PDA

View Full Version : e a gafe do Boris Casoy eim! hhauahuahau



-=HeLL_KiNG=-
07-01-2010, 22:01:29
pra vc ver q ter cultura é algo relativo msm

eta bicho burro:sm01:

0H9znNpeFao

aqui o pedido de desculpas hauahuaahuha

_esZYkpcFS8

caiu a mascara eim hauahauhau...q coisa feia

GueD'S
07-01-2010, 22:19:31
Boris CasOWNED!!!!!!!!!!!!
:owned:

OIASUhIuhsAOIshuAoisuhAosiauHOIAuhsAOIsuh

Jagged
07-01-2010, 22:20:54
Ah, cara, esse velho deve estar esclerosado... não é possível...

Um cara "inteligente" falar uma merda dessas é inadimissível.

Skillo
08-01-2010, 03:37:53
poisé... eu vi isso acho q no kibeloco, fiquei de cara...

Bolovo
08-01-2010, 11:49:17
HUSUHSAHUAS

http://i229.photobucket.com/albums/ee9/dexterbr/boris.jpg

http://i229.photobucket.com/albums/ee9/dexterbr/boris2.jpg

http://i229.photobucket.com/albums/ee9/dexterbr/boris3.jpg

http://i229.photobucket.com/albums/ee9/dexterbr/boris4.jpg

http://i229.photobucket.com/albums/ee9/dexterbr/boris5.jpg

GueD'S
08-01-2010, 11:51:50
OIAUHsOIAUhsAOIUhsAOIuhsAoiuhsoiusAhoisAU

Pula pirata rulou OAIUShAOIsuhAosiuhAs

Joker.dc
08-01-2010, 11:58:37
Hahuahuahuhauhuahuahua já era se queimou legal

GueD'S
08-01-2010, 12:04:18
Hahuahuahuhauhuahuahua já era se queimou legal
O pior de tudo é isso, por quantos anos ele construiu a reputação dele? Em quantos segundo ele jogou ela toda fora?
Isso é igual atacante que erra pênalty decicivo em final de campeonato, ou goleiro que dá um frangasso na prorrogação com golden gol IASUhOAIsuhAOIsuhAOIushOAIushOAIsu

King of Moria
08-01-2010, 20:32:03
Só prova o q ele realmente é atras das cameras. Nunca fui com a cara dele e do seu conservadorismo barato. xD

de qlqr maneira, um belo OWNED! ^^

Sparks
08-01-2010, 21:07:24
na boa...nunca consegui ver o boris casoy como um jornalista

GENERAL
08-01-2010, 21:46:40
Boris Casoy Rula!! :o

Mas esses quadrinhos rularam mais ainda!! hahahah

-=HeLL_KiNG=-
08-01-2010, 21:49:35
realmente, só q ele acabou construindo uma imagem de "seriedade" por paracer "autentico" com seu bordão: ISSO É UMA VERGONHA!!

agora, nós vemos o q é UMA VERGONHA hauahuahauahu :p

-=|R.R.|=-
08-01-2010, 21:50:37
coitado do menino mas pula pirata baiano foi foda

http://www.tudomercado.com.br/tm/aviso/img_avisos/Submarino_92280.jpg

Joker.dc
08-01-2010, 22:08:49
Pior GueDs ja era mesmo coisa que leva anos pra criar perder em apenas alguns segundos...

Como Hell falou ia ficar legal um video com ele no final falando isso é uma vergonha

Jeffers
09-01-2010, 00:06:26
aiouehHEAIUHAIOHAioueHIOUEAHieAOHEAIOAHEIOUHEOIeaiuh

Me acabei no "Depois eu que sou o viado." eaiouHEOIUheAUHAEohEAheAoiueAHEAh pqp muito bom :D

Dom Corleone
09-01-2010, 08:12:38
O cara ganha rios de dinheiro, não se cansa de defender o seu modo de vida burguês e alienar o povo que assiste esses malditos telejornais mas, não satisfeito com isso, ainda tem que rebaixar o próximo porque não é da mesma 'classe'... Morre, vai... Garanto que o mundo seria um lugar melhor sem esse sujeito.

