PDA

View Full Version : Novos games !!



Rainor
06-10-2001, 01:11:13
Vou listar os games que estou louco pra jogar:

Tiro primeira pessoa:

-- Soldier of fortune II: Double Helix
-- Counter Strike: Condition Zero
-- Medal of Honor: Allied Assault
-- Ghost Recon
-- Global Operations
-- Return to Castle Wolfenstein

Estratégia:

-- Battle Realms
-- Civilization III
-- Empire Earth
-- Age of Mythology
-- Warcraft III
-- Heroes of Might and Magic IV
-- Warlords Battlecry II

RPG:

-- Dungeon Siege


=) =) =) =) O que vcs acham não é diversão prum ano inteiro?

Lrafael
06-10-2001, 09:34:11
Seleção MUITO boa, mas faltou o Red Faction :PPPPP

DekerBSB
06-10-2001, 09:42:15
podem kikar o rainor pessoal...
ele se esqueceu de botar o DOOM3 e o UNREAL2

:P
:) :D :p

Rainor
06-10-2001, 10:48:28
Acontece que o Red Faction eu já estou quase terminando (eta joguinho difícil). DOOM 3? Este vai demorar um bocado, assim como Quake 4 que já estão fazendo. Unreal 2 vai ser legal mas vai exigir uma super máquina e, além do mais, já estou ficando meio cansado de shooters espaciais. Antes que alguém reclame da falta de Alien vs Predador 2 já vou dizendo que joguei o demo e achei uma merda, tem que melhorar muito. E ainda tem Duke Nukem Forever, que eu acho que vai ser uma grande decepção, isto se for lançado algum dia; Team Fortress 2, que virá com uma nova engine mas que eu não sei se será apenas multiplayer; Half-Life 2 (vai demorar); Command and Conquer Renegade, tiro da Westwood que eu acho que vai ser uma abobrinha (espero estar enganado); Rogue Spear: Black Thorn, o mesmo Rainbow Six de sempre com cenários novos (deve sair logo); Jedi Outcast: Jedi Knight 2, este promete mas vai demorar. Isto só pra ficar nas FPS.

Mas o que eu prefiro são os de estratégia. Tenho tido presságios malignos. Em meus pesadelos uma raça de seres verdes e fortes retorna para exigir o sangue de todos os humanos de Azeroth. Estou nervoso, apenas aguardando a convocação para, mais uma vez, liderar as tropas da Aliança e expulsar estes seres cruéis para além do portal negro.

MadMax
06-10-2001, 11:24:55
e cade aquele novo da LucasArts Star Wars Galactic Battlegrounds?? Eu li o preview na Game Spot e parece que a Lucas Arts vai dar a volta por cima.

Rainor
06-10-2001, 12:47:11
Já joguei um demo do Star Wars: Galactic Battlegroud, não gostei. É verdade que é um demo onde se jogo com Darth Vader e suas tropas e não se constroi nada. Eu adoro Age II mas acho que sua engine já está meio ultrapassada, o jogo ficou parecendo um Age of Empires no espaço. As animações de luta, com raios e tudo mais, ficaram esquisitas. Mas o mais estranho é que as unidades que deveriam ser grandes (AT-AT, caças, etc) estão do mesmo tamanho das tropas terrestres; o que é normal neste tipo de jogo mas não deixa de ser estranho.

arraso
08-10-2001, 15:57:45
Cara, pra quem acompanha desde o início o desenvolvimento de DNF, sabe que esse jogo será revolucionário.

Os gráficos estão demais, os efeitos especiais são de cair o queixo. A violência e o humor estão melhores do que nunca... Só fico chateado quando ficam adiando o jogo. O vídeo da E3 deste ano serviu para dar uma base de como o jogo tá ficando.

Rainor
08-10-2001, 21:59:22
Eu vi o vídeo da E3 e, para ser sincero, achei os gráficos um pouco datados. Mas isso não importa tanto, o que faz um jogo ser bom é a soma de vários fatores. Acontece que está muito atrasado e isto me lembra Daikatana. Espero, realmente, que o jogo fique legal, vamos ver.

MARCO MARLBORO
11-10-2001, 03:29:45
VC ESQUECEU DO COMMANDOS 2 amiguinho esse e show!!!!
agora alguem pode me dizer como destruir o tanque de guerra
da segunda fase?por favor...ja tentei de tudo...
abracos
marco