PDA

View Full Version : The Vision of Scarflowne : A Girl in Gaea



ChAnWaY
24-09-2002, 21:14:12
Quem curte esse anime? posta ae? eu achei dahora!
gostaria de saber se tem + movies.. ovas, episódios.. qq cosia.. pq só achei o filme na internet...

[]´s

T-Rodman
25-09-2002, 16:17:26
hum... robos medievais...
Procure no Kazaa que lá achei vários episódios dele, com legenda em inglês.
Fallows

Snoopy
25-09-2002, 17:00:12
Eu procurei em alguns site de animes daki do brasil, e nao tem nada... no kazaa deve te msm.

sniperage
25-09-2002, 17:29:02
Existem fóruns por ae que discutem animés, concerteza, eu não conheço essa porcaria e nem gostaria de conhecer.

E se você não aceita opiniÕes, não discuta nada em fórum.

Pow, olha meu o assunto da ostra!: vcs assitiram o desenhinho?


No news da uol tem pra assinar um fórum infantil (crianças acho que o nome do fórum), talvez você encontre alguém que curta debater todos os episódios com vc.

FLW!

Snoopy
25-09-2002, 19:04:43
Originalmente enviada por sniperage
Existem fóruns por ae que discutem animés, concerteza, eu não conheço essa porcaria e nem gostaria de conhecer.

E se você não aceita opiniÕes, não discuta nada em fórum.

Pow, olha meu o assunto da ostra!: vcs assitiram o desenhinho?


No news da uol tem pra assinar um fórum infantil (crianças acho que o nome do fórum), talvez você encontre alguém que curta debater todos os episódios com vc.

FLW!


Animes nao sao coisas pra crianca, tom & jerry, pica pau, os 3 porquinhos q sao....

D@rkNick
25-09-2002, 19:21:27
pow tom e jerry rOx :mad:

gringo
25-09-2002, 19:39:01
ANIME SUX!!!
TOM & JERRY RLZ!!!


ps: por favor, embora eu não goste mesmo de animes, não leve esse post a sério

ChAnWaY
25-09-2002, 19:59:08
Originalmente enviada por sniperage
Existem fóruns por ae que discutem animés, concerteza, eu não conheço essa porcaria e nem gostaria de conhecer.

E se você não aceita opiniÕes, não discuta nada em fórum.

Pow, olha meu o assunto da ostra!: vcs assitiram o desenhinho?


No news da uol tem pra assinar um fórum infantil (crianças acho que o nome do fórum), talvez você encontre alguém que curta debater todos os episódios com vc.

FLW!


Ow rpz.. eu não lhe faltei com o respeito portanto gostaria de ser respeitado OK?
Anime não é coisa de criança! é uma arte... lá no Japão os ANIMES fazem + sucesso do que os filmes e são passado nos Cinemas grande parte deles... se você é desinformado e não curte esta CULTURA provblema o teu, por que muitos jovens e adultos curtem anime sim, e eu bato no peito e falo que curto sim, qual o problema? nção tem nada de infantil! tanto é que tem anime que tem cena de sexo e esse mesmo que eu to falando aqui no fórum tem mta violência e sangue e só pode ser assitido acima de 18 anos!
Portanto não fale de uma coisa que você não conhece para não fazer papel de IDIOTA!
E aqui é o fórum boteco ok? pelo que eu saiba bode postar qualquer coisa aqui! se eu quiser postar sobre os telettobies eu posto pq essa parte aqui do fórum é livre! acho que só não pode postar cenas de sexo ou de violência pq gera muita polêmica...

[]´s e espero que você pense + antes de falar BOBAGEM!

D@rkNick
25-09-2002, 20:03:08
Originalmente enviada por ChAnWaY


Ow rpz.. eu não lhe faltei com o respeito portanto gostaria de ser respeitado OK?
Anime não é coisa de criança! é uma arte... lá no Japão os ANIMES fazem + sucesso do que os filmes e são passado nos Cinemas grande parte deles... se você é desinformado e não curte esta CULTURA provblema o teu, por que muitos jovens e adultos curtem anime sim, e eu bato no peito e falo que curto sim, qual o problema? nção tem nada de infantil! tanto é que tem anime que tem cena de sexo e esse mesmo que eu to falando aqui no fórum tem mta violência e sangue e só pode ser assitido acima de 18 anos!
Portanto não fale de uma coisa que você não conhece para não fazer papel de IDIOTA!
E aqui é o fórum boteco ok? pelo que eu saiba bode postar qualquer coisa aqui! se eu quiser postar sobre os telettobies eu posto pq essa parte aqui do fórum é livre! acho que só não pode postar cenas de sexo ou de violência pq gera muita polêmica...