Fenris Wolf
09-01-2010, 11:45:19
na boa...nunca consegui ver o boris casoy como um jornalista

Eu também não.

Vai ver é porque eu não vejo jornal da band, mas, what the hell :p

bluR
09-01-2010, 14:47:20
cara..
que absurdo..
duas faces da porra..

Fenris Wolf
09-01-2010, 19:39:41
cara..
que absurdo..
duas faces da porra..

Sem querer soar preconceituoso mas já soando, duvido que não haja um jornalista, apresentador, etc, que não seja elitista...

King of Moria
09-01-2010, 19:48:29
Sem querer soar preconceituoso mas já soando, duvido que não haja um jornalista, apresentador, etc, que não seja elitista...

um dos poucos q eu gosto é o paulo henrique amorim
^^

Absinto
09-01-2010, 20:11:03
Nunca gostei do boris casoy, e depois dessa... qual a credibilidade q a gente vai ter, nas noticias dadas por um jornalista que é preconceituoso e fala uma merda dessas? falso moralista, hipocrita, rabujento... não respeita a classe trabalhadora do Brasil, e a rua onde esse FDP mora só é limpa por causa desses trabalhadores honestos quee ele colocou lá pra baixo.

a inteligencia é prata e o silêncio é ouro, espero que ele se dane com a carreira jornalistica dele daqui por diante... no mais... :sm20:

Juquinha
09-01-2010, 20:20:47
um dos poucos q eu gosto é o paulo henrique amorim
^^
Não concordo com ele em algumas coisas, mas ele é dos bons.

-=HeLL_KiNG=-
09-01-2010, 22:01:04
Sem querer soar preconceituoso mas já soando, duvido que não haja um jornalista, apresentador, etc, que não seja elitista...

pouco provavel msm, mas eu curto o Luciano Huck, ele aparenta nao ser xarope com o povão, pelo menos em frente as cameras

agora tem um lance, quem já é da elite muitas vezes é mais humilde do q os pobretoes q viram elite, tipo jogador de futebol, quem ganha nesses mega premios e etc....

pobre nao sabe ser elite quando tem chance:p

Onichi
09-01-2010, 22:04:56
Esse Boris Casoy trabalhava pra ditadura antigamente, pra mim essa 'gafe' aí é só mais uma pro currículo. Cara patético.

GENERAL
09-01-2010, 22:45:37
pouco provavel msm, mas eu curto o Luciano Huck, ele aparenta nao ser xarope com o povão, pelo menos em frente as cameras

agora tem um lance, quem já é da elite muitas vezes é mais humilde do q os pobretoes q viram elite, tipo jogador de futebol, quem ganha nesses mega premios e etc....

pobre nao sabe ser elite quando tem chance:p

Cara sinceramente eu acho mto mais grotesco, nojento, hipocrita esses cara q explora a probreza dos outros pra ter audiencia, por mais que ajude, não é legal mostrar a probreza de uma pessoa ou de uma familia, mostrar o cara chorando falando que num tem oq comer, dar 10 mil reais pra ele, ou reforma casa ou carro, ja acha que salvou o mundo e td mundo acredita!

Por isso pra mim Luciano Huck, Netinho, Gugu, Eliana ta td no mesmo barco!

O Boris falou essa merda, foi ridiculo mesmo e infeliz, mas duvido que ninguem aqui nunca fez uma piada dessas no trabalho ou com os amigos...
O outra.. Não é ele que controla o audio... a culpa foi do tecnico da mesa de som que decidiu abrir o audio antes de acabar a vinheta :sm25:

Ele é um comunicador e ancora que gosta de soltar umas opiniões no programa dele...ae vai de cada um concordar ou não... eu acho que ele fala umas verdades bacanas la...

