PDA

View Full Version : Duvida!



faiol.pad
20-09-2002, 19:41:28
Nesse edonkey, ou kazaa, ftp.....prejudica se o norton internet security 2002 ficar ligado? pois tá mto baixo aki os downloads....

Pacote
21-09-2002, 06:57:37
NOssa eu nao li isso!
cara desliga o norton! se o download melhorar ai vc ja tira sua conclusao!
:(

CoMModoRos
21-09-2002, 12:23:08
isso ai ..mais axo q naum .. o fato de ser ruir eh pq vc ta pegando as coisa de outro usario.. e nem sempre o link dele eh fodao saca?:cool: :D

faiol.pad
21-09-2002, 15:53:30
Originalmente enviada por Pacote2k2
NOssa eu nao li isso!
cara desliga o norton! se o download melhorar ai vc ja tira sua conclusao!
:(


nem pakote......ou é outra coisa q eu não sei kra.....tipo, aki vai mto baixo....não sei o q pode atrapalhar.....vcs sabem de algo q possa atrapalhar download atraves de edonkeys....ftps......

Hiei
21-09-2002, 18:03:53
Originalmente enviada por ltss



nem pakote......ou é outra coisa q eu não sei kra.....tipo, aki vai mto baixo....não sei o q pode atrapalhar.....vcs sabem de algo q possa atrapalhar download atraves de edonkeys....ftps......



em todo compartilhador p2p vai lento cara, nao eh problema do seu pc ae, eh q depende mt de quem vc ta pegando e de qts pessoas estao pegando o memso arkivo...e a tendencia eh ser lento mesmo, ker vida facil?
suicide-se
ahahhaah zoera :p :p :p

CoMModoRos
21-09-2002, 20:06:18
Originalmente enviada por Hiei


em todo compartilhador p2p vai lento cara, nao eh problema do seu pc ae, eh q depende mt de quem vc ta pegando e de qts pessoas estao pegando o memso arkivo...e a tendencia eh ser lento mesmo, ker vida facil?
suicide-se
ahahhaah zoera :p :p :p


p.s- isso foi uma copia do meu...hauahuahuuha(normalz):D :cool:

Pacote
21-09-2002, 20:06:27
Originalmente enviada por Hiei


em todo compartilhador p2p vai lento cara, nao eh problema do seu pc ae, eh q depende mt de quem vc ta pegando e de qts pessoas estao pegando o memso arkivo...e a tendencia eh ser lento mesmo, ker vida facil?
suicide-se
ahahhaah zoera :p :p :p

Meu caro hiei a resposta certo seria, Arrume contatos e siga para a vida dos maravilhosos ftp's com velocidades de ate 1mb/s
hauahu
:D

CoMModoRos
21-09-2002, 20:22:42
Originalmente enviada por Pacote2k2


Meu caro hiei a resposta certo seria, Arrume contatos e siga para a vida dos maravilhosos ftp's com velocidades de ate 1mb/s
hauahu
:D
pera ai ftp com 1mb de velocidade.. pera cai na real velho... ai tb eh pressao... mais c for verdade mermo... cara 1mb muito rox.... caceta..c ta falando seriu?

Hiei
22-09-2002, 14:23:22
Originalmente enviada por Pacote2k2


Meu caro hiei a resposta certo seria, Arrume contatos e siga para a vida dos maravilhosos ftp's com velocidades de ate 1mb/s
hauahu
:D

é mesmo, bem pensado, otima solucao :D
ja q ja foi respondido a duvida, pra ninguem mais vir floodar aki vou fechar ;)