PDA

View Full Version : Dicas de presente 'durável'.



Syrrah
18-12-2009, 20:02:26
Fala pessoal! Meu pai me disse pra escolher um presente...mas eu estou a mais de uma semana pensando e não sei o que escolher ashudshuasdhuadsh...foi por ter passado na facul.

Seria algo do preço dum Notebook +/-...mas algo que dure bastante, que eu utilize por vários anos. (no mínimo 3).

Primeiramente seria algo para completar o meu curso (Lic/Bach em História), mas como não encontrei algo de muito útil e necessário para me auxiliar posso optar por qualquer outra coisa, não tão cara.

Alguém da uma dica aí! :sm03:

Ronca_Lapor
18-12-2009, 20:30:18
um notebook eh sempre uma boa escolha agora esse negocio de durar, sabe como eh, tem gente sortuda que na se incomoda numca, e tem gente que tem que levar para repor a cada 5 meses

eu to com um notebook toshiba agora, quero ver se no final do ano que vem eu compro um iMac :)

Syrrah
18-12-2009, 20:49:47
Foda que vou acabar mal usando o note...e usar na facul fica meio chato, ainda mais pro meu curso que não precisa...vou ficar meio que "olhá o rico lá! usando note no meio da aula"...se fosse algum curso de computação tudo bem..

E meu pc de casa ta bom d+ já.

Tava pensando numa guitarra nova, mas as que eu quero tão carinha sahudahusad
Alguém sabe um aparelho de som bomzão aí? Pra colocar no quarto.

Ronca_Lapor
19-12-2009, 02:10:00
hmmm entendo

a minha proxima sugestao seria um iPhone ou um celular de mais presenca, mais de novo, o pessoal vai te chamar de rico...

sem contar que se assaltarem (pode acontecer) lah se vai um celular que custa uma fortuna :(

o fato eh que tem muita gente aqui da minha facul que tras note e iphone para aula; eh normal...

outras ideias seriam um console (ps3, xbox360, PSP, DS) mais se teu pai for como o meu, ele iria olhar torto para video game (desperdicio de tempo; que por um lado eh verdade...)

outras coisas mais baratas que eu tmb compraria

Perfume
Relogio de pulso
camera digital
upgrade no pc de casa (monitor; memo; placa de video)

gogorgoll
19-12-2009, 02:36:41
Faça uma viagem!
dura para sempre, se vc não fumar muita maconha, dura...

Syrrah
19-12-2009, 07:13:26
Faça uma viagem!
dura para sempre, se vc não fumar muita maconha, dura...

Cara, eu pensei nisso ahauhauahu
Como meu irmão mora em Marseille, vou cogitar essa opção, mesmo sendo bem carinha xD

iPhone ou celular fica obsoleto também. PS3 muito mais, vou gastar muito se for comprar jogos pra ele....

Vou dar uma olhada numas guitarras hoje que eu pensei um pouquinho e vi que o preço dum notebook hoje está entre 2 a 3 mil...e uma guita ta 1300 por ae...então vou ver!

Mas continuem ajudando! Daqui a pouco eu acho algo bom!
Valeu gurizada!!

Jeffers
19-12-2009, 11:36:26
É se for pensar assim até o note vai ficar obsoleto, realmente a unica coisa que num deve ficar é a guitarra com o tempo.

bluR
19-12-2009, 16:05:52
vc vai ficar obsoleto com o tempo.. =P
compra oq tu tiver afim e seja feliz..
nao se importe com os outros dizendo "ai que rico paga-pau"..
se phoda cara.. se quizer o note compre e pronto..
aheaheaoheoha

Juquinha
19-12-2009, 16:20:22
vc vai ficar obsoleto com o tempo.. =P
compra oq tu tiver afim e seja feliz..
nao se importe com os outros dizendo "ai que rico paga-pau"..
se phoda cara.. se quizer o note compre e pronto..
aheaheaoheoha

Close topic!

Syrrah
19-12-2009, 16:55:12
hauahuahuah
não vou comprar o note por que vão me achar "rico", não vou comprar principalmente por que não vou usar! :D
E se comprasse, aí sim que me chamariam entende, por que não iria servir pra nada.

cara, nunca pensei que ia ficar numa dúvida tão besta como essa ahuahauha

GueD'S
20-12-2009, 01:51:56
close topic!
x2

Syrrah
20-12-2009, 12:42:46
:(

R$1300,00 nunca foi tão difícil de investir..

bluR
20-12-2009, 17:36:24
hauahuahuah
não vou comprar o note por que vão me achar "rico", não vou comprar principalmente por que não vou usar! :D
E se comprasse, aí sim que me chamariam entende, por que não iria servir pra nada.

cara, nunca pensei que ia ficar numa dúvida tão besta como essa ahuahauha

ah cara.. tu pegou oq eu quiz dizer neh cara?
compre oq tu achar melhor cara..
torre 1300 em roupa de marca..
torre 1300 em puta..
torre 1300 em cerveja.. :sm03:
nao sei cara..

use no q te trazer felicidade.. noq tu achar melhor.. sacas?
isso que eu quiz dizer..

se tu nao sabe oq quer.. pede a grana pro teu velho.. bota numa poupança..
e deixa lá.. até tu achar algo legal.. o/