Absinto
10-01-2010, 02:30:48
O Boris falou essa merda, foi ridiculo mesmo e infeliz, mas duvido que ninguem aqui nunca fez uma piada dessas no trabalho ou com os amigos...
O outra.. Não é ele que controla o audio... a culpa foi do tecnico da mesa de som que decidiu abrir o audio antes de acabar a vinheta :sm25:

Não acredito no pedido de desculpas dele, achei muito hipocrita, fico imaginando como ele trata a empregada domestica da casa dele. e outra... ele é um comunicador, vendeu a sua imagem pq quis, agora tem q assumir as suas responsabilidades e o que fala...

"ISSO É UMA VERGONHA", vergonha é ter um cara desses como jornalista!!

-=|R.R.|=-
10-01-2010, 04:16:15
Esse Boris Casoy trabalhava pra ditadura antigamente, pra mim essa 'gafe' aí é só mais uma pro currículo. Cara patético.

faz sentido!!!! :sm03::sm03::sm03:

bluR
10-01-2010, 12:38:29
Sem querer soar preconceituoso mas já soando, duvido que não haja um jornalista, apresentador, etc, que não seja elitista...

olha cara..
eu tb nao duvido disso nao..

Fenris Wolf
10-01-2010, 16:40:27
Nunca gostei do boris casoy, e depois dessa... qual a credibilidade q a gente vai ter, nas noticias dadas por um jornalista que é preconceituoso e fala uma merda dessas? falso moralista, hipocrita, rabujento... não respeita a classe trabalhadora do Brasil, e a rua onde esse FDP mora só é limpa por causa desses trabalhadores honestos quee ele colocou lá pra baixo.

a inteligencia é prata e o silêncio é ouro, espero que ele se dane com a carreira jornalistica dele daqui por diante... no mais... :sm20:
Acho que muito provavelmente não seja ele o cara que decida o que vai ser colocado no ar. No caso do JN, o William Bonner é o diretor de produção, então provavelmente ele é quem decide o que vai ao ar. Não tenho certeza que o Boris Casoy esteja na mesma posição. Ele pode muito bem só ser um "comunicador", não quem decide o que é comunicado.

Agora, se eu fosse o mandachuva do lugar, provavelmente não ia demitir o cara. Ia mandar ele dar as desculpas e pronto. Me diz se alguém lá em cima se importa com o pessoal de baixo. Se o pessoal de baixo fosse inteligente não veriam o programa deles.

pouco provavel msm, mas eu curto o Luciano Huck, ele aparenta nao ser xarope com o povão, pelo menos em frente as cameras

agora tem um lance, quem já é da elite muitas vezes é mais humilde do q os pobretoes q viram elite, tipo jogador de futebol, quem ganha nesses mega premios e etc....

pobre nao sabe ser elite quando tem chance:p

Sim, emergente é uma merda. Criam nojo de suas raízes (não que se tenha de ter orgulho delas) e se tornam as coisas mais asquerosas. Na realidade aquela frase de efeito do "merda total" é perfeitamente representativa do próprio personagem: "tô pagando...".

King of Moria
10-01-2010, 19:16:52
alexandre garcia é outro picareta more. Elitista ao extremo.

Miriam Leitão é outra q é uma piada nos comentários de economia

-=HeLL_KiNG=-
10-01-2010, 21:16:14
Cara sinceramente eu acho mto mais grotesco, nojento, hipocrita esses cara q explora a probreza dos outros pra ter audiencia, por mais que ajude, não é legal mostrar a probreza de uma pessoa ou de uma familia, mostrar o cara chorando falando que num tem oq comer, dar 10 mil reais pra ele, ou reforma casa ou carro, ja acha que salvou o mundo e td mundo acredita!

Por isso pra mim Luciano Huck, Netinho, Gugu, Eliana ta td no mesmo barco!

