PDA

View Full Version : Silent Hill



marcio moreira
23-09-2002, 03:10:34
EU GOSTARIA DE SABER SE TEM O SILENT HILL PARA PC, EU SEI QUE ESSE JOGO É MOR VELHÃO, MAS EU GOSTARIA DE TER ELE PRA PC....

VALEU

D@rkNick
23-09-2002, 07:13:37
a algum tempo eu postei a possivel saida dele para pc na sua segunda versao... somente a partir da segunda ira sair..... em meados de outubro/novembro ta ai

marcio moreira
23-09-2002, 16:30:35
legal, faleu... a segunda verão saiu para play 2? vc gosta desse jogo tambem, pra mim ele é melhor que resident evil

Pacote
23-09-2002, 16:46:44
Saiu sim marcio
e vai sairpra pc dia 4 de outubro (dia estimado)

E sim com certza eh bemmm melhor que resident evil
:D

D@rkNick
24-09-2002, 02:10:12
bom.... eu diria q sao o mesmo estilo de jogo porem com elementos muito diferentes.... silent hill eh um mundo de bruxaria ou seja uma coisa totalmente macabra mesma.... agora resident evil eh mais terror.....

gringo
24-09-2002, 02:12:34
eu não acho muita graça nesses resident evils novos e os clones mas o primeirão quando saiu no ps era muito louco

Gray Fox
25-09-2002, 17:22:11
Silent Hill 2 esta confirmado para Pc.
Vai ser a versao do Xbox ( que eh a versao do Ps2 soh que com o capitulo onde vc joga com a Maria, que posteriomente foi lancado pra ps2 tb =P ).
Parece que a versao do Pc tera resolucao maior e essas viadagem todas ( como aa, texturas 32bits e talz..). Ta ae algumas fotos.


http://www.finalboss.com/galeria/PC/S/Silent_Hill_2/16420.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/S/Silent_Hill_2/16419.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/S/Silent_Hill_2/16415.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/S/Silent_Hill_2/16411.jpg

Prefiro muito mais Sh do que Re. Quem ja jogou os 2 sabe do que eu estou falando.

Se vc quiser, lancou recentemente pra Pc o Shadow of Destiny, que eh do time que fez Sh. Muito bom o jogo..

GrayFox ( Fan-mor da Konami )

Pacote
25-09-2002, 18:56:26
Nossa com certeza SH detona a serie resident evil
pra mim sinceramente resident evil foi so pra começar o genero da bagaça mesmo, para introduzir no mercado de games o estilo pq o SH mostrou todo potencial do genero SURVIVAL HORROR.
Ele eleveou a um nivel que jamais ache que pudesse ter chego. Nao eh brixaria mas sim a parte mais obscura do jogador. Eh como se o jogador em silent hill estivesse com o passar do jogo ficando paranoico e chegando ao level mais depravado da loucura humana. Isso faz do jogo um classico! Ele consegue transpassar o medo muito bem. Ja em SH2 eu nao sei mas parece que o jogo segue o rumo. Resident evil continua com historia bobas e na merda dos zumbis! (tome code veronica como exemplo!)

#$pectru$#
25-09-2002, 21:48:14
SILENT HILL É FODA , NO BOM SENTIDO É CLARO , O JOGO REALMENTE MEXE COM O PSICOLÓGICO DO HUMANO


É UM DOS JOGO MAIS ASSUSTADORES , JÁ R.E. É + AÇÃO DO QUE TERROR




VAI SER MTO LOKO JOGAR ESSE JOGO NO PC



ASS: #$PECTRU$#

Gray Fox
25-09-2002, 23:10:07
Originalmente enviada por Pacote2k2
Nossa com certeza SH detona a serie resident evil
pra mim sinceramente resident evil foi so pra começar o genero da bagaça mesmo, para introduzir no mercado de games o estilo pq o SH mostrou todo potencial do genero SURVIVAL HORROR.
Ele eleveou a um nivel que jamais ache que pudesse ter chego. Nao eh brixaria mas sim a parte mais obscura do jogador. Eh como se o jogador em silent hill estivesse com o passar do jogo ficando paranoico e chegando ao level mais depravado da loucura humana. Isso faz do jogo um classico! Ele consegue transpassar o medo muito bem. Ja em SH2 eu nao sei mas parece que o jogo segue o rumo. Resident evil continua com historia bobas e na merda dos zumbis! (tome code veronica como exemplo!)

Mas quem comecou o genero foi o bom e velho Alone in the Dark para Pc.. Re eh uma evolucao, e Sh uma evolucao a Re =P
Prefiro a historia do Sh, mas a do Re eh muito boa tb e cheia de reviravolta. Naum se resume a esses zumbis nunca..

