Mas, posso estar enganado, alguém pode dizer qual TV seria (se é que tem) melhor que esse modelo que citei, lembrando que é pra uso como TV/Monitor ao mesmo tempo.

Bom... Quanto aos recursos da Bravia eu não posso falar, mas em recursos a Time Machine acho que está um passo a frente, esse fato de gravar programas em alta definição é o diferencial e isso que acaba atraindo os compradores, pelo menos para mim... Pq no fim das contas não existe diferença gritante em relação a essas TV's... Já que TM é Full HD, menos ainda. Agora a diferença são as funções do aparelho, por isso me interessei.

mrxrsd
21-07-2009, 11:18:13
Pow...eu preferir assinar o skyHD, assim não fico preso na linha da time machine.

Influenza
21-07-2009, 12:32:39
Pow...eu preferir assinar o skyHD, assim não fico preso na linha da time machine.

Ah eu não concordo... Assinatura é cara pra fcar pagando, pagando, melhor investir em algo que seá seu definitivamente e outra se comprar essa TV LH40ED seria bem mais prático. Era soh programar e dpois assitir numa boa... Sem contar com imprevistos de TV por assinatura, quando chove então.

mrxrsd
21-07-2009, 12:35:34
Ah, é que eu assino os pacotes PFC e Combate...que é basicamente o que eu assisto na televisão hehehe, não me vejo assistindo televisão sem isso hehehehe, então os "contras" de ter assinatura da sky pra mim é um mal necessario, só comentei porque a linha TimeMachine é um pouco mais cara, quem tem SKY, as vezes vale a pena fazer a assinatura. =)

GueD'S
21-07-2009, 13:51:36
Será que dá pra fazer up no HD dela? Colocar um maior?

mrxrsd
21-07-2009, 14:23:38
AHEuiAHEuiAHEuiHAEuhAuehuIheuiAHEuiAHuiAHEA
Daqui a pouco o GueDs manda a foto da TM dele com watercooling, "casemod" boladão e lança uns tutorais de homebrew.

helpscript
21-07-2009, 14:23:54
Será que dá pra fazer up no HD dela? Colocar um maior?

Não, mas os 160 GB são muito bem vindos, é bastante espaço até, 13 horas de vídeo é bastante tempo se você parar pra pensar...isso em HD em Sd são 45 horas, eu não isso televisão por esse tempo nem em uma semana inteira...

GueD'S
21-07-2009, 14:41:46
AHEuiAHEuiAHEuiHAEuhAuehuIheuiAHEuiAHuiAHEA
Daqui a pouco o GueDs manda a foto da TM dele com watercooling, "casemod" boladão e lança uns tutorais de homebrew.
OAushAOIsuhAOisuhAoisuAHosiuAH, Nem pensei nisso :p

MAs deve dar pra trocar, se tem um lá colocar outro não deve ser complicado

Influenza
21-07-2009, 15:13:05
Ah, é que eu assino os pacotes PFC e Combate...que é basicamente o que eu assisto na televisão hehehe, não me vejo assistindo televisão sem isso hehehehe, então os "contras" de ter assinatura da sky pra mim é um mal necessario, só comentei porque a linha TimeMachine é um pouco mais cara, quem tem SKY, as vezes vale a pena fazer a assinatura. =)

Entendo, eu tenho assinatura, mas não eh em HD.


Será que dá pra fazer up no HD dela? Colocar um maior?

Acho que sim, embora não acho necessário. (No meu caso)


AHEuiAHEuiAHEuiHAEuhAuehuIheuiAHEuiAHuiAHEA
Daqui a pouco o GueDs manda a foto da TM dele com watercooling, "casemod" boladão e lança uns tutorais de homebrew.

kkkkkk...


Não, mas os 160 GB são muito bem vindos, é bastante espaço até, 13 horas de vídeo é bastante tempo se você parar pra pensar...isso em HD em Sd são 45 horas, eu não isso televisão por esse tempo nem em uma semana inteira...

Concordo, são muitas horas... ACho que já tá de bom tamanho gravar programas em ata definição até 13h... Tô comprando.

Jeffers
21-07-2009, 18:55:08
Essa linha Time Machine tem entrada USB, deve dar pra por HD externo e pen drive pra armazenar caso o hd dela estiver cheio. Não curto a LG não, tudo que eu comprei da LG até agora deu pau :( tirando o monitor de 22, mais agora essas novas tvs dela ta show de bola, principalmente essa linha de 120hz, babei em umas lá :D

GueD'S
21-07-2009, 19:50:12
Essa linha Time Machine tem entrada USB, deve dar pra por HD externo e pen drive pra armazenar caso o hd dela estiver cheio. Não curto a LG não, tudo que eu comprei da LG até agora deu pau :( tirando o monitor de 22, mais agora essas novas tvs dela ta show de bola, principalmente essa linha de 120hz, babei em umas lá :D
Realmente essa linha nova está muito tesão, mas eu não compraria tbm não, nada contra quem compra a marca mas particularmente não confio, irei futuramente de Sony, que é indiscutível e muito confiável.

