PDA

View Full Version : Cansados das regras da mulheres? Então que venham as nossas!



Joker.dc
02-08-2009, 12:52:19
Sempre ouvimos as regras do lado feminino, agora aqui estão as regras do nosso lado:

Regra n°1 - Peitos e bundas existem para serem olhados, e é por isso que olhamos. Não tentem mudar isso.
Regra n°1 - Aprendam a manejar o assento da privada. Vocês já são bastante crescidinhas pra isso.Vocês são grandes garotas. Se ele está levantado, abaixem-no. Nós precisamos dele levantado, vocês precisam dele abaixado. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês deixam o assento abaixado.
Regra n°1 - Sábado = futebol. É como a lua cheia ou a mudança das marés. Não se muda isto.
Regra n°1 - Fazer compras NÃO é um esporte. E não adianta, nós nunca vamos pensar do outro jeito.
Regra n°1 - Choro é chantagem.
Regra n°1 - Peçam o que vocês querem. Vamos deixar isso bem claro: Dicas sutis não funcionam! Dicas grosseiras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! APENAS PEÇAM O QUE QUEREM!
Regra n°1 - Sim e Não são respostas perfeitamente aceitáveis para a maioria das perguntas.
Regra n°1 - Tragam-nos um problema se querem ajuda para solucioná-lo. É o que nós fazemos. Para solidariedade existem as amigas.
Regra n°1- Dor de cabeça que já dura mais de 17 meses é um problema. Consultem seu médico!
Regra n°1 - Tudo aquilo que nós dissemos há 6 meses não será admitido como argumento. Aliás, todos nossos comentários se tornam nulos e sem efeito após 7 dias.
Regra n°1 - Se vocês acham que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Não perguntem isso pra nós.
Regra n°1 - Se algo que dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas deixa vocês tristes ou magoadas, entendam: Nós falamos com o significado da outra forma.
Regra n°1 - Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Nunca as duas coisas.E vocês já sabem qual é o melhor jeito de fazê-lo, simplesmente façam.
Regra n°1 - Sempre que possível, por favor, digam o que precisam dizer durante os comerciais.
Regra n°1 - Pedro Álvares Cabral não precisou de orientações. Nós também não precisamos.
Regra n°1 - TODOS os homens enxergam em 16 cores, como o padrão do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal.
Regra n°1 - Se algo pinica, será coçado. Nós fazemos isso.
Regra n°1 - Se perguntarmos o que está errado, e vocês responderem nada, nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que é mentira, mas não vale a pena discutir por isso.
Regra n°1 - Se vocês fazem uma pergunta e não querem ouvir a resposta, estejam preparadas para ouvir o que não querem.
Regra n°1 - Quando temos que ir a algum lugar, qualquer coisa que estejam vestindo estará ok. De verdade!
Regra n 1 - Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: sexo, Futebol, ou Carros
Regra n°1 - Vocês tem roupas suficientes.
Regra n°1 - Vocês tem sapatos demais.
Regra n°1 - Eu estou em forma. Redondo é uma forma.
Regra n°1 - Obrigado por ler as nossas regras; Sim, eu sei, após escrever elas hoje vou ter que dormir no sofá, mas sabe, os homens realmente não se importam com isso, é como acampar.


Huauhahuahuahuahu tem algumas que são muitos boas. :sm03:

GENERAL
02-08-2009, 13:29:42
Regra n°1 - TODOS os homens enxergam em 16 cores, como o padrão do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal.


hahahaha essa foi a melhor!

GueD'S
02-08-2009, 14:22:30
Oldíssima, mas muito boa, portanto, boldíssima :D :D
Eu racho sempre que leio :D

bluR
02-08-2009, 14:28:03
hahahaha essa foi a melhor!
eu vou ainda mais longe..
agente ve soh 3 cores..
preto, branco e colorido :D

Syrrah
02-08-2009, 15:05:57
Regra n°1 - Choro é chantagem.

owned

Skillo
02-08-2009, 23:10:46
haeohEAUIhaeIUOHiouAHEoiu essas ai ainda não tinha lido!!!
boa d+.

agorasim™
03-08-2009, 01:07:40
tbm ainda naum tinha visto essa perola....vontade de encaminhar a umas pessoas viu...hiuhaiuhauihai

DooM-BR
03-08-2009, 10:34:36
ihaiuzhaizhaiuhziauhz
ops

NinjaVelho
03-08-2009, 15:24:01
Não conhecia ainda, bem legal, vou encaminhar pra umas pessoas.

:sm03:

Liquid
03-08-2009, 18:05:16
hehehe mto bom mesmo!
Agora eu quero é ver quem tem coragem de falar todas essas regras para as devidas patroas hehehehe

Roma
03-08-2009, 20:51:33
Hahahahahahahahaha

Mandei isso para minha mulher e ela falou que não achava graça mas que me amava demais??? Vai entender :confused:

GueD'S
03-08-2009, 20:53:41
Hahahahahahahahaha

Mandei isso para minha mulher e ela falou que não achava graça mas que me amava demais??? Vai entender :confused:
Ela sutilmente disse foda-se AOiushAOIsuhAosiuhAosiauHoaiuhj to nem aí pra isso, vou continuar do jeito que era antes de ler isso AOISUhAIOSuhAosiuha

Roma
03-08-2009, 20:57:01
Ela sutilmente disse foda-se AOiushAOIsuhAosiuhAosiauHoaiuhj to nem aí pra isso, vou continuar do jeito que era antes de ler isso AOISUhAIOSuhAosiuha

Bah, me desiludiu bonito agora, e eu achando que ia ganhar um bola gato bonito uiaeaheuhauiehiuahieuae

Skillo
03-08-2009, 20:58:11
Foda-se: ON OFF

GENERAL
03-08-2009, 22:05:35
Bah, me desiludiu bonito agora, e eu achando que ia ganhar um bola gato bonito uiaeaheuhauiehiuahieuae

O segredo do Bola gato eh vc toma a iniciativa primeiro :D

tem mina q gosta da coisa mas tem vergonha e tals ehauhuahu

Skillo
03-08-2009, 22:45:43
ahahahahah, mandei pra minha patroa, ela só falou q tem mta coisa ali q serve pra ela...
aehaiuheiuHAiuehaioeuaehiuAEHiuAEH
falei pra ela q nem falei nada, só queria q ela visse...
ai ela falou q estava afirmando q tem mta coisa ali...
aehIUHEiAHIE
owned!