PDA

View Full Version : Batman + Windows Live = Problema!



Jagged
08-01-2010, 18:53:16
Po, galera, fiquei todo feliz pra jogar o Batman e aí me vem essa história de Windows Live ID... se eu não tiver uma, não posso salvar o jogo...

Aí fui eu tentar criar com minha conta atual do hotmail... criei, mas na hora de usar, não consigo porque diz que a região é incompatível.

Aí, busquei uma solução no google, dizendo que eu deveria criar uma nova conta, atrelando ao ÚSA utilizando um CEP de lá. Beleza, criei.

Aí vem o problema... eu tenho que atrelar essa nova conta a um perfil do Games for Windows. E ele detectou a minha região como Brasil também, e não USA. Resultado: o problema persiste, e eu não consigo logar na porcaria do Games for Windows!!!

Alguém tem alguma solução??? Se não, não adianta nada jogar o game se não vou poder salvar o progresso!!!

Tô desesperado já!!!

Ridículo isso!!! Alguém me ajuda!!!

gogorgoll
08-01-2010, 18:57:49
usou que browser pra criar a conta? usou que e-mail para tal?

eu criei a conta usando firefox e atrelei a uma conta do gmail

dizem por aí que se vc usar o internet explorer pra criar a conta ele detecta brasil

coloca mais detalhes aí

edit: o Guedão teve o mesmo problema com o Dirt 2... +-

Jagged
08-01-2010, 19:23:05
usou que browser pra criar a conta? usou que e-mail para tal?

eu criei a conta usando firefox e atrelei a uma conta do gmail

dizem por aí que se vc usar o internet explorer pra criar a conta ele detecta brasil

coloca mais detalhes aí

edit: o Guedão teve o mesmo problema com o Dirt 2... +-

É, pode ter sido isso mesmo, pq usei o IE no PC da minha irmã...

vou tentar com o firefox...

Edit: Consegui! Rolou a maior gambiarra aqui uahauhauha

Mas isso é a maior bola fora, hein?

Valeu, gogo!

Dr. Host
08-01-2010, 21:47:40
tb penei pra criar a minha
ew um saco mesmo :/

GueD'S
08-01-2010, 22:59:25
Poisé, perdi minha key do DiRT2 forevah :o tudo culpa dessa maldita LIVE.

Agora o grande mistério do universo: PRA QUE QUE A M**** DA LIVE TEM QUE SER USADA SE O SEU GAME ESTÁ NO STEAM????? Porra, o steam não tem como desassociar o game, vender nem nada, precisava de mais um sistema desse por cima??? PNC da Codemasters, porque a culpa é dela em usar a LIVE e não da live que foi contratada pra isso. Agora, culpa maior é do steam que deveria ter colocado no mínimo um aviso que o jogo usa live e ainda tem que ser SOMENTE PARA AS REGIÕES SUPORTADAS PELA LIVE. Ainda, porque estavam disponibilizando a compra do DiRT2 e não do GTA IV pra nossa região sendo que os dois são gfwLIVE e a live não pega na nossa região?? Mancada grossa.

gogorgoll
09-01-2010, 00:29:27
Poisé, perdi minha key do DiRT2 forevah :o tudo culpa dessa maldita LIVE.

Agora o grande mistério do universo: PRA QUE QUE A M**** DA LIVE TEM QUE SER USADA SE O SEU GAME ESTÁ NO STEAM????? Porra, o steam não tem como desassociar o game, vender nem nada, precisava de mais um sistema desse por cima??? PNC da Codemasters, porque a culpa é dela em usar a LIVE e não da live que foi contratada pra isso. Agora, culpa maior é do steam que deveria ter colocado no mínimo um aviso que o jogo usa live e ainda tem que ser SOMENTE PARA AS REGIÕES SUPORTADAS PELA LIVE. Ainda, porque estavam disponibilizando a compra do DiRT2 e não do GTA IV pra nossa região sendo que os dois são gfwLIVE e a live não pega na nossa região?? Mancada grossa.



acho que é o seguinte...

o jogo foi feito pra Live... desde o começo, tanto pra PC como pra XBOX... daí o Steam é apenas um canal de distribuição do jogo e da key

a culpa aí principal é da live não suportar o brasil... o que é uma puta sacanagem

sendo que:
XBOX tem distribuição oficial no brasil
assim como Dirt 2 e vários jogos GFWLive

GueD'S
09-01-2010, 00:45:55
acho que é o seguinte...

o jogo foi feito pra Live... desde o começo, tanto pra PC como pra XBOX... daí o Steam é apenas um canal de distribuição do jogo e da key

a culpa aí principal é da live não suportar o brasil... o que é uma puta sacanagem

sendo que:
XBOX tem distribuição oficial no brasil
assim como Dirt 2 e vários jogos GFWLive
Ah e li aquele tópico que vc me mandou todo, de cabo a rabo, não pega mesmo, a key já era cara, só outra, mas até o site que vende as keys originais tá me barrando kkkkkk falando que eu tenho que habilitar cookies sendo que eles já estão habilitados :sm25: :confused:

Jagged
09-01-2010, 02:13:57
Se eu não me engano, enquanto eu tava penando aqui pra habilitar uma conta na Live pra poder jogar o Batman, eu vi um 0800 de suporte pra Live... se eu nao conseguisse, iria tentar. Tenta dar uma fuçada pra ver se é isso mesmo, quem sabe não te ajudam a resolver, Guedão...

GueD'S
09-01-2010, 02:25:10
Se eu não me engano, enquanto eu tava penando aqui pra habilitar uma conta na Live pra poder jogar o Batman, eu vi um 0800 de suporte pra Live... se eu nao conseguisse, iria tentar. Tenta dar uma fuçada pra ver se é isso mesmo, quem sabe não te ajudam a resolver, Guedão...
Cara não rola, já li posts pela internet toda, inclusive no site da codemasters e ninguém, nem uma alma viva pra conta a estória de que conseguiu resolver isso. Muita gente já tentou isso ae, teve gente que fez ligação internacional pra M$ pra tentar resolver, ligou e mandou email pra Deus e não resolveu, a resposta é sempre a mesma, isso porque eles estão protegidos pela declaração de privacidade que ninguém lê quando clica em AGREE logo antes de associar a key do jogo na live. Lá explica isso tudo, que vc tem que estar em uma região onde a live é suportada e blablabla, como NINGUÉM lê aquilo, todo mundo se fode, custava o STEAM dar um alerta na hora de fechar a compra? Era só um aviso simples que vc tinha que ler de qualquer forma antes de confirmar? Mas acho que tem algo de proposital em cima disso não pode uma coisa dessa ser tão bizarra assim. Todo mundo que tenta tanto com o suporte do steam, site da valve, suporte da M$ e da codemasters sempre fica sendo jogado de um pra outro, ninguém assume o problema e o consumidor se fode. Eu já me conformei e tô até calmo agora, mas estava muito puto. Até o site que vende keys originais tá me barrando aqui AIUoshOAIUshASOIUhsa, fechado demais. Mas to conseguindo fazer a compra pelo netbook, antes de escrever esse post eu consegui me cadastrar na loja, e agora vou comprar a key.