PDA

View Full Version : Dvd - Tv



NeoRSC
18-09-2002, 16:12:12
E aí... queria saber se alguem sabe como faz para melhorar a imagem de um filme em DVD quando rodo ele direto da CPU ligada na TV, acho que não deve ser do equipamento pois como tá na minha assinatura eu tô com uma GeForce 4 e coloquei ela numaTvSony dessas novas, a definição deixa muito a desejar...
Mas quando rodo direto no munitor fica perfeita...

Se alguem souber dá um ideia.

c0m4nch3
18-09-2002, 19:43:57
Já tentou na configuração? Clique botão direito na area de trabalho -> Propriedades -> Configurações -> Avançadas -> nView

CoMModoRos
19-09-2002, 16:26:05
mesmo assim nunca vai ficar perfeito pq a tv tem bem menos definição de imagem do q um monitor q eh muito melhor em termos de pureza da imagem.. entendeu? entouw eu lhe aconcelho a comprar um munitor bom tipo um FLATRON 775 da LG´de 17 polegadas q vc assiste os filmes em dvd naum boa...:D :cool:

NeoRSC
19-09-2002, 18:47:05
Eu sei que a resolução do munitor é muito maior, só que o que eu quis diser é que a imagem do DVD não tá parecendo DVD, tá tipo um meio termo entro o VHS e o DVD rsrsrs... vou tentar qualquer coisa aqui, se vcs souberem mais alguma coisa dá um toque aí pra mim, e eu queria por na TV pois no meu quarto eu tô sem Video e sem DVD aí eu ia aproveitar que eu peguei um Drive DVD para assistir uns filmes...

CoMModoRos
19-09-2002, 19:13:33
eh isso eh... vc pode dar uma olha nos cabos ..sei la ow ate mesmo pegar algum prog de dvd ... sei naum... faz umas tentativas por ai.... da uma olhadas c os cabos taoum muito oxidados....:cool:

mrxrsd
20-09-2002, 02:37:00
Use S-VIDEO e ligue numa tv com boa definição....eu liguei aqui em casa numa sony wega eu achei que ficou mt bom, pelo menos em comparação as outras tv :D

NeoRSC
20-09-2002, 15:53:39
Então, minha sony é uma Wega, os cabos estão perfeitos, pois são novinhos e eu tô usando S-Video, mas tudo bem, vou tentar baixar uns programas aqui...

0day.gamer
02-02-2003, 00:42:27
Aprendeu como melhorar a imagem?

eynnad
11-04-2007, 16:13:18
Olá. Tenho uma sony wega e conectei minha CPU com um cabo S-video mas não aparece nada na TV... tenho q configurar algum canal na TV? no canal do aparelho de DVD não aparece nada...
como devo fazer?

obrigada

CARTEIRO
11-04-2007, 21:00:09
Eu sei que a resolução do munitor é muito maior, só que o que eu quis diser é que a imagem do DVD não tá parecendo DVD, tá tipo um meio termo entro o VHS e o DVD rsrsrs... vou tentar qualquer coisa aqui, se vcs souberem mais alguma coisa dá um toque aí pra mim, e eu queria por na TV pois no meu quarto eu tô sem Video e sem DVD aí eu ia aproveitar que eu peguei um Drive DVD para assistir uns filmes...

Testa o dvd em um DVD Player nessa tv, se a imagem melhorar o problema deve ser nas configurações, se não mudar pode ser na mídia.

GueD'S
12-04-2007, 01:34:08
Vo aproveitar seu tópico Neo :p

Duvida newba
Conectando com S-Vídeo tem que conectar áudio separado? :confused: ou o Cabo tem áudio nele tbm??

Marcio_Bianco
15-04-2007, 02:07:55
Vo aproveitar seu tópico Neo :p

Duvida newba
Conectando com S-Vídeo tem que conectar áudio separado? :confused: ou o Cabo tem áudio nele tbm??

é separado! ehehehe, o vermelho e amarelo!

gogorgoll
15-04-2007, 04:15:19
é separado! ehehehe, o vermelho e amarelo!

não seria branco e vermelho?
branco para o left
vermelho para o right

amarelo é de vídeo né?

Marcio_Bianco
15-04-2007, 14:47:20
não seria branco e vermelho?
branco para o left
vermelho para o right

amarelo é de vídeo né?

opa, verdade!!
é o branco e vermelho, o amarelo é video!

valeu ae! :)