PDA

View Full Version : nVIDIA FDP



-=HeLL_KiNG=-
26-09-2002, 07:50:02
bah vai toma no ** a nVIDIA,como os caras soltam um novo detonator (no caso o 40.52) sem ao menos ter finalizado o 40.41??? aff como diz minha mãe : "vai toma banho na soda" hehehehehe nVIDIA FDP mas se deus kise vo pra familia ATI daki uns tempos :D


[]'s

Roma
26-09-2002, 12:58:07
Mas ae Hell, tipo esses "novos" drivers não boto muita fé que foi a Nvidia que fez, pq nem tá na page oficial deles. Se foi eles realmente que fizeram são uns fdps mesmo, mas acredito que esse driver foi feito mais para os usuários de So 9x, já que os 40.41 é só para 2k :cool:

CoMModoRos
26-09-2002, 23:00:46
rapz axo q vc naum deveria mudar muito de driver naum ate pq qnd o driver naum presta eh foda.. olha aki o meu caso mesmo.. eu sow troco de drive qnd eu vejo q a galera ta usado .. axo q vc deveria fazer o mesmo...:cool: :D

Mantrhax
26-09-2002, 23:55:41
Acabaram de lançar o Beta 40.71 hauhauh

tenta esse entao

Muert
27-09-2002, 02:03:34
Acontece que como qualquer desenvolvimento de software, uma versão não precisa estar pronta para outra ser lançada.

Portanto, eles, por exemplo, podem estar trabalhando no 50.00, sacou?

Muert

CarlosR
27-09-2002, 02:28:11
Originalmente enviada por Muert
Acontece que como qualquer desenvolvimento de software, uma versão não precisa estar pronta para outra ser lançada.

Portanto, eles, por exemplo, podem estar trabalhando no 50.00, sacou?

Muert

É isso ae .....desenvolvimento de software ........ rox ......

né nao? :o :o

-=HeLL_KiNG=-
27-09-2002, 10:25:30
Originalmente enviada por CoMModoRos
rapz axo q vc naum deveria mudar muito de driver naum ate pq qnd o driver naum presta eh foda.. olha aki o meu caso mesmo.. eu sow troco de drive qnd eu vejo q a galera ta usado .. axo q vc deveria fazer o mesmo...:cool: :D

nao to mudando de driver,to apenas comentando a rapidez com q soltam versoes BETA dos drivers sem ao menos finalizar os BETAS anteriores alias to usando 30.82 q foi o ultimo com certificado WQHL lançado,só vo muda quando sair versao oficial com certificado.


[]'s

CoMModoRos
27-09-2002, 13:27:56
Originalmente enviada por Muert
Acontece que como qualquer desenvolvimento de software, uma versão não precisa estar pronta para outra ser lançada.

Portanto, eles, por exemplo, podem estar trabalhando no 50.00, sacou?

Muert
ow velho e pq eles fazem isso? markting? axo q naum... ql seria a intençao de deixar o mercado xeio de driver?