[]´s e espero que você pense + antes de falar BOBAGEM!

apoiadpp

positive vibration
25-09-2002, 20:58:11
Originalmente enviada por ChAnWaY


Ow rpz.. eu não lhe faltei com o respeito portanto gostaria de ser respeitado OK?
Anime não é coisa de criança! é uma arte... lá no Japão os ANIMES fazem + sucesso do que os filmes e são passado nos Cinemas grande parte deles... se você é desinformado e não curte esta CULTURA provblema o teu, por que muitos jovens e adultos curtem anime sim, e eu bato no peito e falo que curto sim, qual o problema? nção tem nada de infantil! tanto é que tem anime que tem cena de sexo e esse mesmo que eu to falando aqui no fórum tem mta violência e sangue e só pode ser assitido acima de 18 anos!
Portanto não fale de uma coisa que você não conhece para não fazer papel de IDIOTA!
E aqui é o fórum boteco ok? pelo que eu saiba bode postar qualquer coisa aqui! se eu quiser postar sobre os telettobies eu posto pq essa parte aqui do fórum é livre! acho que só não pode postar cenas de sexo ou de violência pq gera muita polêmica...

[]´s e espero que você pense + antes de falar BOBAGEM!



kebro o maluko...

eu naum curto anime nem hentai... nem por isso desmereço kem curte... kda um com os seus problemas....

otra... o kra eh novo no forum e ja vem kerendo bota essa mala toda pra cima d nois... q q eh isso...
maluko w naum tem atitude e humildade tem q se cortado...

Snoopy
25-09-2002, 21:22:13
Originalmente enviada por ChAnWaY


Ow rpz.. eu não lhe faltei com o respeito portanto gostaria de ser respeitado OK?
Anime não é coisa de criança! é uma arte... lá no Japão os ANIMES fazem + sucesso do que os filmes e são passado nos Cinemas grande parte deles... se você é desinformado e não curte esta CULTURA provblema o teu, por que muitos jovens e adultos curtem anime sim, e eu bato no peito e falo que curto sim, qual o problema? nção tem nada de infantil! tanto é que tem anime que tem cena de sexo e esse mesmo que eu to falando aqui no fórum tem mta violência e sangue e só pode ser assitido acima de 18 anos!
Portanto não fale de uma coisa que você não conhece para não fazer papel de IDIOTA!
E aqui é o fórum boteco ok? pelo que eu saiba bode postar qualquer coisa aqui! se eu quiser postar sobre os telettobies eu posto pq essa parte aqui do fórum é livre! acho que só não pode postar cenas de sexo ou de violência pq gera muita polêmica...

[]´s e espero que você pense + antes de falar BOBAGEM!


É isso ae. DBZ RLz!

Roma
25-09-2002, 21:46:59
Huahuahauhauahuahua Tele Tubbies ROX ahuahauhuahuahua

http://www.teletubbies-nl.org/tubbies.jpg

Olha o Tink Uink de bolsinha q meigo, mais gay que o cachorro do pakote hauahuahuahauahuahua

-=HeLL_KiNG=-
26-09-2002, 05:10:32
o q esse sniperage faz? até hj só vi msg dele com o objetivo de provocar brigas,se acha o "tal" fazendo isso?? se acha superior a qquer outro deste forum ?? até agora nao entendi qualé o lançe :P

ANIMES SHOW , AGORA ANIME TOSCO(ex:Pokemon) SUX

[]'s

Franguinho
26-09-2002, 10:12:06
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
o q esse sniperage faz? até hj só vi msg dele com o objetivo de provocar brigas,se acha o "tal" fazendo isso?? se acha superior a qquer outro deste forum ?? até agora nao entendi qualé o lançe :P

ANIMES SHOW , AGORA ANIME TOSCO(ex:Pokemon) SUX

[]'s


anime rox mesmo, e era isso q eu ia falar do SNIPER SEI LAH O Q

o cara só faz provocar! naun lembro qdo, acho q o próprio Batz ou algum moderador disse q todo mundo pode dar opiniao, pois pra isso server o forum, mas que ninguem deveria provocar ou agredir sem motivo.......... por isso, deem uma PM comida de rabo no cara aerw

esses cara novo taun tudo assim: chega só falando merda do nada.....

ChAnWaY
26-09-2002, 10:39:52
deve ser um pirralha de 13 ou 14 anos ...

100+

Roma
26-09-2002, 13:04:25
Ae na boa, já notaram que esse KABAÇO do sniper sei lá das quantas se acha o sr. maduro. Isso é uma criança inrrustida de gente grande, mas na verdade é o sr GURI VERDE ve se cresce o lambe saco!!!

Bømba
26-09-2002, 14:53:57
voltando ao assunto do anime.....

esse anime trata do que???? alguem tem screen pra postar???

[]'s

Call Me God
26-09-2002, 15:09:06
ahauuha
kd o mantrhax pra grita
PORRADA

ahuhah

esse sniperSUX eh um mala sem alça ! ele o ltss ! :D

T-Rodman
26-09-2002, 17:30:38
Bom... primeiramente estamos no Boteco, seção offtopic, então retirando xingamentos, provocações e de conteúdo impróprio, acho que estamos em nosso direito de bater papo nesse forum.

Voltando ao assunto do Vision of Scawflone, se trata de um anime em que uma garota tem uns sonhos esquisitos e acaba parando em um mundo alternativo (bem a la The Maxx), onde se passa em uma era meio medieval, onde há duelos entre os cavaleiros, que não usam armaduras, e sim, mobile suits como os Gundams para lutar com espada e tal.
É interessante, porém não divulgado no Br.
Achei acidentalmente uns episódios no Kazaa e estou repassando o que vi.

Aos que se sentem ofendidos pelos comentários offtopic, meus pêsames.

Fallows

ChAnWaY
26-09-2002, 19:22:42
to sem prog de tirar foto de video... eskeci o nome do que eu usava... pakotão me manda o q vc tem pls :*
tipow... Implementando tudo como o t-rodman explicou eles usam os scarflowners que são armaduras gigantes de luta em um mundo paralelo a terra , invisível a terra por ser camuflado no espaço porém de lá da p/ ver a terra, as civilisações são humanas só que os guereiros são altamente doutrinados e sabem usar magica, lutam com espada e com a mente... mto sangue rola a solto e com pitadas de humor durante o filme que torna bastante interessante durante toda a história...

A trilha sonora é muito dahora tbm...
[]´s

Kenny
26-09-2002, 20:18:50
eu tbm curto bastante animes, ainda mais os futuristas com robos e talz. gostaria de saber mais sobre eles será que vcs poderiam me passar alguns sites bons de animes?!?

Snoopy
26-09-2002, 20:29:44
Originalmente enviada por Kenny
eu tbm curto bastante animes, ainda mais os futuristas com robos e talz. gostaria de saber mais sobre eles será que vcs poderiam me passar alguns sites bons de animes?!?

A maioria dos sites de anime sao de dbz, mas falam de outros tb, alguns ai:

www.animescenter.com
www.dbud.com.br
www.dbzvhp.cjb.net
www.otbr.net

Esses sao os melhores q eu conheco, se quise conhece outros e so i clicando nos links q elas tem pra outro sites...

#$pectru$#
26-09-2002, 22:26:10
ESSE TAL DE ::


SNIPERGAY E O
ITSS


TÃO DOIDINHO PRA TOMAR PORRADA , OS CARA CHEGA EMBAÇANDO , SE ACHANDO OS TAL E NUM TEM MORAL NENHUMA AKI SEUS OTÁRIOS


VEM PEGAR !!!VEM!!!!




ASS: #$PECTRU$# (FICA ESPERTO SEUS OTÁRIO)

-=HeLL_KiNG=-
26-09-2002, 22:27:13
foda,nao consigo gosta desses animes tipo gundam wing,nao acho muita graça nesses lances dos "robos" ,prefiro anime de porrada mesmo,p/mim os melhores de todos os tempos sao: DBZ e Samurai-X :D,one pice tbm achei legal ams asistir em japones é foda,eta linguinha complicada essa ;P

[]'s

ChAnWaY
26-09-2002, 22:50:42
-=Hell()weeN=- o scarflowne se assemelha um pouco com samuray X... as lutas de espada e tal quando eles tão fora dos robos... na verdade sóp no final do filme eles entram nos robos p/ lutar...

