PDA

View Full Version : Mafia problema na fase...



Ezequiel
21-09-2002, 09:51:03
Não estou conseguindo passar da fase onde você esta num Hotel e tem que cumprir 3 tarefas: 1: Matar o diretor que e um que esta de branco. 2: Matar a prostituta. Estas duas tarefas eu consegui so que a terceira e entrar na sala do diretor e roubar uns arquivos, só que a porta sempre esta fechada. Como faço para abri-la?

-=HeLL_KiNG=-
21-09-2002, 10:08:20
se nao me falha a memoria vc tem q pegar a chave q fica no quarto ali na entrada quando começa a fase q tem o "recepcionista",minha dica é mata ele ae pega a "12" dele ae depois mata os seguranças q ficam na entrada q vao vir atras de vc,depois pega a chave dentro do quarto e vai la pra diretoria mas cuidado q vai ter mais capangas atras de vc ,acho q é isso :)

[]'s

gringo
21-09-2002, 11:06:49
e a puta ta no banheiro de um quarto, se eu não me engano.. vai procurando

-=HeLL_KiNG=-
21-09-2002, 12:13:44
ah sabia q tinha eskecido algo ehheeheh,é mais facil vc começa do jeito q falei ae deixa a puta e o outro cara p/depois q sao faceis :)

[]'s

Gray Fox
22-09-2002, 13:14:48
A chave esta dentro do quartin da recepcao..
Eu fiz o seguinte.
Matei o gerente la no fundo, depois fui vindo e com o caos do hotel pegay a chave trankilo. Ae subi, entrei no quarto da puta, e depois fui pra o ultimo andar e roubei os documentos..

GrayFox

G.u.g.a-Rlz
22-09-2002, 18:36:22
ehaauheuhaeuhe eu qd entrei no hotel comecei a atirar em todo mundo....fiqui um bom tempo procurando a chave com todo mundo morto ja