PDA

View Full Version : AvP2



DioLa
03-06-2001, 02:26:44
coisa medonhya os aliens se movendo no AvP2... muito mal feito... parece que eles tem rodinha embaixo dos pés... patas que seja...

MadMax
03-06-2001, 11:27:12
Vc sabe se nesse jogo vai ter opção de jogar contra BOTS do computador. Tipo, eu controlando um Mariner e o PC controlando um Alien?
O primeiro não tinha essa opção :(

DioLa
03-06-2001, 11:32:55
Cara não sei te dizer isso, mas atualmente o game nesse estilo que não tem essa capacidade deixa de ganhar uma margem muito grande de adoradores, e consequentemente perdendo muito mercado... acho que deve ter sim... mas...

Flux
03-06-2001, 13:01:02
Fala MadMax,

O que já tá confirmado é que o AvP 2 vai ter maior interatividade entre você e seus aliados controlados pelo computador. Agora, quanto a bots de outras raças, até agora não vi nada a respeito.

Abraços,

MadMax
03-06-2001, 17:49:36
Eu acho que foi uma bobiada incrível no AvP 1 não ter os BOTS, quando anunciaram o jogo eu tava seco para matar uns aliens com o predador hehehe. Vamos torcer para que eles pensem nisso agora.:cool:

BatZ
04-06-2001, 16:47:18
com certeza o AvP 1 podia ter saido bem melhor e o 2 tbm já mostra q vai vir meia boca... os gráficos dos aliens correndo realmente ficaram paia, assim como os gráficos do primeiro...
a única qualidade do jogo é q tem um pouco de suspense, mas a Fox Interactive ainda num conseguiu lançar nada realmente de qualidade, pelo menos para PC....

Flux
04-06-2001, 17:38:04
Concordo plenamente que a Fox Interactive deu várias "escorregadas" com jogos como Die Hard, Independence Day e AvP, mas tem um jogo que salva e compensa todos estes por muito: No One Lives Forever (NOLF). O NOLF 2 já está sendo feito, e eu já o coloquei perto do topo da minha lista de "jogos a comprar".:D

Abraços,

BatZ
04-06-2001, 18:02:04
po, com certeza... tinha esquecido q o NOLF era da Fox!! é q saiu tanto do padrão q num lembrava q era da Fox ehehehehe
hum, agora to pensando, tem mais algum???

bem colocado, Flux!

Hazard
04-06-2001, 18:04:39
Eu também fiquei impressionado com a má qualidade das animações dos personagens no vídeo do AVP 2, mas o primeiro jogo é muito bem feito na minha opinião, considerando a data de seu lançamento e a tecnologia disponível. O clima do jogo é insuperável e à cada esquina parece que vai pular um bicho em cima de você.

Os ambientes internos do AVP 2 que eu vi num vídeo posterior à esse estavam bem feitos, mas o lançado na E3, Meu Deus, era melhor nem ter lançado.

[]'s

Jihad
05-06-2001, 16:42:06
Originalmente enviada por BatZ
com certeza o AvP 1 podia ter saido bem melhor e o 2 tbm já mostra q vai vir meia boca... os gráficos dos aliens correndo realmente ficaram paia, assim como os gráficos do primeiro...
a única qualidade do jogo é q tem um pouco de suspense, mas a Fox Interactive ainda num conseguiu lançar nada realmente de qualidade, pelo menos para PC....

putz, discordo e muito !!!!!!!

A fidelidade que criaram AvP 1 foi incrível. Desde uma música alucinante que só serve para aumentar o suspense até ambientes claustrofóbicos. Com certeza vc não é fã da série Predador, nem da série Aliens e mto menos da série Aliens vs Predator.
Os caras foram fantásticos e incrivelmente fiéis ao recriarem os ambientes e personagens dessa série fantástica. O planeta LV-426 e as instalações da Companhia Weiland-Yutani que aparecem em Aliens (aliens o Resgate). As armas Pulse Rifle, Smart Gun, Grenade Launcher, Flametrower são idênticas as que os Marines de Aliens o Resgate usaram, tanto em aparência, quanto nos efeitos sonoros, sem falar no Motion Tracker que é idêntico ao do filme, novamente em som e aparência. Putz é perfeito. As instalações de Weiland-Yutani, com seus corredores, laboratórios e túneis de ventilação foram recriados à imagem do filme. Até a nave alienígena que transportava os ovos dos Aliens em Alien, o 8° Passageiro aparece no jogo. E vc dizer pra mim que o jogo tem um pouco de suspense, é a maior piada que ouvi. AvP é suspense do início ao fim, tipo, se vc falou isso, é pq vc não jogou o jogo, ou se jogou, não tentou jogar com o Marine. É impossível não sentir um pco de calafrio ao jogar com o Marine.

Quanto ao Predador, apesar de ser o mais fácil, por causa do aparato tecnológico que o mesmo possui, foi fielmente recriado para o jogo. Seus modos de visão, suas armas e os efeitos sonoros são igualmente fantásticos. Com o Predador ainda passamos no planeta prisão Fiorina Fury, o ambiente claustrofóbico de Alien 3.

Poderia encher este tópico com centenas de detalhes que foram detalhadamente recriados pela equipe da Fox Interaction, mas isso já é o suficiente.

Dizer que é o jogo é perfeito, seria demais, acho que os Aliens poderiam ter sido melhor trabalhados, eles estão meio esquisitos, atacam feito loucos, o que na verdade não acontece, eles são inteligentes e super astutos.

Recomendo que reassistam Aliens, o Resgate de James Cameron e logo em seguida joguem o jogo com o Marine (no Director's Cut) para verem o trabalho insano que a equipe da Rebellion e Fox Interactive teve com este jogo que apesar de alguns mínimos percalços, mantem um brilho inegável.

