PDA

View Full Version : onde baxar taz wanted?



ShaoranLiiSSJ4
28-09-2002, 13:52:14
Alguem me responde onde posso baxar aquele jogo TAZ WANTED NO PICS que o pakote tinha postado umas foto
me responde logo pq tem uns kra falano q eu sou flooder

(sei que nao e permitido a pirataria ai no forum entao so passa o link se for demo ou se for daqyeles programinhas q vc pode baixar legalmente)

ah + 1 coisa p/ q diabos serve essa tecla SCROLL LOCK?:confused: :confused:

-=HeLL_KiNG=-
28-09-2002, 14:03:21
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
so passa o link se for demo ou se for daqyeles programinhas q vc pode baixar legalmente)

programinha q pode baixar legalmente hehehehe onde isso,nenhum soft de compartilhamento respeita as leis de direitos autorais portanto nao existe programinha legal mas quem vai dize isso pra galera q usa eles hehehehe,tenta edonkey ,é o mais usado.

[]'s

gringo
28-09-2002, 14:08:22
é, seia o edonkey, mas se prepare pra a dor de cabeça

só o marijuana consegue domar esse jegue

Roma
28-09-2002, 14:51:27
Originalmente enviada por gringo
é, seia o edonkey, mas se prepare pra a dor de cabeça

só o marijuana consegue domar esse jegue

hauhauahuahauhaua é que animais da mesma espécie se dão muito bem ahuahuahauhauahua zoeira ae marijuana :p :p

Kra compra o game no edonkey, e vê se seja mais discreto e original para pedir onde baixar o game garoto ;)

positive vibration
28-09-2002, 15:05:20
Originalmente enviada por God.Roma


hauhauahuahauhaua é que animais da mesma espécie se dão muito bem ahuahuahauhauahua zoeira ae marijuana :p :p

Kra compra o game no edonkey, e vê se seja mais discreto e original para pedir onde baixar o game garoto ;)

meus downloads no burrico vao muito bem obrigado...

45k\s...
vcs kerem screenshot??
(acho q naum precisa neh...)

uhauahuahauh

:D :p :D edonkey rox :D :D :D

positive vibration
28-09-2002, 15:54:53
agora meus amigos.. depois q vcs rogaram tanta praga pra min...
aconteceu o seguinte...

a 2 minutos caiu minha conexao.(512k)
quando reconectei para minha surpresa eu estava apenas com 256... e meus downloads no edonkey começaram a fikar dakele jeito... eh foda... depois q se acostuma com 512, 256 fika um lixo...:( :( :(

Maxx
28-09-2002, 18:25:05
Ta bom...que vc qé o Demo...

topico closed...