[]´s

Snoopy
26-09-2002, 23:35:20
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
foda,nao consigo gosta desses animes tipo gundam wing,nao acho muita graça nesses lances dos "robos" ,prefiro anime de porrada mesmo,p/mim os melhores de todos os tempos sao: DBZ e Samurai-X :D,one pice tbm achei legal ams asistir em japones é foda,eta linguinha complicada essa ;P

[]'s

Eu so gosto de 2, dbz e cavaleiros do zodiaco. Melhor q dbz nao tem, qnd eu comeco a ve outro anime eu nao consigo, eu lembro de db e bate um recentimento... q sentimental nao? :D

Sacanagem, eu nao consigo ve esses animes mais novos, acho mto ruinzinhos....

T-Rodman
26-09-2002, 23:40:15
Já que pediram... eis uma foto do Vision of Scaflone
http://www.t-rodman.com.br/pcext/Image001.jpg

Realmente, pra quem gosta de Rurouni Kenshin (prefiro 1000x o OVA), vai uma das favoritas:
http://www.t-rodman.com.br/pcext/Image000.jpg

Fallows

Franguinho
26-09-2002, 23:55:38
tipooo...... DB eh realmente o mais ROX, mas eu gosto dos mais variados tipos...

hehehe ateh uns de romance eu assisti e achei bem legal cara! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Snoopy
27-09-2002, 00:14:52
Hj eu comprei um mangá do dbz HAuahUAHua Mto rox...

Franguinho
27-09-2002, 02:34:09
Originalmente enviada por Snoopy
Hj eu comprei um mangá do dbz HAuahUAHua Mto rox...

eu tenho todos.... agora tah na saga do Cell... é mto ROX o mangá cara!!! os numeros 17 e 18 acabram d despertar :D :D :D :D :D vai comecar a PORRADA! (hehehe dah-lhe mantharx :D)

Snoopy
27-09-2002, 10:08:50
Originalmente enviada por Franguinho


eu tenho todos.... agora tah na saga do Cell... é mto ROX o mangá cara!!! os numeros 17 e 18 acabram d despertar :D :D :D :D :D vai comecar a PORRADA! (hehehe dah-lhe mantharx :D)

Eu tenho 24 e 25, o vegeta viro super sayajin e mteu a porrada no androide.... Vo ve se compro mais alguns....

Bømba
27-09-2002, 11:21:13
Samurai X é muito legal, pra mim é um dos melhores que eu ja vi junto com DBZ.

[]'s

Franguinho
27-09-2002, 14:30:43
Originalmente enviada por Snoopy


Eu tenho 24 e 25, o vegeta viro super sayajin e mteu a porrada no androide.... Vo ve se compro mais alguns....

qdo eu comecei a comrpar jah tava no numero 21 do DB... ai eu comecei a comprar DB e DBZ.... os q faltavam do DB eu comprei na editora... paguei com depósito em conta e recebi por sedex de boa aki.... eu acho q vale apena cara...

Snoopy
27-09-2002, 15:52:30
Originalmente enviada por Franguinho


qdo eu comecei a comrpar jah tava no numero 21 do DB... ai eu comecei a comprar DB e DBZ.... os q faltavam do DB eu comprei na editora... paguei com depósito em conta e recebi por sedex de boa aki.... eu acho q vale apena cara...

Eu vo compra os mangas de DB no banca2000.com.br ta vendendo os 32 mangas por 100 reais, os outros de dbz eu vo pega la tb.... Ja encomendei 2 mangas com eles...

Franguinho
27-09-2002, 16:08:16
Originalmente enviada por Snoopy


Eu vo compra os mangas de DB no banca2000.com.br ta vendendo os 32 mangas por 100 reais, os outros de dbz eu vo pega la tb.... Ja encomendei 2 mangas com eles...

num conhecia o site... vou dar uma olhada....
saun revistas usadas né? o ROX eh q os manga vem da editora lisinhos cara!!! ehhehe eu acho q vale mais a pena gastar uns R$20 a mais e pegar eles todos novos!

Snoopy
27-09-2002, 16:46:49
Nao sao usados nao frango, sao novos. Nunca q eu ia compra um manga de dbz usado nem q eu tivesse q paga 100 reais a mais....

Editado:

Pensando bem por 100 reais eu comprava o usado msm HAUhau :D Mas eu prefiro paga um pouco a mais pra te os novos, mas esses ai sao novos sim...