PDA

View Full Version : F-1 2010 vai pega fogo hueee



-=HeLL_KiNG=-
18-11-2009, 22:57:15
bom, como nao existe o topico mais, vou postar aqui :p

a dança dos pilotos pro ano q vem tá mostrando q os times estao mais regionalistas do q nunca, com excessão da Ferrari (Italia) q correra com 2 latinos, Massa e Alonso...e aparada vai ser fuderosa demais:

Button saiu da Mercedes (antiga Brawn) e foi pra Mclaren, fara dupla com o Hamilton, agora vamos ver se ele é piloto msm

Kimi foi contratado pela Mercedes, que poderá ter um piloto alemão como parceiro, seria muito bom se fosse o Vettel ou quem sabe o Kobayashi, imaginem

Ferrari: Massa e Alonso
Mclaren: Button e Hamilton
Mercedes: Kimi e ?

:sm03:

Sparks
18-11-2009, 23:14:51
se a ferrari vier com um carro bom, o duelo massa X alonso vai ser o show da temporada

Onichi
19-11-2009, 06:23:31
Temporada que vem pra mim é uma incógnita, ainda mais com essa história de não ter reabastecimento! Todo mundo começando extremamente pesado e terminando levíssimo, quero ver quanto dinamismo isso vai adicionar...

E massa x alonso tende a ser foda! O Button acho que vai se apagar, infelizmente...

-=HeLL_KiNG=-
19-11-2009, 06:58:17
Temporada que vem pra mim é uma incógnita, ainda mais com essa história de não ter reabastecimento! Todo mundo começando extremamente pesado e terminando levíssimo, quero ver quanto dinamismo isso vai adicionar...

E massa x alonso tende a ser foda! O Button acho que vai se apagar, infelizmente...

nossa....realmente essa parada de reabastecimento vai ser das trevas, espero q nego nao abandone por falta de petroleo no tanque huehuehu

agora tudo sera no braço msm, cabo estrategia de boxes

Skillo
19-11-2009, 11:42:12
Sei não em... Button provavelmente vai ficar no morno de novo, como sempre foi... Acho que ano que vem teremos uns pegas interessantes!

Juquinha
19-11-2009, 11:45:58
O Rosberg já não está na Brawn? (Mercedes só na 2011 Season né?)

Sparks
19-11-2009, 11:47:04
button vai se apagar pq o hamilton eh o queridinho da mclaren...sei não, foi mal negocio que o button fez indo pra mclaren, considerando que a brawn junto da mercedes...tem tudo pra formar uma otíma equipe

-=HeLL_KiNG=-
19-11-2009, 15:27:24
button vai se apagar pq o hamilton eh o queridinho da mclaren...sei não, foi mal negocio que o button fez indo pra mclaren, considerando que a brawn junto da mercedes...tem tudo pra formar uma otíma equipe

Button vai voltar a ser o q ele nasceu pra ser na F-1: segundo piloto heuheueh

bluR
19-11-2009, 19:12:41
Button vai voltar a ser o q ele nasceu pra ser na F-1: segundo piloto heuheueh

isso me lembrou do shumi e rubinha..
nao sei pq :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
23-11-2009, 21:27:36
O Rosberg já não está na Brawn? (Mercedes só na 2011 Season né?)

A Merceds GP (ex-Brawn) anunciou a contratacao do Rosberg, falta o parceiro agora e parece q nao será o Kimi pq ele deve ficar de molho em 2010 e se tudo estiver ok, voltar no ano seguinte

-=HeLL_KiNG=-
17-12-2009, 06:58:47
Agência EFE - A equipe Sauber anunciou a contratação do japonês Kamui Kobayashi como piloto titular para o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2010.

japones voador/kamikaze ta garantido:sm03:

Onichi
17-12-2009, 10:18:43
E esses boatos do Schumi na mercedes, hein?

Skillo
17-12-2009, 20:55:59
poisé, a merceds falou q vai anunciar o novo piloto perto do reveillon, e está negociando com o alemão.... veremos...

