PDA

View Full Version : Dungeon Siege



-= Tc Acaraje =-
28-09-2002, 01:05:43
E ae galerinha do mal!

Eu queria saber daqui quem já ouviu falar em Doungeon Siege e se é uma boa jogada esse jogo!
Vai valer a pena ou não?

Valeu...
[]'s

:cool:

<X-Nemesis>
28-09-2002, 01:25:48
Dungeon Siege parece ser um ótimo RPG!
Sempre ouvi falar muito bem dele!

As maiores diferenças dele para os outros RPGs é que não tem loading, o jogo vai do início ao fim sem nenhuma parada, da pra formar um grupo de 8 persongens que durante as batalhas podem ser divididos em grupos diferentes, essa parte lembra bastante os RTSs, e pelo que sei, ele tem editores pra criar mundos inteiros, personagens, praticamente criar um jogo novo do zero!

Bem, é isso, alguem me corrige se eu falei alguma besteira.:D

mrxrsd
28-09-2002, 02:18:52
Ahh pelo o que eu ouvir não teve mt inovação nele não...nen instalei por isso :D

-= Tc Acaraje =-
28-09-2002, 02:24:47
Pergunta básica de qualquer besta...hehehehe
Como diabos rei controlar os 8?
Tipo Rainbow Six? hehehehehe

BGen_Cataclsim
28-09-2002, 03:40:28
Seguinte, Dungeon Siege dá pra comprara como uma mistura de Diablo2 e BaldursGate2.

Em relação ao controle de 8 carinhas, é como nos 2 citados acima, que eles vão se oferecendo rpa se juntar ao teu grupo e tu decide se quer o cara ou não. O legal´mesmo é comprar uns 2 burricos de carga! os bichinho dão coice adoidado!! :D É um baita jogão, mas para ser jogado em multyplayer ( nas lans, por exemplo). Eu enjoei de tanto jogar single....

gringo
28-09-2002, 09:07:28
só q o jogo é puramente ação, de rpg não tem quase nada. a historia é muito fraca.

os visuais são bem legais...

Azmodeus
28-09-2002, 09:58:13
Originalmente enviada por gringo
só q o jogo é puramente ação, de rpg não tem quase nada. a historia é muito fraca.

os visuais são bem legais...

ChAnWaY
28-09-2002, 11:07:45
O jogo é muito bonito, no começo é meio complicado + com o tempo fica fácil se acostumar com todos os controles...
uma coisa chata que achei é os mapas muiiitooo gigantes ao extremo onde se passa cerca de 1/2 ou até 3h em um pantano por exemplo ou em uma floresta... o que da um ae realistico + torna o jogo MUITO cansativo, consequentemente enjoativo.

BGen_Cataclsim
28-09-2002, 12:34:09
assino embaixo gringo e chanaway

Franguinho
28-09-2002, 13:50:29
hj eu posto umas fotinhas do game d lá da WebShot Vl. Madalena

tem um carinha jogando com 3 caras e uma mula (ROX :D ) pra carregar as bugigangas

gringo
28-09-2002, 13:52:00
eu tinha colocado um pic dahora la no boteco
vou procurar, qquer coisa coloco aqui denovo

ae, ta aqui ó, é a 13a mensagen:
aqui (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=3073&perpage=15&pagenumber=2)

só q é de um dos chefes hein...

-= Tc Acaraje =-
28-09-2002, 18:34:52
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
Seguinte, Dungeon Siege dá pra comprara como uma mistura de Diablo2 e BaldursGate2.

Em relação ao controle de 8 carinhas, é como nos 2 citados acima, que eles vão se oferecendo rpa se juntar ao teu grupo e tu decide se quer o cara ou não. O legal´mesmo é comprar uns 2 burricos de carga! os bichinho dão coice adoidado!! :D É um baita jogão, mas para ser jogado em multyplayer ( nas lans, por exemplo). Eu enjoei de tanto jogar single....

Tipo, é mistura mesmo do Baldurs gate com DII? O que tem do Baldurs? O sistema de turnos? :confused:

BGen_Cataclsim
29-09-2002, 21:53:02
Originalmente enviada por -= Tc Acaraje =-


Tipo, é mistura mesmo do Baldurs gate com DII? O que tem do Baldurs? O sistema de turnos? :confused:

não... DungeonSiege ñ usa nada em turnos. Só as conversas. Assemelha-se com baldurs2 por causa do esquema de poder juntar a gang e controlar vários personagens ;)

Pacote
29-09-2002, 22:31:05
se quiser um otimo jogo de rpg parta para morrowind e Neverwinter Nights

ate icewind dale II ta valendo mesmo eles nao tendo atualizado a engine

gringo
30-09-2002, 08:00:14
com certeza, escolheria neverwinter nights antes de dungeon siege em qualquer dia da semana.

alem do jogo ser mais divertido, e ter muito mais historia doque dungeon siege, da pra pegar altas aventuras novas na net depois q vc zera o jogo