PDA

View Full Version : Mouse Razer



Chafer
14-11-2009, 18:10:19
Olá!
Bom, meu mx518 mostra sinais de desgaste depois de uns longos anos de uso. o revestimento de borracha lateral se desgastou, logo abaixo dos botões de ir e voltar, assim como do outro lado. O logo da Logitech também já soltou a tinta escura e emborrachada...
Bom, estou entre duas opções:
1- Razer DeathAdder ou Mamba (esse compraria importado, pq no Brasil é o olho da cara):sm20:
2- Sidewinder x8.

Perguntas: vi que todos os Razer atuais tem um revestimento de borracha que cobre todo o mouse, revestimento muito elogiado por sinal(toda review que eu leio fala da sensação agradável ao toque). Aí vem a dúvida: isso solta com o tempo, assim como no meu MX 518? Alguém aí tem um Copperhead, Diamondback ou Lachesis por mais de 2 anos, usando diariamente, várias horas por dia, para me dizer se tem sinal de desgaste da cobertura emborrachada? Se soltar, nem penso em comprar, pq daqui a um tempo vou ter o mesmo problema que tenho hoje...

Bom, aguardo o retorno de vcs!:sm03:

Abraço!

_vb_
18-11-2009, 04:05:08
Tenho o Lachesis a mais de 1 ano com o pc ligado 24h e jogando bastante... ele ainda ta NOVO! Nenhum arranhão nem nada... a 'cobertura' emborrachada é rigida e na verdade acho que ela é feita toda disso... impossibilitando que 'se solte'... muito facil de limpar e não transpira...
Mais do que recomendado...

Outra coisa que to abismado é o mousepad da Razer tbm... comprei o Goliathus Control que é cheio de furo e pensei que com 1 mês ia ta imundo igual os outros mousepads que eu comprava mas já tem 4 meses e só tem marca de uso pq de sujeira não tem nada... não entendo como o_o

Chafer
18-11-2009, 11:23:09
_vb_

Eu já cheguei a tocar em um mouse da Razer, mas por muito pouco tempo, acho que foi um DiamondBack... Meu único medo é que ele tem a mesma textura da borracha do meu MX518 realmente pareceu mais espessa(lembrei assim que você comentou)... A principal parte que eu acho que desgastaria é onde a palma da mão fica em contato com o mouse direto e na ponta dos dedos... Consigo um DeathAdder por um ótimo preço, mas o medo de começar a desgastar é fundamental...
Com relação a mouse pad tenho um X-Ray Thunder 8, estou pensando em "catar" o Destructor, já vi inúmeras resenhas dizendo que o negócio é igual quiabo, mas nunca perdendo a precisão... Conhece algo sobre ele ou alguém que tenha?
Obrigado por responder!

_vb_
19-11-2009, 01:53:09
Nunca usei esse mousepad mas conheço gente que tem e adora... parte do mesmo principio do Goliathus... só usando mesmo pra entender... a diferença é muita!

Olha a foto do Lachesis de um amigo (direita) que tem 2 anos e o meu (esquerda) que tem pouco mais de 1 ano... a imagem ta meio ruim mas da pra ver que ainda estão novos por cima... só tem que trocar os sketz pra colocar na caixa e vender dinovo hahaha

http://img25.imageshack.us/img25/7808/1112043623.jpg

CesarDRK
19-11-2009, 10:34:15
Eu tenho um DeathAdder + Pad Razer Goliathus Speed !

É um belo combo hehe.. O mouse é excepcional ! Não me arrependo e ele está
zeradinho mesmo dps de vários meses de uso.

[]´s

Chafer
19-11-2009, 12:37:12
Obrigado pelas respostas e pelas fotos CesarDRK e _vb_ ...
Vou só ver se mais alguém responde para minar mais um pouco a insegurança, afinal o investimento é con$iderável :)

dinhofatalty
11-12-2009, 17:20:47
Razer é top.. ja tive 5... E recomendo o mamba ou lachesis...