Influenza
22-07-2009, 11:47:05
Engraçado cara... Eu tenho um monitor 22' da LG e já tive TV da LG também, nunca deram problema... A Time Digital me atraiu muito e já tô decidido em comprar, acho que não vou ter nenhum problema. :sm03:

helpscript
22-07-2009, 12:05:56
Qualquer marca é propícia a defeitos, questão de sorte, tenho um monitor LG, nunca deu pau, tenho uma Time Machine Digital recém adquirida, e antes tinha um LCD da Samsung. era bonzinho mas pelo menos nunca deu problema, tá zerado ainda, em compensação vejo gente que reclama que pegou 527634 milhões de Tvs e todas vieram com algum defeito.

Playstation
06-08-2009, 16:18:15
OAushAOIsuhAOisuhAoisuAHosiuAH, Nem pensei nisso :p

MAs deve dar pra trocar, se tem um lá colocar outro não deve ser complicado


pelo que eu vi o HD dela é padrão SATA, não tenho certeza se dá pra TV reconhecer um HD totalmente novo, mas...Ainda assim, pelo menos pra mim 160GB já dá pro gasto, não gravo tanta coisa assim, e além do mais em HD ela suporta até 13 horas, dá pra deixar uns vídeos salvos no hd dela pra desafogar o PC por exemplo:sm04:

Influenza
06-08-2009, 18:31:29
pelo que eu vi o HD dela é padrão SATA, não tenho certeza se dá pra TV reconhecer um HD totalmente novo, mas...Ainda assim, pelo menos pra mim 160GB já dá pro gasto, não gravo tanta coisa assim, e além do mais em HD ela suporta até 13 horas, dá pra deixar uns vídeos salvos no hd dela pra desafogar o PC por exemplo:sm04:

HUmm... 160gb eh bastante mesmo, dá pra gravar bastante coisa.. Alguns seriados que eu mais gosto e td mais. Sem contar que ela pausa programação ao vivo tbm. :D

Of Sound
07-08-2009, 12:38:44
Boa mesmo, quem comprar vai sair no lucro, a tm digital tem qualidade de uma full hd com adicionais exclusivos e bem funcionais.

Playstation
12-08-2009, 15:52:31
Boa mesmo, quem comprar vai sair no lucro, a tm digital tem qualidade de uma full hd com adicionais exclusivos e bem funcionais.

Com certeza, poder gravar as coisas que você não tem tempo de assistir é muito útil, e ainda grava em HD fora que tem essa imagem Full como você mesmo disse Of Sound. ótimo televisor

cleitonn
20-08-2009, 14:06:30
deve ser boa mesmo em termos de imagem... ouvi dizer q a lg tá colocando aqule painel ips deles em todas as tvs... o painel faz mó diferença mesmo.. de ter um angulo de visão de 178º ela tem uma porcentagem a mais em polegadas... ai uma de 46 se torna 47!! muito legal...

micaell
25-08-2009, 15:16:45
é mesmo cleitonn eu estava lendo no site oficial e vi nas descrições q esse painel economiza 30% a menos de energia.. o q é um valor muito significativo no fim do mes qunado chega a conta de luz!!

Influenza
03-09-2009, 14:57:38
:rolleyes:

Nâo mem importei mto com isso, talvez devesse prestar mais atenção nisso, mas o que levei em consideração foi o CxB da Time Machine Digital, aí sim eu achei que ia valer a pena pra mim, e até agora tá blz.

Playstation
04-09-2009, 17:37:21
:rolleyes:

Nâo mem importei mto com isso, talvez devesse prestar mais atenção nisso, mas o que levei em consideração foi o CxB da Time Machine Digital, aí sim eu achei que ia valer a pena pra mim, e até agora tá blz.

Painel?!:confused:
Independente disso a TV tem uma imagem bem loca funcionando em Full HD, fora as funções Time control pra poder pausar e voltar a programação que são muito interessantes

helpscript
04-09-2009, 17:45:49
As funções dessa TV são bem úteis mesmo, ainda to pirando nela, ontem mesmo descolei que ela reconhece uma porrada de arquivo de vídeo e eu achava que era só o MKV e DivX, ela ainda reconhece o MP4 e o AVI além de alguns outros formatos que eu nunca tinha visto tipo DAT...

Gustavolpe
04-09-2009, 23:27:18
Sensacional essa TV..... próxima aquisição!!!! E gosto de LG..... meu monitor é LG, minha LCD é LG, meu antigo monitor é LG (7 anos de uso intenso e tá uma beleza), meu HT é LG...... a única coisa da LG que não tenho total confiança são os drives óticos de PC, pois uma vez me deu problema (já tive 4)......

