PDA

View Full Version : Nascar 2002



barretto
29-09-2002, 03:04:07
O Nascar 2002 presta? ou nao? ainda nao achei o review desse lixo..

Eddie666
30-09-2002, 12:15:28
Presta pra kct!

faiol.pad
30-09-2002, 20:32:15
lixo, ninguem gosta

-=HeLL_KiNG=-
30-09-2002, 21:44:08
essa é uma resposta totalmente pessoal de cada um,eu acho legal mas depende muito da pessoa,tipo no brasil nao faz muito sucesso mas se for nos USA(sempre eles :P)fazem muito sucesso talvez tbm pq aqui nao existe muita divulgacao desse tipo de corrida mas no geral o game nao é de todo ruim nao :)

[]'s

Eddie666
01-10-2002, 01:58:55
Ninguem gosta? Existe uma liga brasileira de corridas online com mais de 200 pilotos... :rolleyes:

mrxrsd
01-10-2002, 02:57:24
ah eu tenho mas nen curto nascar :D

BlackSilver
01-10-2002, 03:12:26
O problema de nascar é que correr em círculos acaba enjoando.............

Só americano mesmo no geral para não se enjoar de pistas empre iguais.........

Eddie666
01-10-2002, 13:46:30
Eh so baixar o pacote de pistas mistas convertidas para Nascar 2002 e instalar no jogo.. pronto, agora tem Silversonte, Monaco, Cleveland entre tantas outras, acabou o problema de ser "somente" oval... :D

Foi mal galera, mas a maioria ta falando besteira... um dos jogos com a melhor fisica aplicada sobre corridas, danos e reacoes dos carros, com o MELHOR multiplayer de corridas, suporta ate 42 pilotos com muito pouco problema de lag pra galera de 56k, precisa treinar para ser bom no jogo, nao basta sair correndo e pronto... belo nivelamento entre jogadores de teclado e volante, quem nao tem volante consegue andar bem, sim! Alem de ter graficos bons! :cool:

Concordo com a galera nao gosta da Nascar, isso vai de cada um, eu odeio RPG, mas a partir dai, ja criticar um jogo que eh quase unanime (poe ae o GPL para dividir as preferencias) entre conhecedores de automobilismo eh um pouco demais... sem ofensas, apenas IMHO... :)

NeoRSC
01-10-2002, 16:23:13
Eu acho da hora Nascar, estou eperando o Nascar Racing 5 da Papyrus...

Eddie666
01-10-2002, 21:18:40
Originalmente enviada por neorsc
Eu acho da hora Nascar, estou eperando o Nascar Racing 5 da Papyrus...

Tipo... pode esperar um bom tempo entao... nao vai sair por enquanto... depois do Nascar 4, eles lancaram o Nascar 2002 Season e vao lancar o Nascar 2003. Depois disso, a Papyrus ja anunciou que nao dara continuidade a serie....

mrxrsd
02-10-2002, 01:29:16
jogo bom de corrida é aquele que rola em cidades com transito é mt foda! midtown madness 1 detona heheheh :D a cidade dele é mt foda, os predios e taulz

BlackSilver
02-10-2002, 02:26:12
Eu sabia do aclamado modelo de colisões do jogo, além da famosa física realista e de quase todos os reviews americanos que idolatravam o jogo.....

Mas na hora de ver as reviews internacionais de paízes como a Inglaterra e da Alemanha deu pra perceber que as notas caíram sensivelmente porque eles acham chatíssimo correr em oval assim como eu

Com o pacote de pistas não duvido que esse se torne um dos maiores simuladores de todos os tempos, mas se não me engano na Nascar padrão não a circuitos mistos, ou então é só dois, o que serve para comprovar o quão idiota são os americanos

Esse jogo é mesmo um dos maiores simuladores de todos os tempos, mas só com o pacote de circuitos mistos

Eddie666
02-10-2002, 11:45:30
Vamos cair numa discussao off-topic, nao funciona na Europa, como nao funciona no Brasil, porque sao paises que tem uma escola de automobilismo diferente.

Tanto aqui, como na Europa, a escola é de circuitos mistos, curvas para os 2 lados.. Nos EUA, a escola sao os circuitos ovais, por isso que nos EUA o jogo vende e no Brasil, Inglaterra ou Alemanha, nao... é bem simples... só vai entrar na série Nascar, quem é muito vidrado em corridas e não se importa em fazer curva para um lado só. Eu mesmo, não gostava tanto de Nascar (joguei o Nascar 3) assim, mas o multiplayer dele (Nascar 2002), principalmente, me chamou atenção, pois é o único que permite você correr contra 41 pilotos simultaneamente, em um circuito.

Por esse e alguns outros motivos, eu acho os reviews americanos exagerados demais e os não-americanos, preconceituosos demais.

E confirmando sua afirmação, o pacote de pistas mistas não vem com o jogo, no original, só existem 2 pistas mistas.

Então vamos simplificar... quem gosta de ovais, joga que é diversão na certa.. quem prefere fazer muitas curvas, sai fora da série Nascar.

E pra quem quiser ver, minha caranga da Liga Brasileira de Nascar:
http://www.inmotionweb.net/machmotorsports/images/wallpaper/136_s2_2002.jpg