PDA

View Full Version : Gears of War 2 x Halo ODST



Fenris Wolf
14-12-2009, 13:04:40
Então, não sou nenhum conhecedor de consoles desta geração, muito menos de games, mas como alguns sabem, comprei um x360 do salim há pouco tempo e estou começando a explorar as coisas.

O segundo jogo que me grudou foi o Gears of War 2. Fiquei horas a fio jgoando. Zerei uma vez e recomecei, mas aí enjoei :p

Aí fui jogar o Halo 3, que todo mundo me falava que era o bicho, que era legal pra caralho, etc e tal... Mas achei uma bosta em comparação com o Gears of War. Jogabilidade estranha, ele simplesmente te joga ali no meio "vai lá, quebra tudo"... sei lá...

Tô perdendo alguma coisa ou o povo que me recomendou Halo não conhece Gears of War? :D

Marcio_Bianco
14-12-2009, 19:28:33
sou suspeito... acho Halo uma merda....
eu fechei o 3, mas nao foi com aquele tesão manja?

nao joguei o ODST ainda mas ta aqui gravado... qnd jogar eu venho aqui e edito meu post :D

bluR
14-12-2009, 21:45:07
nem tem como comparar GoW com Halo..
sao coisas totalmente diferentes..

tente halo3 na live..
acredito que vai ser outra experiência =)

-=HeLL_KiNG=-
15-12-2009, 00:02:28
sp por sp, gow vai sempre levar, pq Halo sem mp vira um jogo comum

Wild
15-12-2009, 01:22:08
halo só conheci o 1º no pc e não curti o lance de sci-fi + comédia... sou mais os personagens canastrões do gow mesmo heuehueheuh curti os 2 gow, acho q até mais o 1º do q o 2º, porém o 2º tem uma performance tão melhor q até diverte mais em alguns momentos, o q fodeu foi ficar dentro do bicho lá e tals...

PreD@tor
17-12-2009, 05:34:40
Fenris, peguei o meu tem +- 1 semana e fazia tempo que não me empolgava tanto com um jogo qto me empolguei com o GOW2, zerei ele muito rápido que jogão, e minha segunda opção foi o HALO ODST, eu gosto muito da série HALO, até pq zerei os 2 primeiros do caixão, mas tenho que adimitir que o ODST perdeu um pouco o brilho que os 2 primeiros tiveram pra mim, mas não vou desistir, vou até o final..

cara, jogos que eu posso te indicar até pq foram os que me fizeram decidir pegar o 360 são o Ninja Gaiden 2, Forza 3 e o Fable 2. fora muitos outros que estão lançando, me lembrei da época de ouro do caixão, putz tenho ele aqui ainda..

Kiko Rigatti
28-01-2010, 22:55:51
to jogando agora o Halo ODST pq naum achei onde tah o dvd do gears 2..eheuahaeueauh to de ferias.. e tava afim de dar uns tiros..aehueahuhea

ateh agora to curtindo o odst... zerei o 1 no pc e o 3 no x360.. e ateh agora tah bom o ODST e ainda mais se tu pegar o dublado em portugues bah comedia d+ heauhuhae