PDA

View Full Version : PS3 - Problema na atualização de jogo



Chafer
20-09-2009, 14:59:20
Pessoal,

Quando coloco o blu-ray do Condemned 2, ele inicia normalmente e fala que tem uma atualização, eu aperto o X para confirmar, o hd não dá sinal de movimentação, uns 7 segundos depois dá 3 bips(não são os bips da morte, como já vi nos vídeos) e reinicia o PS3. Nenhuma luz do console pisca, só a azul e verde acesas normalmente... Nada de luz vermelha ou laranja aparecendo...
Isso só aconteceu no Condemned, o resto está TUDO funcionando, já coloquei mais de 10 jogos diferentes, todos atualizaram e funcionaram perfeitamente... Alguma idéia? :confused:

Jeffers
20-09-2009, 15:42:12
Ele dá 3 bips quando o sistema para de responder... aqui nunca deu isso em jogo nenhum, só deu uma vez quando e tentei fazer gambiarra pra usar o VidZone :D joga sem atualizar se continuar direto assim cara... nem tem o que fazer :(

Chafer
20-09-2009, 17:24:19
Jeffers,
O jogo aqui continuou, só não pode apertar nada... eu consigo jogar, só que sem atualização... :sm20:
e só acontece isso no Condemned 2, o resto é "clicou, atualiza"

Jeffers
20-09-2009, 18:13:31
Você ta no 3.00 ou 3.01? esse novo firmware ta matando os jogos antigos também... pode ser isso.

Chafer
21-09-2009, 00:48:49
Estou no 3.01... Meu PS3 chegou depois dele ter saído...
Li que ele permite o Uncharted não dar um problema no 5° capítulo, um tipo de crash que o 3.0 ''produziu''. Pelo menos estou conseguindo rodar o jogo, só não sei se a atualização faz muita diferença... imagina se fosse em algum jogo de multiplayer massivo, RPG ou no Little Big Planet por exemplo, seria um caos...