GrayFox

<X-Nemesis>
26-09-2002, 01:39:24
Esse eu vou jogar no PC!
E realmente, SH é muito mais assustador que RE, me lembro que no primeiro SH, quando tocava aquela sirene e o cenário escurecia eu começava a suar frio!:eek: :D

mrxrsd
26-09-2002, 02:23:41
ahhh resident evil 1 foi mt foda! o melhor de todos! Silent hill nunca joguei ai nun posso dizer mas jogo q dava mt medo tb era quele twinss

Roma
26-09-2002, 12:44:52
BOm tá certo que Silent Hill em termos de PSX1 ganhava de longe do Resident pq era um jogo muito macabro, altos saravá e bruxas, putz esse jogo é foda. Mas Resident humilhava o SH em gráficos, e o 1 então foi o melhor mesmo, muito legal, já virei ele com o Chris e a Jill umas 10 vezes com cada um. Eu tenho ele para PC e apesar de que, para PC os gráficos são meio ruins eu ainda me divirto. Para mim deveria sair SH e RE para PC em novas versões sou fã dos dois games.

gringo
26-09-2002, 14:01:48
com certeza um dos maiores sustos q eu ja tomei num game foi quando pula os cachorros pela janela do re1. quase me mijei todo

Pacote
26-09-2002, 15:03:36
Originalmente enviada por God.Roma
BOm tá certo que Silent Hill em termos de PSX1 ganhava de longe do Resident pq era um jogo muito macabro, altos saravá e bruxas, putz esse jogo é foda. Mas Resident humilhava o SH em gráficos, e o 1 então foi o melhor mesmo, muito legal, já virei ele com o Chris e a Jill umas 10 vezes com cada um. Eu tenho ele para PC e apesar de que, para PC os gráficos são meio ruins eu ainda me divirto. Para mim deveria sair SH e RE para PC em novas versões sou fã dos dois games.

po essa foi geia hein god. Vc tem que levar em conta que enquanto resident evil era um jogo 3d com FOTOS de boa qualidade como cenarios , Slient Hill era totalmente em 3d inclusive os cenarios. Portanto o grafico em uma comparação nao conta ja que mesmo com graficos que pode se dizer inferior (claro que eu nao acho, acho bem mais animal do que aqueles cenarios fotos) o jogo consegue passar o medo muito melhor.

Aow pra quem nao lembra quando tocava sirene e ficava escuro era a versao CAOS dos lugares.
tipo escola normal virava depois escola CAOS hehe
era a parte mais fodona do jogo!
o do ps2 deve ser animal
nao vejo a hora de JOGAR!!!

Para quem for fã e ficou sempre atento as news do SH2 quando ia ser lançado deve ter pego altos trailers (eu peguei) e a musica tema do jogo DETONA! lembro que tocava no trailer da E3
rox demais
to disponibilizando a musica tema pra quem quiser , vale a pena mesmo! so para fãs!

Http://clanbag.shotgames.com.br/lixo/sh2theme.mp3

Roma
26-09-2002, 16:48:33
Pakote eu tenho SH e RE para PSX e o Resident 2 e 3 tem gráficos bem melhores, mas como vc disse em uns posts ae não é somente de gráfico que vive um jogo. E a Sirene vc pegava nakela bar onde vc ahcava a policial bem no comecinho, ela sempre toca qd um inimigo se aproximava e não somente qd o cenário virava CAOS

Gray Fox
26-09-2002, 17:53:23
Mas o Re 2 e 3 tb usam cenarios pre-redenrizados. Entaum o hardware soh tem que redenrizar basicamente os skins dos personagens e montros, e alguns efeitos de luz e outros.
Ja Sh e Sh2 saum TOTALMENTE em 3d onde o hardware tem que rendenrizar TUDO. TAlvez por isso o fog excessivo do jogo para deixar o jogo mais leve. Mas os produtores do jogo usaram essa falha para criar um clima impressionante de suspense e terror.

Quanto ao Sh2 eu tenho o do PS2 e ja zerei pelo menos uns 4 finais.. A historia eh MUITO doida, confusa e pertubadora, sendo que os finais naum saum bem a ideia de felizes =P

A Konami humilha em musicas, como em Mgs, Sh e Sh2 tem umas musicas muito boas. Essa do tema eh excelente, mas tem uma da Maria senaum me engano no sh2 que eh melhor do que ela..

GrayFox ( Q adora a musica de abertura de Sh1..)

Rafinha
27-09-2002, 23:25:57
Eh REsident Evil eh muito podre. Soh fika matando akeles zumbi retardado, mas nunca joguei Silent Hill, naum poss dizer se eh melhor ou pior.