PDA

View Full Version : viram essa? Robin Williams no David Letterman show



-=HeLL_KiNG=-
30-11-2009, 21:19:04
vejam ae o começinho da entrevista e digam o q acharam

NaJEJSP3puY

bom, sei q ele é comediante ou tenta ser, mas enfim, nunca gostei dele como nada, agora passo a odia-lo :p

GueD'S
30-11-2009, 21:27:01
Realmente ele é exagerado, mas achei só uma piada mesmo, a gente detona portugueses e etc nas piadas, não considerei ofensivo assim. Mas americanos são muito sem graça e exagerados em seu tipo de comédia, forçam demais.

-=HeLL_KiNG=-
30-11-2009, 21:35:59
achei q foi de extremo mau gosto

mas e vdd, nos zuamos os irmaos lusitanos, os argentinos heuhehuehu

mas sei la, acho q nunca vi uma zuacao assim num programa de grande audiencia na tv, sei q o Jo sempre faz umas piadinhas de portugues e tal mas sempre deixa claro q é brincadeira e tal

nesse caso ae, ele falou por falar e boua....vai entender com q grau de verdade ele disfarçou essas palavras por ser comediante

mas é assim msm, BR la fora nao tem força pra nada "nos bastidores", somos a oitava potencial economica mundial mas ninguem rspeita

Taturana
30-11-2009, 22:31:33
Robin Williams gamer é demais. Ele narrando sobre um jogo de CoD dele xD

r3CPIMtXzZ8
http://www.youtube.com/watch?v=r3CPIMtXzZ8

Jagged
30-11-2009, 22:47:52
No mínimo uma piada infeliz. No mínimo.

-=|R.R.|=-
30-11-2009, 22:51:41
Realmente ele é exagerado, mas achei só uma piada mesmo, a gente detona portugueses e etc nas piadas, não considerei ofensivo assim. Mas americanos são muito sem graça e exagerados em seu tipo de comédia, forçam demais.

:sm03::sm03::sm03:

Ronca_Lapor
01-12-2009, 03:32:32
huaheuaheua, adorei a entrevista ehauheuaheuheuahuehEUHuhuahuHEUAHuehau

Sid Vicious
01-12-2009, 17:10:06
Engraçado que o "chará" dele o Robbie Williams (ator e cantor)
Além de nomes quase idênticos, são 2 junkies, já foram pra rehab umas 50 vezes e agora tão juntos na polêmica. eu hein

GueD'S
01-12-2009, 19:18:49
Apareceu isso hj no ''Jornal Hoje'', mostrou o trecho inicial onde ele faz a piada.
A repórter (Sandra Anemberg) disse com cara feia e tom carregado que foi piada de mal gosto, já o Repórter (Evaristo Costa) completou a notícia dizendo que ele é conhecido pelas piadas polêmicas e com um tom de ''whatever'' :D

Onichi
01-12-2009, 20:34:33
Quanta hipocrisia, uma coisa é não gostar da piada, outra é se ofender.

Gaúcho é tudo boiola, português é tudo burro e carioca é tudo ladrão. E sãopaulino é tudo bambi também.

Pronto, me joguem pedras. :rolleyes:

GENERAL
01-12-2009, 21:37:50
Eu gostava dele qdo ele era o Popeye...

http://oldschoolreviews.com/images/movies/popeye.jpg

:(

F0rbIz0n
01-12-2009, 22:35:29
Sabem o porquê de ser duro de ouvir isso? Nós fazemos piadas de portugueses que são burros, vocês fazem piadas que nós gauchos somos viados. Mas sabemos que nem os portugueses são burros e nem nós somos viados, mas sabemos que o brazil é isso que ele falou...

GENERAL
01-12-2009, 22:37:47
Sabem o porquê de ser duro de ouvir isso? Nós fazemos piadas de portugueses que são burros, vocês fazem piadas que nós gauchos somos viados. Mas sabemos que nem os portugueses são burros e nem nós somos viados, mas sabemos que o brazil é isso que ele falou...

Os Sãopaulinos são viados... :o

GueD'S
02-12-2009, 01:18:08
Sabem o porquê de ser duro de ouvir isso? Nós fazemos piadas de portugueses que são burros, vocês fazem piadas que nós gauchos somos viados. Mas sabemos que nem os portugueses são burros e nem nós somos viados, mas sabemos que o brazil é isso que ele falou...
Concordo com vc com uma ressalva Forbiza, sim o Brasil realmente pode ser isso e é uma verdade exposta que abre brecha pra polêmica, mas a escolha da sede das olimpíadas não precisou disso pra ser preferida. O que ele disse foi de uma situação específica, mas generalizando. Eu sinceramente ri da piada porque foi uma piada, e ao mesmo tempo fiquei triste que o Brasil é conhecido assim lá fora, mas é a verdade e o que podemos fazer? Rir :D

02-12-2009, 11:57:50
Sabem o porquê de ser duro de ouvir isso? Nós fazemos piadas de portugueses que são burros, vocês fazem piadas que nós gauchos somos viados. Mas sabemos que nem os portugueses são burros e nem nós somos viados, mas sabemos que o brazil é isso que ele falou...

Exatamente

----------------
Now playing: Frejat - Segredos (http://www.foxytunes.com/artist/frejat/track/segredos?locale=pt-BR)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

ALIDA
02-12-2009, 14:09:31
Acredito que a melhor pessoa para defender as Olímpíadas dos EUA seria alguém casta, com conduta ilibada, forte moral, respeitadíssima e dmirada pela sua reputação assim como ... MONICA LEWINSKY.

Juquinha
02-12-2009, 14:18:59
Os EUA são o que, Forbizon? Eles A-D-O-R-A-M um pózinho...

Taturana
02-12-2009, 14:34:41
... MONICA LEWINSKY.

Sério? Tinha nenhuma pessoa mais nova pra fazer piada não?

-=HeLL_KiNG=-
03-12-2009, 22:34:57
bom, confesso q nao digeri muito bem esse comentario dele nessa entrevista, msm levando em conta como eu citei, o fato dele ser um comediante

acho q brincadeiras tem alguns limites e ele meio q forçou uma coisa sem graça

lá estavam esportistas do BR, pessoal q dá as tripas pra levar nossas cores mundo a fora e muitas vezes sem ajuda dos nossos governantes pra incentivar o esporte ou patrocinadores, muitos tem trampo fora dos esportes pq faz por paixão

acho q por isso fiquei puto da vida, a relacao com o pó confesso q nao entendi ainda, vai ver ele confundiu Brasil com Argentina e pensou q o Maradona estava lá :p

Sid Vicious
14-12-2009, 04:51:41
Apareceu isso hj no ''Jornal Hoje'', mostrou o trecho inicial onde ele faz a piada.
A repórter (Sandra Anemberg) disse com cara feia e tom carregado que foi piada de mal gosto, já o Repórter (Evaristo Costa) completou a notícia dizendo que ele é conhecido pelas piadas polêmicas e com um tom de ''whatever'' :D

http://eu-ri.com/wp-content/uploads/2009/04/evaristo_costa.jpg

Syrrah
14-12-2009, 17:44:08
hauhauahu, cara, piada infeliz...

mas a do Robin Gamers foi boa :D

Fenris Wolf
14-12-2009, 20:26:00
Normal brasil ser "adressed" nesses termos.
Nos filmes, se você quer um órgão para transplante, compre no brasil, se você quer uma puta, compre no brasil, se você quer turismo sexual, vá pro brasil, se alguma menina já teve uma experiência com outra menina, foi com uma brasileira...

Oh, well...