PDA

View Full Version : counter strike, a perigrinação



rafapeart
22-09-2002, 09:51:09
E ai!? tudo bom?
To mandando uma mensagem para tirar uma duvida que vem me atrapalhando, e é algo basico....
OQUE DEMONIOS TENHO QUE R E A L M E N T E TER PARA JOGAR COUNTER STRIKE!!!????
Pois cada site que eu entro é uma coisa, meu Half Life é retrail e a é versão 1.0.0.0, mas meu counter strike é versão 1.5 ele não roda, até entra na tela inicial do counter strike, mas a opção new game não existe, peguei a atualização achando que devia ser isso, mas a MALDITA atualização de 86 mb só servia para o HL em INGLES não acredito nisso.....
bom comentarios a parte, oque devo fazer e ter para simplismente jogar esse maravilhoso jogo, e se possivel, onde posso baixar esses arquivos??

muito obrigado!
um abraço :D

ghost
22-09-2002, 09:55:08
tem que baxa o update do half-life 1.1.1.0 e depois instala o counter 1.5 no site www.planethalflife.com tem o update do hl.

ShaoranLiiSSJ4
22-09-2002, 14:07:15
nem vale a pena counter strike so prest no : PLAY CS/INTERNETGAMES OU Lan GAME /CREATE GAME se vc tem bot


([:]-}) <- é um cachorro robô
C=}[:]{)) um cozinheiro nervoso e bigodudo


isso nao em nada a ver mas eu achei leagl e postei

Hiei
22-09-2002, 15:58:12
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
nem vale a pena counter strike so prest no : PLAY CS/INTERNETGAMES OU Lan GAME /CREATE GAME se vc tem bot


([:]-}) <- é um cachorro robô
C=}[:]{)) um cozinheiro nervoso e bigodudo


isso nao em nada a ver mas eu achei leagl e postei


para de flooda cara!! ninguem gosta disso!!! vc ta avisado!!!
bem sobre a duvida de cs, pega aki na gamesbrasil mesmo o patch de tds as versoes de hl pra 1.0.0.0 e o patch de tds as versoes de cs pra 1.5, e dps vai em play cs, play on lan se vc kiser jogar em rede ou play onine pra jogar pela internet...
ah e outra: em q ter o half life original pra jogar...

Gangstar
22-09-2002, 18:17:14
Aproveitando o topic.... Eu peguei aqui mesmo na gb o CS 1.5
e o HL 1.0.0.5. bom meu cs é retail aquele q nao precisa de ter HL instalado. Portanto só deu para min atualizar o CS o HL deu problema 1 q o instalador nao acha uma pasta certa para fezer a atualização e 2 quando ponho para instalar na pasta de cs da uma mensagem dizendo q a linguagem do patch não é compativel com o meu jogo. Alguem pode me ajudar?

Gangstar
23-09-2002, 22:40:28
Ninguem manja ai nao?

c0m4nch3
23-09-2002, 22:44:15
bem-vindo rafapeart

atualiza hl e cs

-=HeLL_KiNG=-
23-09-2002, 22:58:43
Originalmente enviada por Gangstar
Aproveitando o topic.... Eu peguei aqui mesmo na gb o CS 1.5
e o HL 1.0.0.5. bom meu cs é retail aquele q nao precisa de ter HL instalado. Portanto só deu para min atualizar o CS o HL deu problema 1 q o instalador nao acha uma pasta certa para fezer a atualização e 2 quando ponho para instalar na pasta de cs da uma mensagem dizendo q a linguagem do patch não é compativel com o meu jogo. Alguem pode me ajudar?

aow cara se o seu CS é retail vc NAO precisa atualiza o HL,só atualiza o CS pra 1.0.0.5 e só,ele nao acha a pasta pq nao existe o HL instalado na sua maquina,alias obvio né :)

[]'s

Gangstar
23-09-2002, 23:03:49
OK valeu cara.