PDA

View Full Version : Obrigaram me a perguntar isso



Snap
02-02-2010, 23:20:37
Meu amigo quer comprar uns "remedinhos" ne um site que manda pra ca, ele ja comprou uma vez e veio, mas agora ele quer comprar 4 produtos iguais, será que tem risco da alfandega barrar, por considerar que ele está comprando pra revender?
Site é o www.vitacost.com

GueD'S
02-02-2010, 23:53:59
Sim, pode, é altamente provável que isso passe pela ANVISA e exija dele a receita médica.

Snap
03-02-2010, 00:34:44
Não são anabolizantes ou coisa do tipo, não suplementos do tipo Animal Pak, Whey e etc... Mesmo assim necessita de receita médica??

GueD'S
03-02-2010, 02:06:55
Não são anabolizantes ou coisa do tipo, não suplementos do tipo Animal Pak, Whey e etc... Mesmo assim necessita de receita médica??
Coisas da RF + ANVISA, precisa sim, mas só se for pego na amostragem, existe a chance de passar direto tbm.

Ronca_Lapor
03-02-2010, 02:48:21
Meu amigo ...

sei... um amigo seu :rolleyes:
so falta dizer que o seu amigo encomendou um remedinho azul...

Sid Vicious
03-02-2010, 02:59:13
kkkkk eu ri

Snap
04-02-2010, 19:12:09
Sou magrelo convicto!
Mano, esse meu amigo falou que ta mijando verde por causa desse negocio

Fenris Wolf
04-02-2010, 19:36:14
Mija verde msm. O animal pack e coisas do tipo são compostos com carga de vitaminas MUITO grande. Excesso de vitamina sai na urina. Ele traz todo tipo de vitamina que o corpo usa em carga de 1000% a 2000% do necessário diário. Por isso que a urina fica nessa cor.
Deve-se tomar coisa de meia hora antes do exercício físico e não se pode manter tomando por mais de 1 mês, coisa assim, porque parece que o efeito cessa...

King of Moria
04-02-2010, 23:46:52
fazendo isso, como diria Sheldon em TBBT, vc não está somente comprando uma urina cara entao?


nao to acusando nada, é que nao manjo mesmo.

Rukia
16-02-2010, 03:46:26
esse suplemento é 100% marketing... não ajuda em nada.... uma verdadeira m.e.r.d.a... a não ser que voce queira gastar dinheiro para urinar verde?? ae tome animal pack.... pode ler nas informaçoes desse suplemento.. ele diz que tem muita vitamina e nao sei o que mais, mais os mais essenciais que são proteína e carboidratos não tem.. ou se tiver é muito pouco.. ja ouvi muitas historias sobre quem tomou e 100% dos que disseram se arrependeram da escolha... só tem marketing e preço esse suplemento.. porque resultado = nada...
se você quer tomar suplementos bons.. tome whey protein(da optimun é excelente) e uma albumina... isso sim são suplementos que realmente podem ser chamados de suplementos... se quiser tambem tomar um maltodextrina (após o treino, não tome antes como se fala na sugestao de uso.. se quiser durante o treino tambem,, mas nunca antes...)
beijos...

espero ter ajudado (: