PDA

View Full Version : [HANDS ON] Yahoo Messenger 10 beta



-=HeLL_KiNG=-
06-10-2009, 04:01:08
bom, deixa eu começar dizendo q nunca gostei do ym, mas preciso usa-lo por certos motivos :p

entao vamos la, tava usando o ym 9, ae resolvi testar a versao 10 beta q esta disponivel pra download (http://br.messenger.yahoo.com/winbeta/)

anyway...pra meu espanto e surpresa eu acabei curtindo pacas esse ym 10, por ter funcoes q nao se encontra no wlm (por padrao) e por ter opcoes muito bacanas, principalmente pra quem possui conta de e-mail do Yahoo, já q se pode integrar seu profile ao ym

tbm vale lembrar q na versao 10 o ym é multi-language q pode-se trocar de lingua logo na tela de login

além disso, ele traz serviço de tempo/temperatura, Yahoo Music com trocentas opcoes de radios online de tudo quanto é estilo, além d outros plugins q podem ser abilitados, como Yahoo Answers e iTunes

além disso, o ym aceita importacao de usuarios do wlm, entao vc nao precisa usar os 2 caso queira optar por apenas 1 deles

ah sim, uma coisa paia no ym 9 era a opcao de cam e audio pra conversas, por serem separadas e de qualidade muito ruim, agora no ym 10 video e audio sao integrados e se tem a opcao de full screen

enfim, acho q vale a pena se "livrar" um pouco das garras do wlm e fazer um test drive na versao 10, se alguem ja usa pode compartilhar o q acha ou quem ainda usa o ym 9, vale a pena testar o 10, q apesar de estar em beta, se mostrou bem estavel

aqui, tem um video com um preview; http://messenger.yahoo.com/platform/videoviewer/winbeta/

Ronca_Lapor
06-10-2009, 04:18:55
além disso, ele traz serviço de tempo/temperatura, Yahoo Music com trocentas opcoes de radios online de tudo quanto é estilo, além d outros plugins q podem ser abilitados, como Yahoo Answers e iTunes

cara, nao sei por que mais esse negocio de acessorios ae me da uma arrepio...

deve ser por causa daquela merda bugada do msn, onde tu tem uma porrada de icones e propagandas no canto esquerdo, direito, infeior e superior, em tudo que eh canto, por isso eu GOSTAVA do ICQ quando recem tinha descobrido a internet :o

uma vez eu criei uma conta no yahoomessenger, eu tive 2 contatos que nunca estavam online ^^ LOL

vale a pena lembrar que um grande candidato a ilustre desconhecido eh o iChat, que por sinal eh muito bom...

conversa com camera entre 4 usuarios ao mesmo tempo FTW :o

-=HeLL_KiNG=-
06-10-2009, 06:44:06
só...msn/wlm é cheio das merdas q só irritam, mas como comparacao o ym tem visual bem limpo

claro q alguma coisa ou outra vc tem q desligar, tipo aquelas merdas como windows live today q aparecem toda hora q vc liga o wlm, mas desligo já era e depois procurar um aplicativo pra desabilitar aquelas merdas de banners


fora isso, visual é bem clean