PDA

View Full Version : É pique! É pica....



BatZ
04-10-2001, 08:20:04
Aeee galera,

vamos dar os parabéns para um dos mais antigos (o mais antigo depois de mim) membros da Equipe GamesBrasil - LRafael !!!

parabéns rapaiz!!!! muitos anos de vida e muitos game-overs na testa!! :D

os presentes, podem mandar para mim que depois eu repasso pra ele :p

aliás, como presente todo mundo podia escolher um avatar, pq o LRafael está até triste por ter quebrado a cabeça para conseguir disponibilizar os avatares e as figuras no fórum, mas tem muito pouca gente usando ainda.... então quem ainda não escolheu, escolha seu avatar (dos mais de mil que temos disponíveis) ou mande o seu personalizado! :D

[]'s e muita felicidades, LRafael!!

DekerBSB
04-10-2001, 11:54:41
aaaeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
parabéns..parabéns....hoje é o seu dia que dia mais felizzzz..

é pique..é pique´...é pique é pique é pique...é hora..é hora ratchinbum.....

lrafael....lrafaeeelllll.........
.......
.......
com quem sera.....com quem sera....com quem sera que o lrafael vai casar....vai depender...vai depender....vai depender se o deker vai querer....ele aceitou...ele aceitou...tiveram dois filhinhus que viraram moderador.....
na na na na...na na na na.....txu ru ru ru txu txu txu ru ru ru ru
:p :p :p :p

arraso
04-10-2001, 14:14:38
Parabéns ;)

Sobre os avatares (avatares?), eu queria utilizar um que eu mesmo "fiz" (na verdade, achei), tem como?

É que eu o utilizo em vários fóruns por aí.

Phantom
04-10-2001, 14:17:16
Parabens lrafael............ quando vai ser a festinha? manda bolo para os moderadores:D e so para eles :rolleyes:


E toma cuidado com o Deker que ele anda atraz de um macho para sacia-lo.............................hauhauhauhauhauhauha

BatZ
04-10-2001, 14:29:17
ahahhahahaha
boa Phantom, realmente o Deker está tendo uns ataques um tanto quanto gay... ehehehehhe aliás, essa assinatura foi um deles ehehehhehe

Arraso, vc pode usar o seu próprio Avatar, é só entrar no Painel de Controle e depois em Editar Opções que no final da página tem a opção para vc fazer o upload do avatar desejado!!

[]'s

DekerBSB
04-10-2001, 23:31:54
hauahuhauahuahuahuahauhauha
.......
.......
tudo bem tudo bem...........vou tirar minha assinatura
:D

Lrafael
04-10-2001, 23:49:30
HAHAHAHAHAHAHAHA
Oh os kra :P
Muito Obrigado galera... E deker, foi mal kra, mas já tou com uma pretendente :P masss foi engraçado :PPPP
Discurso:
Bem, muito obrigado pelas homenagens e que com essa nova idade eu passe no vestibular para o q for mais coveniente e segundo BatZ em Informática é melhor pq aih eu ia fazer mais coisa na GB e :cool: q eu domine o mundo e q eu ganhe muita grana para satisfazer meus desejos consumistas :D e não necessite fazer mais cursinho :eek: e que eu consuma menos álcool :D e acho q tah bom :o e eu amo a Ju (minha namorada):)
[]'s