PDA

View Full Version : Peloamordedeus me ajudem com essa piromba!!



jtedaldi
27-09-2002, 17:26:17
Ae pessoas alguem sabe como faz o windows para de detectar automaticamente os hardwares novos?? Aki eu sempre unistalo os drivers da placa de video, mas quando eu reinicio pra instala os novo o windows FDP instala o q ele tem na biblioteca dele, ai ferra tudo, nem se quer ele pergunta se eu quero deixar ele instala...onde eu desabilito essa piromba???

VLw

gringo
27-09-2002, 18:06:16
o windows xp? aqui eu desinstaloo driver velho, dai quando reinicio, o windows instala a placa, e eu coloco o driver novo

tenta ae, desencana doque o windows fizer, coloca o driver novo

CoMModoRos
28-09-2002, 00:17:05
rapz tenta desabilitar despositivo no gerenciador de despositivos... qnd vc for reiniciar vc bota isso .. qnd volltar para o RUINDOW vc abilita

positive vibration
28-09-2002, 00:29:00
Originalmente enviada por CoMModoRos
rapz tenta desabilitar despositivo no gerenciador de despositivos... qnd vc for reiniciar vc bota isso .. qnd volltar para o RUINDOW vc abilita

ruwindows... ja ke eh assim kero ve c vc sobrevive apenas com um linux ...:D :D

CoMModoRos
29-09-2002, 01:40:14
rpz naum sei ... eu tenho de testar... mais q o window naum eh bom isso naum eh..:D

mrxrsd
29-09-2002, 02:07:59
windows xp r0x! eu nun precisei mexer uma palha para colocar essa plaquinha tosca q eu tou pra funfar...

Idema 3d Card 8mb com chipset sis 6326 :P ele identificou e pronto! mt bom esse winxp é o melhor nun troco mais

CoMModoRos
29-09-2002, 15:15:25
isso ate qnd naum lançarem um outro melhor... mais o xp eh porraada mermo.. muito rox... cada coisa velha q botei em minha makina q ele identificow.. muito bom.. e o sp como anda?:cool: :D

Muert
29-09-2002, 19:04:00
Cara, ele instalar com os drivers dele, mas ai voce pode fazer um update pro driver que vc quiser. Em casos mais extremos, vc poderia desabilitar o servico de plug and play do windows e, quem sabe, da placa-mae (placas que suportam) para que o windows nao detecte seu hardware. Espero ter ajudado.

Muert

positive vibration
29-09-2002, 19:10:43
ja q estamos discutindo sistema operacional... tenho uma´pergunta...
alguem ai ja testou o lindows 2.0?(eh um linux q roda programas e aplicativos de windows)
a primeira versao eu tinha testado(muito bugada) .. estou curioso sobre a nova versao..

CoMModoRos
29-09-2002, 22:38:32
rapz eu andei lendo sobre isso.. pelo que vi esse lindows naum eh muito bom naum... e como todo sistema operaconal tem muitos bugs <<normlz:D :cool:

c0m4nch3
29-09-2002, 22:50:55
se for win2002....... cai fora huahua:D

positive vibration
30-09-2002, 01:35:51
Originalmente enviada por ComancheRah-66
se for win2002....... cai fora huahua:D

do q vc ta falando???:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2002, 09:27:23
aff mais uma perola do commanche,esse cara é ilimitado nesse aspecto,incrivel mesmo,sobre o lindows cheguei a baixar ele mas na hora da instalacao desisti,hj em dia com estabilidade do XP nao valhe a pena querer rodar Linux,a ano ser q seja por curiosidade como meu caso :P

[]'s

positive vibration
01-10-2002, 10:59:40
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
aff mais uma perola do commanche,esse cara é ilimitado nesse aspecto,incrivel mesmo,sobre o lindows cheguei a baixar ele mas na hora da instalacao desisti,hj em dia com estabilidade do XP nao valhe a pena querer rodar Linux,a ano ser q seja por curiosidade como meu caso :P

[]'s

realmente eh soh por curiosidade mesmo...
o foda eh q a curiosidade mato o gato..:D :D :D

CarlosR
02-10-2002, 01:52:23
Só tentando ajudar o colega....qdo o windows diz q vai instalar o driver antigo e nao o q vc deseja.....pode prestar atenção q ele vai dizer o nome do arquivo e onde ele estah....dai vai lah e apaga......duvido ele conseguir instalar.......

:D :D

BlackSilver
02-10-2002, 05:27:29
Se não for para jogar no directx ponha o windows no lixo e instale Linux

Eu mesmo já teria saído do windows se não fosse por isso e por dúvidas se o Linux tem um bom jeito de emular Dos

positive vibration
02-10-2002, 07:47:43
Originalmente enviada por BlackSilver
Se não for para jogar no directx ponha o windows no lixo e instale Linux

Eu mesmo já teria saído do windows se não fosse por isso e por dúvidas se o Linux tem um bom jeito de emular Dos

certo black... mas a discução seria se alguem ja testo o LINDOWS 2.0......
mais ai.. c vc sabe mexe linux eh rox mesmo....
kralhor...:o :o vo te q pega o lindows pra mim mesmo testa..

Henrick
02-10-2002, 10:59:37
Soh voltando ao driver do windows....

Se for o 95/98/ME deixa ele instalar os drivers velhos mesmo... ai depois que terminar tudo entra no "painel de controle" depois "sistema" e finalmente na orelha "gerenciador de dispositivos".

Dai voce procura o dispositivo que voce quer mudar o driver e clica duas vezes em cima dele, na tela que abrir depois disso voce vai na orelha "driver" e la vai ter um botao escrito atualizar driver... pronto!


Voce so indica pro windows aonde esta o novo driver e ele vai instalar!