Jihad

DioLa
05-06-2001, 17:14:06
Ninguem está comparando o jogo ao filme, em jogabilidade o AvsP 1 é muito fraco se comparado a outros games no estilo, como vc pode ver todos as outras pessoas que comentaram não gostaram, apenas vc que como falou é Fã...

Jihad
05-06-2001, 18:21:50
Originalmente enviada por DioLa
Ninguem está comparando o jogo ao filme, em jogabilidade o AvsP 1 é muito fraco se comparado a outros games no estilo, como vc pode ver todos as outras pessoas que comentaram não gostaram, apenas vc que como falou é Fã...

Meu caro, primeiro, eu estava me referindo aos comentários do BatZ sobre o pouco suspense e a "fraca" qualidade do jogo e não aos comentários da "geral".

Segundo, leia com atenção meu post e veja que não estou comparando o jogo a nenhum dos filmes, só estou dizendo que o jogo é extremamente fiel em gráficos, ambientes e efeitos sonoros, fazendo um simples paradoxo. A sequência do jogo em nada tem a ver com o enredo dos filmes e muito menos com a série Alien vs Predador.

Julguei, tanto quanto os outros, a jogabilidade do mesmo, ao dizer que os Aliens poderiam ser muito, mas muito mais bem trabalhados. Mas taxar o jogo de ruim ou fraco só por este fator, é um pouco precipitado, não acha ? Principalmente para um site especializado em games :)

Veja os comentários sobre o jogo por uma gama maior de pessoas que o jogaram: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?threadid=39968

Jihad

DioLa
05-06-2001, 19:27:31
Eu joguei ele, sei como ele é, e não consegui ficar jogando por muito tempo, acho que poderia ser bem melhor quanto a jogabilidade/gráficos.

quanto a ser fiel ao filme, nem me lembro do filme direito, ai não posso comentar... mas acho que antes de ser fiel ao filme, um GAME deve ter é um bom conjunto gráfico/som e principalmente jogabilidade, no mais ele se destaca sozinho...

pelo que da para ver nos movie e screenshots do AvP2, ele ta muito estranho, reparem nos "bonecos", principalmente humanos, da para ver os bonecos distorcidos, parece 2D...

BatZ
05-06-2001, 21:14:08
to com o Diola, num é só porque o jogo é fielmente baseado no filme que é bom, até porque quando eu vou jogar eu num espero ver o filme no game, eu quero é boa jogabilidade, gráficos, sons, efeitos, etc etc etc.... claro q temos q dar os créditos pelo trabalho de reproduzir fielmente o filme, mas sinceramente qdo eu joguei achei a jogabilidade muito precária e o mesmo para os gráficos que não eram muito fracos... o suspense é para mim o ponto mais forte do jogo, mas mesmo assim não é o suficiente na minha opinião...

eu realmente não sou muito fã da série, mas assisti a todos os filmes e tal... em todo caso, qdo tiver um tempo vou tentar assistir novamente para ver se gosto mais do jogo...

só mais uma coisa, eu não taxei o jogo como fraco só por um fator, e sim pelo geral! realmente foi um jogo que não me agradou no geral, mas isso é opinião, e o Fórum serve exatamente para darmos opinião, essa não é a opinião da GamesBrasil e sim apenas a minha, de um gamemaníaco igual a tantos por aí.... vc tem toda a liberdade de concordar ou discordar, mas é minha opinião...

Jihad
05-06-2001, 23:35:50
Claro que pode sim, esse é um Direito Constitucional - A Liberdade de Expressão... e não sou eu que vou querer te impedir disso... to longe disso. Minha intenção era mostrar os pontos fortes do jogo, em meio a um grupo anti-AvP :) ,mas fui mal interpretado. Portanto, deixa pra lá como uma questão de jogo. Concordo com todos quanto ao quesito jogabilidade, pois o jogo realmente peca nesse sentido, mas tentem jogar com as 3 raças e vejam que a jogabilidade não é assim "tão" ruim.

KingMob considera AvP um jogo super inteligente, ele tem um review e uma resenha interessante sobre este jogo. E outra, olhem, que muita gente discorda de suas opiniões: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?threadid=39968
mas são só opiniões, não nos estressemos mais com isso e nem se ofendam com meus comentários, pq intenção nenhuma eu tive.

Ah, Diola, realmente o vídeo do AvP 2 não tá lá essas coisas, alguns cenários bacanas e sons mais novinhos q nao têm no AvP 1. Os aliens, me parece q tão a mesma coisa q no AvP 1, com os models mais bem definidos, mais redondos, porém, continuam os msemos aliens pirados do jogo predecessor... sux

Abraços,

Jihad

DioLa
06-06-2001, 00:10:02
Que isso Jihad, se vc gosta do game tudo bem, eu apenas falei que achei ele ruim se comparado a outros no estilo, não falo do enredo, estou falando de outros games de FPS, apesar de que o AvP tem boas características, mas poderia ser muito melhor, e acho que o AvP2 está indo pro mesmo caminho, pecando logo de cara nos GFX, ta muito esquisito pelas screenshots e vídeos, quando mostra em um angulo acima da cabeça de um personagem humano, ele parece todo deformado, muito esquisito... mas vai saber...

agora não tenho nada contra vc não... muito pelo contrário, é legal essas discuções, ai a gente fica sabendo do que cada visitante gosta, afim de melhorar os topicos, e colocar mais debates que possam vir a gerar opiniões diversas... valeu...

Jihad
06-06-2001, 08:56:53
Qué isso Diola, I love GamesBrasil :)

Tb sou um crítico duro e exigente :D

Jihad