:sm03:

Influenza
10-09-2009, 16:38:33
Eu tenho a TV e o monitor apenas, mas com a TV estou feliz, nao tenho reclamações eu a acho um ótimo aparelho e gosto do fato de pausar e fazer "replay" na tv, isso é engraçado.

helpscript
22-09-2009, 15:32:30
Eu tenho a TV e o monitor apenas, mas com a TV estou feliz, nao tenho reclamações eu a acho um ótimo aparelho e gosto do fato de pausar e fazer "replay" na tv, isso é engraçado.

É da hora brincar com o Time Shift as vezes, poder pausar a qualquer hora e dar replay é bem legal, principalmente quando você perde alguma coisa ou tem que dar aquela atendida no chamado da natureza

Playstation
23-09-2009, 16:11:34
É da hora brincar com o Time Shift as vezes, poder pausar a qualquer hora e dar replay é bem legal, principalmente quando você perde alguma coisa ou tem que dar aquela atendida no chamado da natureza

Chamado da natureza é complicado...
Mas é um recurso legal mesmo, poder pausar qualquer coisa é interessante mesmo

Influenza
23-09-2009, 17:58:38
É da hora brincar com o Time Shift as vezes, poder pausar a qualquer hora e dar replay é bem legal, principalmente quando você perde alguma coisa ou tem que dar aquela atendida no chamado da natureza

Sim, eu gosto bastante dessa função principalmente, ela tem se tornado bem útil pra mim. Não só nos "chamados da natureza:D", mas em outras ocasiões que preciso pausar algum programa.

helpscript
24-09-2009, 11:42:49
é interessante, faz uma bela diferença pra outras TVs nas quais isso não é possível, recurso único dessa Time Machine

Playstation
30-09-2009, 14:18:46
é interessante, faz uma bela diferença pra outras TVs nas quais isso não é possível, recurso único dessa Time Machine

Bem, pelo menos até agora esse recurso é único da Time Machine, mas acho difícil outra TV surgir com esse recurso embutido, com excessão da Scarlet 2 que tem o Time Control com as principais funções de gravação

Of Sound
30-09-2009, 16:43:16
Bem, pelo menos até agora esse recurso é único da Time Machine, mas acho difícil outra TV surgir com esse recurso embutido, com excessão da Scarlet 2 que tem o Time Control com as principais funções de gravação

Acho uma grande sacada da LG, ser dona da única TV com sistema de gravação e função time shift do Brasil, acho que todo mundo sempre quis ter uma assim.

helpscript
02-10-2009, 16:29:53
Acho uma grande sacada da LG, ser dona da única TV com sistema de gravação e função time shift do Brasil, acho que todo mundo sempre quis ter uma assim.

Provavelmente, é a única que grava, além da Scarlet II que saiu agora pouco e que tem um sistema de gravação parecido

Influenza
02-10-2009, 17:05:40
Caramba... Pensei que o tópico estava morto.

Só tenho coisas boas a falar da Time Machine Digital, ótima TV de verdade, tem muitas funções e elas realmente funcionam.

Of Sound
07-10-2009, 17:03:35
Provavelmente, é a única que grava, além da Scarlet II que saiu agora pouco e que tem um sistema de gravação parecido

É então, sempre gostei dessa ideia de gravar e poder pausar os jogos de futebol, vou procurar saber mais dessa scarlet 2, eu acho bem bonita, quem sabe não pego uma. :cool:

Influenza
08-10-2009, 15:19:03
Eu tbm
Na verdade nunca me importei mesmo, só depois que cheguei na loja na verdade e vi essa TV, aí o vendedor explicou td direitinho e eu gostei muito dessa tv, aí acabei levando e tô com ela, bem legal.

helpscript
13-10-2009, 16:16:04
Eu tbm
Na verdade nunca me importei mesmo, só depois que cheguei na loja na verdade e vi essa TV, aí o vendedor explicou td direitinho e eu gostei muito dessa tv, aí acabei levando e tô com ela, bem legal.

A TV é boa mesmo, mas é difícil encontrar algum vendedor que saiba mesmo explicar todos os recursos das TVs, principalmente da Time Machine que é uma das que mais tem recursos

Of Sound
21-10-2009, 13:51:43
Realmente
Muito difícil achar alguém que saiba explicar bem todos os recursos dessa TV, só falam que ela grava, não explicam as legendas, entre outras coisas.:rolleyes:

Betee
02-08-2010, 15:52:12
ligue e desligue a sua tv veja senão vai parecer uma tarja preta na horizontal, isso so ocorro no modo não digital.

micaell
30-09-2010, 14:50:32
Hoje nem tem mais a time machine digital direto neh , fui da uma olhada e nao vi nada , hoje estao me falando que a televisão da moda e a SL80 e as de NETCAST