PDA

View Full Version : Sugestão



CoMModoRos
22-09-2002, 22:16:30
ow galera a sugestao eh a seginte .. tipo em alguns servidores de jogos eles mostram os melhores da partida ne isso? axo q seria legal c vc fizessem algo desse genero saca?:D :cool:

OBS.. sow uma sugestaoum.. naum precisa vir com 7 pedras na mao naum blz?:D :cool:

Maxx
22-09-2002, 22:33:09
Commodoros, por favor explique um pouco melhor sua ideia....

Nãum entendi :confused: :confused: :confused:

Snoopy
22-09-2002, 22:44:53
Mas a gb precisaria te um servidor pra isso. Acho q ele quis dize, te um ranking de jogadores, tipo oq o servidor do bag tem. Acho q e isso.

CoMModoRos
22-09-2002, 22:47:31
naum naum eh bem isso naum... eh tipo o gb ter um saldo de cada integrante.. pra avaliar kem ajudou mais ... a e outra coisa.. axo q deveria mostrar os membros on-line tb...

BatZ
22-09-2002, 23:32:59
bom, qto a ter um ranking sobre quem ajuda mais, quem fala mais abobrinha, ou qualquer outra coisa assim, ia ser muito difícil, pois não dá para fazer automaticamente, teria q ser feito manualmente, pois não tem como um sistema saber se a pessoa ajudou ou falou uma bobagem, o q complica muito para ser feito! mas qto a isso, acho q todo mundo q participa ou começa a participar, sabe muito bem quem são os q mais ajudam e tal....

sobre mostrar quem está online, o fórum já tem esse sistema, ele é mostrado no final da tela inicial do Fórum. Antes era chamado de "Usuários Ativos", mas acabei de mudar para "Usuários On-Line", pois agora q eu reparei q ainda estava "Ativo" eheheheh

[]'s

CoMModoRos
23-09-2002, 23:04:04
naum eh pq eu nunca reparei esse negocio de usuarios ativos naum... e geralmente ele fica em baixo da page... sabe ne custumes de outros forum.. mais ta blxz...

Valeu pela resposta rapida galera...:D :cool: :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
24-09-2002, 00:21:03
nao precisa de um "ranking" p/saber os membros q mais ajudam,mais bagunçam,mais FLOODAM e etc...isso quem participa sabe.

[]'s

CoMModoRos
24-09-2002, 23:09:32
depende ..pra vc saber vc precisa pelo menos participar do forum.. mais c cara for de fora sow tiver dando uma olhada seria ate diferente, saca? ai ele pode ate pensar q esse forum ninguem quer nada saca?<<< depende da mesagem q ele olhar naum eh?.. saca axo q um TIPO o FUNCIONARIO de MES tirando os moderadores seria ate legal e diferente...:D :cool: c naum axa?