O Boris falou essa merda, foi ridiculo mesmo e infeliz, mas duvido que ninguem aqui nunca fez uma piada dessas no trabalho ou com os amigos...
O outra.. Não é ele que controla o audio... a culpa foi do tecnico da mesa de som que decidiu abrir o audio antes de acabar a vinheta :sm25:

Ele é um comunicador e ancora que gosta de soltar umas opiniões no programa dele...ae vai de cada um concordar ou não... eu acho que ele fala umas verdades bacanas la...

entao, por isso q eu mencionei q "aparenta", mas realmente explorar a realidade dos outros quando se vive num mundo de sonhos q sao realidades é grotesco

vai ve rola curiosidade de ver como as classes de pouca renda se viram pra sobreviver

Jeffers
10-01-2010, 21:17:59
Única apesentadora que eu curto é a Maria Beltrão, ela parece ser realmente o que ela aparenta ser, não um hipócrita de 2 faces tipo o Boris.

Bolovo
11-01-2010, 02:58:38
Não concordo com ele em algumas coisas, mas ele é dos bons.
Ahhh... que isso, ele é xarope ao extremo, se acha O paladino da justiça e bons costumes ou algum personagem do DC Comics. Não consigo gostar dele, incrível, porque quase todo mundo gosta. Tudo pra ele é conspiração de alguém, não que não seja, mas é tudo um grande plano contra os amigos dele e blá blá blá. Torra o saco.

pouco provavel msm, mas eu curto o Luciano Huck, ele aparenta nao ser xarope com o povão, pelo menos em frente as cameras
Esse é bem xarope também, apesar de parecer bonzinho no papel de "homem branco" que ele faz. :sm42:

Eu não consigo gostar de nenhum jornalista ou algum desses formadores de opinião, que espalham as suas "verdades absolutas" por aí. Eu não consigo compreender como alguém tem saco para entrar num blog como, por ex, do Reinaldo de Azevedo. Porque é tudo muito polarizado. Ou o cara entra para falar mal dele ou entra lá e escreve nos comments: EPIC WIN, Reinaldo, você é o cara! Idem para blogs do PHA, Noblat e essas porras chatas. Você não precisa entrar em nenhum desses blogs para saber a opinião deles. Já dá para imaginar muito antes. Então porque entram?

O que que acontece hoje em dia que ninguém mais consegue tirar as próprias conclusões dos fatos? :sm42:

Juquinha
16-01-2010, 12:02:20
O Reinaldo Azevedo beira o retardo mental...

Sergio UK
16-01-2010, 17:43:11
Ali é pra ele ser imparcial, não é pra dar opinião dele. Se fosse, que ele compre a BAND.

Marcio_Bianco
16-01-2010, 23:48:30
eu ja gosto do Alexandre Garcia... pra mim é o único da globo que fala o que pensa porém ainda com o rabo preso pois não quer perder o emprego...

agora luciano huck é foda hein? puta cara mala e bocózão!! uaehuehuehaeu

sou muito pé atrás com a mídia... pra mim todo mundo só fica olhando no monitorzinho de audiência conforme vão fazendo seus programas.... a mídia hj ta muito escrota......

vide paparazzis né.... alias... qnd alguem se transforma em paparazzi e chama isso de trabalho e meio de vida, pode se mata pq chegou ao nível mais bosta da vida...

Fenris Wolf
17-01-2010, 02:21:21
Também gosto de Alexandre Garcia. Não parece tão "Oi, fiz meu MBA em Harvard e fuckyouintheass, you pieceofshit..."

Agora ainda não sei se fede ou cheira o Arnaldo Jabor. De vez em quando parece fake³, às vezes não, às vezes parece forçado, às vezes não... Sei lá. Opiniões?

King of Moria
17-01-2010, 04:35:28
Alexandre Garcia na minha opinião tá no mesmo lixo que Miriam Leitão.

