PDA

View Full Version : quem ja jogou Giants:Citizen Kabuto ??



-=HeLL_KiNG=-
21-09-2002, 12:30:36
alguem ae ja jogou esse game,veio junto com o DeusEX GOTY Edition na minha audigy,andei vendo umas reviews e parece ser muito bom mas queria uma opiniao de alguem q tenha jogado,alguem ae galera ? na gamespot vem descrito como FPS mas vi varias screens bem variadas . valeu :)

[]'s

http://www.interplay.com/dbimages/products/screens/giants3.jpg

Inútil
21-09-2002, 15:04:33
Eu já joguei, é muito bom. Tem um gráfico bem legal.

Ouvi dizer que o multiplayer é legal tb, mas eu só joguei single.

Tem três raças pra você jogar, cada uma é uma campanha. Na primeira, que foi a única que eu joguei, tem um lado muito cômico. Vc racha o bico jogando.

Quando eu digo que joguei só a primeira campanha parece pouco mas não é. O jogo tem muitas fases e elas são bem longas e variadas. vc tem que cumprir os mais diversos objetivos.

A cada fase vc vai liberando um equipamento ou arma ou magia ou abilidade (dependendo da raça que vc tah jogando), e o objetivo tem a ver com isso.

Agora que vc falou do jogo deu até saudade. Vou ver se eu acho pro video-game, porque na HD não dah pra instalar mais nada. hehe:D

Kenny
21-09-2002, 15:40:42
Já joguei sim, zerei inclusive. É realmente um jogo mt engraçado e divertido, vc começa usando os mecaryns, uma raça avançada tecnologicamente e que dispõe de um arsenal variado, incuindo metralhadoras, lança-foguetes, etc. Eles também possuem jetpacks e mochilas com varias funçoes como escudo de proteção, camuflagem, etc. Existe também os sea reapers, usando eles vc joga com uma mina que possui varios tipos de arco e flecha e tb magias. Já a terceira raça é Kabuto, um monstro enorme que abusa dos golpes de luta livre. As missões são bem variadas, existem até algumas que misturam a ação em 3ª pessoa do jogo com alguns elementos de RTS como a construção de bases. Um jogo mt interessante realmente hell()ween, pode instalar que vale a pena.

-=HeLL_KiNG=-
21-09-2002, 22:33:16
valeu ae galera,vo tenta p/v como é :D

[]'s

BlackSilver
22-09-2002, 03:38:40
Eu só joguei a demo,mas achei ele um dos melhores e mais original jogo lançado nos últimos anos

mistura de Rts,Fps e Rpg,combina compra e truca de equipamentos e magias com batalhas de Fps e construção de fábricas de unidades,tudo em conjunto com uma das melhores engines já feitas

Parece que jogar com o Kabuto,monstro enorme que conforme vai se alimentando e jogando vai ficando verdadeiramente gigantesco a ponto de se tornar o maior pesonagem controlável de um jogo é uma experiência única.

Recomendo e muito!