PDA

View Full Version : Ubisoft adia Splinter Cell, Ghost Recon 4 e I am Alive (27/07/2009-20h51)



NewsGB
27-07-2009, 22:10:20
noticias

Leia na íntegra... (http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&id=39311&cod=CON1248738700CO&old=0&pagina=1)

Sparks
27-07-2009, 22:22:26
fuck

entrei na internet hj pra ter a pessíma notícia envolvendo o splinter cell

fuck

GueD'S
28-07-2009, 23:24:35
Hehe todo mundo sabe que eu sou fã demais da série CoD, mas o meu comentário aqui não tem nada a ver com o fato de eu ser fã. CoD vai atrapalhar as vendas mesmo de todos os outros jogos, é a realidade, então seria um tiro no pé lançar jogos na mesma época, isso se chama estratégia de marketing, e um jogo que pode vender muito como o Splinter Cell perderia muito se fosse lannçado na mesma época, até porque de uma forma ou de outra, mesmo sendo classificado como estilo stealth, não deixa de ser um shooter.

-=HeLL_KiNG=-
28-07-2009, 23:49:44
Hehe todo mundo sabe que eu sou fã demais da série CoD, mas o meu comentário aqui não tem nada a ver com o fato de eu ser fã. CoD vai atrapalhar as vendas mesmo de todos os outros jogos, é a realidade, então seria um tiro no pé lançar jogos na mesma época, isso se chama estratégia de marketing, e um jogo que pode vender muito como o Splinter Cell perderia muito se fosse lannçado na mesma época, até porque de uma forma ou de outra, mesmo sendo classificado como estilo stealth, não deixa de ser um shooter.

sim, mas acho q CoD só iria/irá atrapalhar jogos q forem voltados à mp, tipo Ghost Recon 4

Splinter acho q nao teria nada pq é uma grande franquia estabelecida e tbm ta num hype danado, além de ser um jogo offline...outro genero e tal

agora, nao sei se foi puramente estrategico ou nao, talvez pra um ou outro game, mas nao para todos ao meu ver Guedão, vai ve a Ubi ta deixando os fodoes pro proximo ano fiscal

GueD'S
28-07-2009, 23:55:41
Pode ter o lance do ano fiscal sim Hell, isso se esse ano ela cumpriu as metas, se não cumpriu e ainda pensa em cumprir não é lancando os jogos bons junto com outros bons, na verdade deve ter um pouco de cada nisso ae hehehehe.