PDA

View Full Version : PRRRs, Trrrs, e vvvvs



Alma9
05-10-2001, 01:11:50
Bah, essa discussao sobre coolers me "lembrou" de algo...

ó só, o meu athlon de 1Gh tem um cooler que logo que ligo o comp. ele faz uma baita barulheira (PRRRRRRR), aí logo que inicia a merda do windows ele diminui (trrrrrr), depois de um tempo... varia um pouco 3 5 10 min. ele fica no que eu acho que seja o normal (vvvvvvvvvvv)...

tipo, num sei a marca do cooler... mas isso é normal? mesmo na fase (vvvvvv :p ) da pra ouvir bem o barulho...

num sei se os outros athlons 1gh tumbem sao assim... a unica coisa que tenho pra comparar sao pentiuns 3, e mac power G4, e Imacs (alias, esses mac nao fazem ruido algum, impressionante..)

bom queria saber se isso é normal, esses lances de PRRRs, Trrrs, e vvvvs :D

é isso...

té mais...

Rainor
05-10-2001, 01:34:10
Estranho, agora eu tô achando que o cooler do meu PIII tá fazendo uns barulhos esquisitos também.

Phantom
05-10-2001, 14:00:54
Acho q eh normal, naum existe um computador 100% silencioso.....(naum sei quanto aos imacs, mas qualquer computador com cooler fara barulho)

O meu as vezes começa com um barulhão, mas depois ele diminui mais permanece o vvvvvvvvvvv:D :D

BRA_Evandro
06-10-2001, 15:48:06
seu cooler deve ser um de mah qualidade.. tipo coolermaster..... ou pode até ser um cooler de boa qualidade como o GlobalWin FOP 38 .. que é efeciente contudo faz barulho de batedeira... entretanto ja existem cooler otimos e silenciosos contudo vc paga mais por eles.... Exemplo : Alpha PAL 6035, TT Dragon ORB e outros...

AsusV7700
06-10-2001, 16:27:06
Desde quando o dragon orb é silencioso?
só se for a versão com menos RPM, de 4900.
Pq o normal é 37decibeis, oq é bastante