PDA

View Full Version : Como desinstalo o Windows???



Roma
25-09-2002, 13:14:05
Galera eu no momento estou usando dois windows, o XP e o ME. Faço isso pq meu joystick só funciona no ME para trás, o meu Half Life tb, e meu Komani World Soccer. E ontem fui jogar GTA3 no XP e ficou dando uns socos legais no jogo, travava geral, tipo tava em 40 fps caia bruscamente para 10/5 FPS quando tinha muitos carros e pessoas aglomeradas. E não é para menos olhei no sistema de 128 de RAM q tenho o Xp tava usando 111 eu estando apenas no icq. Então instalei no ME e o jogo rodou muito bem, então conclui que enquanto eu não tomar vergonha na kra e comprar mais 128 de RAM no mínimo vou ter que ficar com algum SO 9x. E pergunto a vcs como eu desinstalo o XP, é só deletar a pastinha ou tem um outro jeito melhor???


Obs: Eu sei que ME é uma merda mas foi o único que funfou com conex a VPN, e taé agora não tive probelmas com esse SO :cool:

faiol.pad
25-09-2002, 22:29:46
para desinstalar o widowns vai em remover e adcionar programas, e remova o, porém se esse for seu primeiro windows, ou seja, vc formato o pc e botou esse windows, se tah fudido, e o unico jeito q eu sei eh instalando o outro por cima, ou perdendo tudo, q eh formatando

Pacote
25-09-2002, 23:02:07
Primeira coisa a se fazer quando se compra um HD e vai por So e fazer particao! ex:
se seu HD possui 20 gigas e vc vai por o windows 98
deixa uns 3 gigas pro C: e o resto pro D:
pronto
se um dia quier formatar eh so o c:
nem perde nada
ontem mesmo eu formatei meu XP em aproxidamente 40 min
mais uns 20 para instalar photoshop e deixar com temas etc tudo de jeito que tava
favoritos, atalhos etc (que ficanm todos guardados em uma pasta especial para quando formato)
hehe sem problemas
formatat o windows pra mim eh tao simples e faciu que costumo fazer de tempos em tempos...
:D

So para dar uma ideia de como eh aqui

C: 5 giga (HD quantum 60 giga)
D: 40 giga (HD maxtor 40 giga)
E: 55 giga (HD quantum 60 giga)

BlackSilver
26-09-2002, 02:58:14
Tsc Tsc............Windows Xp consome mais memória com um icq do que um 9x com 10 paginas do Ie abertos..........Tsc Tsc........

Sistema operacional bugado e falho esse............

Formatar o pc se não há nenhum problema sério é pura perda de tempo

CarlosR
26-09-2002, 11:15:25
Originalmente enviada por BlackSilver
Tsc Tsc............Windows Xp consome mais memória com um icq do que um 9x com 10 paginas do Ie abertos..........Tsc Tsc........

Sistema operacional bugado e falho esse............

Formatar o pc se não há nenhum problema sério é pura perda de tempo

Usar o xp com 128 de ram tambem:p

Roma
26-09-2002, 13:00:18
Hehehe mas fazer o que né kra, tipo preciso de grana nem gabinete eu tenho aqui, o meu é a caixinha do nintendo 64, fiz uns furo nela para pelo menos a MoBo não pegar pó.

E sobre o esquema de desinstalar o windows, eu já formatei mesmo, tirei o XP mas perdi dois videozinhos da Jenna Jameson :( :p :p

Hiei
26-09-2002, 16:47:43
eu sei q nao ajuda mt mass...pq vc nao instala o win98se ao inves do me? eh mt melhor e vc tbm nao vai ter problema algum...sobre a desinstalar o windows, se voce nao tem 2 particoes tenta faze o seguinte: deltree no diretorio do windows xp...ae axo q resolve, se vc tem 2 particoes simplesmente formata...
obs: pra vc usar deltree tem q ter dos, entao entra com disco de boot...