PDA

View Full Version : Hospedagem de Site



Ronca_Lapor
14-01-2010, 21:53:24
fala guriazada, se voces estao seguindo o meu outro topico (http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?p=602067#post602067) vcs sabem que eu estou e um amigo meu estamos tentando publicar um site

digamos que o site jah tenha sido criado, e que eu tenho tudo pronto so falta botar ele na net; (e eu sou muito noob nisso) como eh que eu faco?

eu tenho que pagar para uma empresa hospedar ele para nos?

eu dei uma olhada e vi q existem comunidades como "joomla" e "dotnetnuke"; alguem sabe o que eles fazem? eh o que eu to pensando? :p

alguem jah passou pela experiencia de criar e hospedar um site? como voces fizeram?


eu to realmente perdido nessa parte; nao

Ex0r
14-01-2010, 22:01:17
eu criei um blog e sempre to procurando na net como hospeda gratuito mais tudo que voce acha é Hospede seu site/blog por 7,90

Jeffers
15-01-2010, 02:20:44
Cara hospedagem tem planos diferentes em cada país, você pode procurar um local e contratar, você paga pelo domínio mensalmente, geralmente por aqui é por volta de R$10 o plano básico que vem com no mínimo uns 5~6GB de hospedagem e 10GB de tráfego... agora é só procurar um ai do seu país ou algo do tipo, não deve passar desse valor deve ser até mais barato por ai... e esse "joomla" que tu citou é só um CMS, ele faz o conteúdo do seu site ficar mais facil de ser atualizado caso seja preciso ser atualizado frequentemente, já esse outro não sei :p