PDA

View Full Version : [Promoção] S.T.A.L.K.E.R. [U$ 5,00]



Jagged
27-10-2009, 21:29:42
O Steam está colocando em promoção até o dia 2 de novembro o jogo S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl por U$ 5,00 (dólares). O desconto é de 75% do valor original de U$ 19,99.

Requerimentos:

Minimum: Microsoft® Windows® XP (Service Pack 2)/Microsoft® Windows® 2000 SP4, Intel Pentium 4 2 Ghz/AMD XP 2200+, 512 MB RAM, 10 GB available hard drive space, 128 MB DirectX® 9c compatible card/ nVIDIA® GeForce™ 5700/ATI Radeon® 9600, DirectX® 9 compatible sound card, LAN/ Internet connection with Cable/DSL speeds for multiplayer, Keyboard, Mouse


Recommended: Intel Core 2 Duo E6400/AMD Athlon 64 X2 4200+, 1 GB RAM or better, 256 MB DirectX® 9c compatible card/ nVIDIA® GeForce™ 7900/ ATI Radeon® X1850


Game Details
Metascore: 82/100
Genre: Action, RPG
Single Player / Multi-Player
Developer: GSC Game World
Publisher: THQ
Release Date: 20 Mar 2007
Languages: English, French, Italian, Spanish


Blood and Gore
Intense Violence
Strong Language
Use of Alcohol

GueD'S
27-10-2009, 22:22:44
Tem MP esse jogo será??


[Edit]
Li correndo nem percebi :p


Internet connection with Cable/DSL speeds for multiplayer

Pergunta mais pertinente:

Será que o MP presta??

Juquinha
28-10-2009, 00:45:00
Tem MP esse jogo será??


[Edit]
Li correndo nem percebi :p



Pergunta mais pertinente:

Será que o MP presta??
Imagino que o do Clear Sky seja melhor... mas US$ 5,00 pilas Guedão... compra ae po!

GueD'S
28-10-2009, 01:01:11
Imagino que o do Clear Sky seja melhor... mas US$ 5,00 pilas Guedão... compra ae po!
É, mas se for pra ficar parado igual o TF2 não rola kkkk, até hj não joguei, desde a compra na promoção de U$9,90 :(
Mas imagino que esse FPS tenha muitos elementos de RPG, coisa que não curto, mas precisava alguém pra poder confirmar como é a jogabilidade e tals. Mas jogaria raramente tbm e compraria só pra gastar, acho que nem vale a pena mesmo estando barato. Se fosse ter certeza que iria me acabar jogando era outra estória :D kkkkk
Pra vc ter idéia to com os saves aqui do Clear Sky pra terminar ele ainda :( imagina o MP kkkkk

Juquinha
28-10-2009, 22:28:51
É, mas se for pra ficar parado igual o TF2 não rola kkkk, até hj não joguei, desde a compra na promoção de U$9,90 :(
Mas imagino que esse FPS tenha muitos elementos de RPG, coisa que não curto, mas precisava alguém pra poder confirmar como é a jogabilidade e tals. Mas jogaria raramente tbm e compraria só pra gastar, acho que nem vale a pena mesmo estando barato. Se fosse ter certeza que iria me acabar jogando era outra estória :D kkkkk
Pra vc ter idéia to com os saves aqui do Clear Sky pra terminar ele ainda :( imagina o MP kkkkk

Guedão, vc não terminou tanto o Shadow of Chernobyl quanto o Clear Sky? Po, o Clear Sky eu gosto MUITO. O MP eu sei que tem esquema de comprar as armas antes de começar a partida e tal... e tem muita arma... imagino que seja legal o MP...

GueD'S
28-10-2009, 22:35:16
Guedão, vc não terminou tanto o Shadow of Chernobyl quanto o Clear Sky? Po, o Clear Sky eu gosto MUITO. O MP eu sei que tem esquema de comprar as armas antes de começar a partida e tal... e tem muita arma... imagino que seja legal o MP...
Shadows eu terminei Juca :sm03: no mesmo esquema do Clear, deixei uma pá de tempo os saves e um belo dia reinstalei e terminei :D
Farei isso com o Clear qdo me der tentação kkkk

02-11-2009, 14:20:33
Up

Pq ainda tá em promoção

e acaba hj