PDA

View Full Version : policial nota mil!



Chrno
12-08-2009, 23:36:16
EsEEJNYMoX0
http://www.youtube.com/watch?v=EsEEJNYMoX0


continue fazendo o bom trabalho :)

Jeffers
13-08-2009, 00:17:17
Pra que prender quando se tem um 38 na mão carregado e pronto pra usar :mad: se todos fossem assim seria um tiroteio dos infernos, mais queria ver quem iria assaltar alguma coisa hehe :p

Wild
13-08-2009, 01:26:03
fora que bandido leva anos pra criar mas pra matar, são minutos huheueheuh

Taturana
13-08-2009, 09:21:42
Gostei mais do comentário do vídeo sobre a arma do policial do que do vídeo em si. Esse policial aí foi parabenizado pelo comandante dele porque estavam na frente da câmera, provavelmente ele deve ter sido processado pelo uso da arma, por ter matado aqueles dois e tal.

Absinto
13-08-2009, 12:58:56
reportagem olda, eu lembro no dia que passou isso ai na tv!

vejam essa aqui:

4cmz-GIvb08

o q aconteceu foi o seguinte... o policial foi render os "suspeitos" e a sua arma disparou atingindo ele mesmo no braço, irritado o policial deu um tiro no suspeito que tentou fugir, e levou outro tiro.

infelizmente a policia Brasileira é totalmente despreparada para algumas situações!

-=HeLL_KiNG=-
13-08-2009, 13:23:48
Gostei mais do comentário do vídeo sobre a arma do policial do que do vídeo em si. Esse policial aí foi parabenizado pelo comandante dele porque estavam na frente da câmera, provavelmente ele deve ter sido processado pelo uso da arma, por ter matado aqueles dois e tal.

vdd...galera dos direitos humanos ficam puta da vida quando policia mata bandido

GENERAL
14-08-2009, 17:57:12
O Negocio eh pipoco mano! heauehauhe

sei la c o cara ta fugindo na hr q eu vo prender ele oq eu vo fazer?deixar ele fugir? ou continuar correndo atraz dele pra aumentar os riscos contra a população?? o gambé deu head shot mano! :sm17:

ainda mais no primeiro video q o cara tentou sacar uma arma na minha frente!! eu q num vo deixar ele atirar em mim! ehuaheau era 2 contra 1 alí...