PDA

View Full Version : Galere preciso de ajuda [+ong] [-Brinks] [+facul]



Dr.Teflon
28-09-2009, 18:22:21
Galera, seguinte, esse post é sério, eu estuou fazendo um trabalho da faculdade, que é sobre ONGs, a ONG em relação que estamos fazendo é sobre a rosas de Saron, uma ong que cuida de ex usuarias de drogas e ex prostitutas, então, pode parecer meio estranho, mas eu to pedindo a ajuda da galere para doar, nem que seja 1 real, para podermos ajudar com a ong.
Qualquer ajuda é bem vinda, quem quiser ajudar de VERDADE me manda uma MP q eu passo os dados para depósito, reintero mais uma vez que esse dinheiro não é pra mim, mas sim para passar pra ong, que passa dificuldades.

para quem acha que eu to de brincadeira, segue a consulta da ong na receita


http://img16.imageshack.us/img16/4986/rosadesaron.jpg

Estaremos fazendo tb um evento nesta ong, qdo este evento for feito, postarei fotos dele aqui


Este dinheiro será repassado para a minha conta, que peço que acreditem em mim, não gastarei um centavo do que vocês doarem para, e estarei atualizando constantemente este tópico e depois repassarei para a ong

Taturana
28-09-2009, 19:07:49
Hm, manda um mp pra mim com os dados que amanhã eu vejo se consigo depositar. Não é garantia com essa greve dos bancos. Fui tentar depositar um dinheiro hoje e tava pregado em todos os caixas "sem saque e sem depósito", tinha nem aqueles envelopes expostos.

-=|R.R.|=-
29-09-2009, 00:29:03
greve em banco tbm??? credo!!! já não chega a caixa e os correios!!!

Vou depositar sim Lucas/Teflon!!!