-=HeLL_KiNG=-
17-12-2009, 21:58:04
E esses boatos do Schumi na mercedes, hein?

tomará q seja vdd, pois vai botar muito fogo na temporada pqp:D

embora eu achei dificil pelo laço q o "Xumi" tem com a Ferrari, nao q isso impeça né

aproveitando, Luciano Di Grassi será piloto da Virgin racing, entao teremos 4 pilotos brazucas em 2010 :sm03:

Massa, Rubinha, Di Grassi e Bruno Senna

Nelsinho e Pizzonia parece q tbm tem chances nas vagas restantes, mas nao é certo

Sparks
23-12-2009, 11:20:23
Mercedes-Benz anuncia o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 em 2010

Heptacampeão interrompe aposentadoria de três anos e pilotará, ao lado de Nico Rosberg, na equipe da montadora alemã na próxima temporada

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33482997-EX,00.jpg

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1424540-15011,00-MERCEDESBENZ+ANUNCIA+O+RETORNO+DE+MICHAEL+SCHUMACHER+A+FORMULA+EM.html


w000000t

fazendo jus ao título do tópico, F1 2010 realmente vai pegar fogo AUIHEAUIehaIUEHAIUHEa

go schumi!

Skillo
23-12-2009, 12:05:21
é... se o carro for bom, ele deve fazer algo... pelo contrário, vai ser só mais um...

Daniel-GO
23-12-2009, 18:15:04
Vovô Schumi vai dar um pau na molecada. Anotem.


Agora é torcer pra Mercedes não ter um carro muito bom, senão nem vai ter graça.

-=HeLL_KiNG=-
23-12-2009, 21:48:01
Vovô Schumi vai dar um pau na molecada. Anotem.


Agora é torcer pra Mercedes não ter um carro muito bom, senão nem vai ter graça.

acho q ano q vem será bem equilibrado tbm e tem um gande piloto em cada uma das principais equipes:sm03:

xumi de volta será algo magico, coisa de louco e nao se esquecem q a Mercedes GP é a antiga Brawn, campeã desse ano entao teoricamente nem se o carro voltar igual já seria algo bom

recapitulando:

equipes de ponta: (ou nome pelo menos :p)
Ferrari: Massa e Alonso
Mclaren: Button e Hamilton
Mercedes: Rosberg e Xumi

por fora:
Sauber (entrou no lugar da Toyota) Kobayashi e ? (Hiefield?)
Williams: Barichello e Nico Hülkenberg (estreante)
Renault: Kubica e ?

estreantes:
Lotus F1 Racing: Jarno Trulli e Heikki Kovalainen
Virgin Racing: Lucas Di Grassi e Timo Glock
Campos Meta: Bruno Senna e ?
US F1 Team: ? e ?

curiosidade: os motores Cosworth nao só equipara a Williams, como todas as 4 novas equipes, entao se o motor falhar, será uma falha multipla

curiosidade 2: dos pilotos estreantes até agora, 2 sao brasileiros, elevando o numero para 4 pilotos em 2010: Massa, Barrichello, Di Grassi e Bruno Senna

GENERAL
23-12-2009, 22:47:49
Vovô Schumi vai dar um pau na molecada. Anotem.


Agora é torcer pra Mercedes não ter um carro muito bom, senão nem vai ter graça.

Sei la eu acho q ele num vai fazer mta coisa.
Lembro que ele tentou substituir o massa qdo ele se machucou e não conseguiu.
sei la n espero mto n...

Bolovo
24-12-2009, 01:53:10
Eu acho que o xumi terminou a carreira dele de um jeito perfeito e agora tem tudo para estraga-la.

Mas sei lá.

Eu não duvido dele não. :D

bluR
24-12-2009, 17:55:48
Sei la eu acho q ele num vai fazer mta coisa.
Lembro que ele tentou substituir o massa qdo ele se machucou e não conseguiu.
sei la n espero mto n...

ateh onde eu sei, ele nao "conseguiu" pq tava com as costas phudidas do acidente de moto que ele tomou..

-acho- :D

-=HeLL_KiNG=-
25-12-2009, 07:03:11
pela bolada q ele vai levar, eu voltaria nem q fosse pra ser só piloto de testes hueheueu


nao q ele precise mais trabalhar ne, mas pow...melhor a mais do q menos hauahu

GueD'S
25-12-2009, 13:44:35
pela bolada q ele vai levar, eu voltaria nem q fosse pra ser só piloto de testes hueheueu


nao q ele precise mais trabalhar ne, mas pow...melhor a mais do q menos hauahu
Ainda mais fazendo o que curte :)