William Wack é outro q é tenso ....


e também ñ gosto do jabor, mas isso por uma questão pessoal. na minha opinião, jornalismo tinha que ser algo plural que apresente a reflexão pro telespectador e não que passe já tudo mastigado como a "verdade absoluta".

O jabor é uma questão de afinidade o cara faz discurso com base em valores, ordem, progresso (naquele sentido positivista). Acho q o momento atual não cabe pra argumentos assim.

GENERAL
17-01-2010, 15:19:51
Também gosto de Alexandre Garcia. Não parece tão "Oi, fiz meu MBA em Harvard e fuckyouintheass, you pieceofshit..."

Agora ainda não sei se fede ou cheira o Arnaldo Jabor. De vez em quando parece fake³, às vezes não, às vezes parece forçado, às vezes não... Sei lá. Opiniões?

Nossa ninguem merece o jabor...
concordo com oq o King falou... E pra mim acho que ele só segue o fluxo das tendências...c hj é legal mete o pau em fulano, ele mete, se depois vai ser bom falar bem... ele fala... ODEIO isso... c ele quer fazer cronicas, pelo menos tenque ter opinião propria... Ja vi mtos casos que ele foi Vaiado em palestras dele pq falou merda!

Bolovo
20-01-2010, 21:04:49
William Wack é outro q é tenso ....
O WW eu acho bonzinho. Ele manja bastante de geopolítica. Escreveu um livro junto com um professor meu! :) :sm42:

Marcio_Bianco
20-01-2010, 22:43:33
O WW eu acho bonzinho. Ele manja bastante de geopolítica. Escreveu um livro junto com um professor meu! :) :sm42:

Zelda Merda...... Zelda Melo...... aeuheauaehuaehaeuhaeuehea :D

King of Moria
21-01-2010, 04:08:00
O WW eu acho bonzinho. Ele manja bastante de geopolítica. Escreveu um livro junto com um professor meu! :) :sm42:

ele é cientista político. convida direto um professor q tive praquele programa dele na globo news, marco antonio villa é o cara. Não gosto de ambos XD

o q eu digo é q ele continua com seu discurso tendencioso, o engraçado q já vi textos dele q são de uma "neutralidade" (n há neutralidade, o q eu digo é algo aceitável). De qualquer maneira acho cientista político tudo picareta HAUHAUHAUHAUHA

agora, isso é jornalismo:
Vb2yIxVhsG8


???

q picaretagem! agora o plano de direitos humanos é um "ode ao comunismo"? :sm25: nem o Olavo de carvalho deve achar isso lol

Dom Corleone
21-01-2010, 08:44:39
q picaretagem! agora o plano de direitos humanos é um "ode ao comunismo"? :sm25: nem o Olavo de carvalho deve achar isso lol

Vixxi, esse ai é o cão raivoso da burguesia, um daqueles velhos que qualquer coisa, mesmo que não tenha nada a ver, ja sai falando "malditos comunistas"... Não gosto dele e de seu excesso de direitismo explicito...

-=|R.R.|=-
21-01-2010, 18:52:40
pra mim é um daqueles pseudo intelectuais!!!

Bolovo
21-01-2010, 19:48:59
ele é cientista político. convida direto um professor q tive praquele programa dele na globo news, marco antonio villa é o cara. Não gosto de ambos XD

o q eu digo é q ele continua com seu discurso tendencioso, o engraçado q já vi textos dele q são de uma "neutralidade" (n há neutralidade, o q eu digo é algo aceitável). De qualquer maneira acho cientista político tudo picareta HAUHAUHAUHAUHA
É que ele tá amarrado na Globo. Fora de lá ele diz realmente o que pensa. Tem um livro dele que é bom. É a mesma coisa com o PHA. Tem coisas que ele diz no blog dele que ele mesmo contraria nas matérias dele na Record. Eles têm que trabalhar para comprar o pão que comem, então não dá para ser sempre 100% fiel ao que pensam e acreditam. Quanto a ultima frase, concordo. :D