PDA

View Full Version : Windows cria Rede não identificada sózinho.



IIagooO
04-08-2009, 14:42:56
por exemplo

a rede "1" conecta normal e deixa eu na net,

mas de vez em quando o pc cria uma rede "2" ( não identificada ) que impede a "1" de conectar

A solução é eu desativar todas, e mandar reparar, ai ele encontra novamente a rede "1" e o pc volta a conectar normalmente.

O que pode ser...

abcfc
10-09-2009, 23:31:59
Isso varia de PC para PC (como falei da placa de vídeo), mas também de local para local.

o que pode ser feito é que deve priorizar a rede que funcione de verdade (ou melhor, se for sem fio, marcar que deve conectar automaticamente) OU deixar a rede funcionando e não mexer em nada (na configuração de rede).

binhoplay
11-09-2009, 11:00:29
para que possamos ajuda lo melhor, passe a seguinte informção:

tipo de rede sem ou com fio
sistema operacional
ultiliza roteador, marca

abcfc
11-09-2009, 14:27:01
para que possamos ajuda lo melhor, passe a seguinte informção:

tipo de rede sem ou com fio
sistema operacional
ultiliza roteador, marca

para ser sincero, não entendo PN de rede (na verdade, tive problemas parecidos. fiz o que postei aqui e deu certo)

binhoplay
11-09-2009, 14:42:16
relaxa, que muitas vezes o hub cria uma conexao local fantasma.
isso ocorre muito em sistema operacional windows xp.
e muitas vezes o indicado é atribuir ip na placa e manter as duas ativas, como fiz em casa ate troca meu hub, ai nao apresentou mais essa conexão fantasma.

abcfc
13-09-2009, 13:09:38
relaxa, que muitas vezes o hub cria uma conexao local fantasma.
isso ocorre muito em sistema operacional windows xp.
e muitas vezes o indicado é atribuir ip na placa e manter as duas ativas, como fiz em casa ate troca meu hub, ai nao apresentou mais essa conexão fantasma.

ahh.. fiquei um pouco confuso quanto a isso, é que estou mto acostumado com windows vista pra cima, mas tbm acontece com windows vista

WebMaster
27-09-2009, 16:16:20
cria com 2 e 3, geralmente quando se usa modem + router, o router se auto denomina conexão 1, para dar acesso ao painel de configuração, então gera conflito..