PDA

View Full Version : Boot Screen no SP1



mrxrsd
29-09-2002, 16:50:12
Ai não sei se alguem aqui tentou já colocar uma boot screen depois que instalou o sp1, não tente usar suas boot screen que tinha antes com o windows c/ sp1 pq não funciona dah crash e fica com um eterno loop no reboot, para usar suas boot screen antigas no windows c/ sp1 usem o BootXP da www.bootxp.net

Ele é um gerenciador de boot screen mt bom, com ele vc não precisa ter as boot screen em .exe e taulz indo para o safe mode para trocar de tela de boot. Tipo com ele vc apenas seleciona a figura que quer e mandar setar como boot screen que ele faz o resto, tem opções de preview tb. Agora para resolver os problemas das boot screen antiga ele tem um sistema de abrir as boot screen (.exe) e extrair a figura dele, ai basta vc salvar a figura e depois seleciona-la como boot screen e pronto vc não vai perder nenhuma boot screen que vc tinha feito download antes para uma versão do windows sem sp1 :D

CoMModoRos
30-09-2002, 14:35:04
falando sobre isso .. o meu aki tava com um boot rox... ficou funcionando por um tempo mais ai teve uma vez q eu dei boot e nem voltow ficou o normalz da microsotf... q merda eh essa? e tipo onde eu posso axar themes pra o winxp!? valeu galera...:D :cool:

mrxrsd
01-10-2002, 01:11:00
www.themexp.org

E aqui depois q eu coloco nunca muda :P

Franguinho
01-10-2002, 08:47:29
eu nem tento mais mexer nessas porra.... só me fudi qdo tentei

CoMModoRos
01-10-2002, 21:52:49
rpz tudo q eh bom dura poucio...eu tava usando feliz o stytle XP e muito do nada a parrada ferrou se ....q merda...ow sow como eu boto um theme sem ser por style ? da pra fazer isso? Valeu galera..:D :cool:

mrxrsd
02-10-2002, 01:38:12
sempre usei theme e logon screen e nunca tive problemas...agora que comecei a usar tb boot screen...e nen uso o style xp, uso só a dll hack dele....faça o download e siga as instruções do readme é facin de instalar.

http://216.32.208.116/tgtsoft/uxthemepatcher.zip

17kb faça o download e pronto

CoMModoRos
02-10-2002, 16:33:17
Originalmente enviada por mrxrsd
sempre usei theme e logon screen e nunca tive problemas...agora que comecei a usar tb boot screen...e nen uso o style xp, uso só a dll hack dele....faça o download e siga as instruções do readme é facin de instalar.

http://216.32.208.116/tgtsoft/uxthemepatcher.zip

17kb faça o download e pronto
nem eh facil de instalar.. eu tentei nem conseguir akele manual de instruçoes dele todo malz feito!! sei naum.. vou ver depois q eu formatar... eu vou eh esperar um pouco!...:D ;)

mrxrsd
03-10-2002, 01:18:05
ahh que isso cara é facinho hehehe, assim que vc roda a parada ele cria uma dll com ext de .pat na pasta, nisso vc renomeia a dll da pasta dllcache e depois da do system32 e pega a .pat e renomeia para .dll e pronto :P

CoMModoRos
03-10-2002, 23:21:26
mais aki nem tem a pasta dllcache naum... vow formatar mermo entoum esperar pra ver...:rolleyes: :D

mrxrsd
04-10-2002, 01:55:05
naum...vc foi no explorer... Ferramentas > Opções de pasta > Modo de Exibição e abilitou lah para aparecer pasta e arquivos ocultos?

CoMModoRos
05-10-2002, 01:54:14
sim cara mais naum aparece mermo... deixa isso pra la cara... ja vou formatar mermo...esqueçe:D :cool: