PDA

View Full Version : Dúvida download



GueD'S
21-02-2010, 04:31:08
Tava pegando um arquivo da trilha sonora do DiRT2 e o download demorou pacas pra iniciar, mas quando começou veio no tapa. Minha conexão não tem esse poder todo, será que isso ficou armazenando em algum cache e só depois que terminou ele apareceu pra mim como se tivesse vindo na hora? Impossível minha conexão dar isso O_o

http://img705.imageshack.us/img705/8620/downloco.jpg

-=HeLL_KiNG=-
21-02-2010, 05:20:17
é uma suposição, mas vai ver ficou no "buffer" já baixando nesse periodo q demorou, ae depois quando começou, já tinha baixado tudo e registrado dessa forma pelo navegador

nao sei se fui muito claro hehee

GueD'S
21-02-2010, 05:37:36
é uma suposição, mas vai ver ficou no "buffer" já baixando nesse periodo q demorou, ae depois quando começou, já tinha baixado tudo e registrado dessa forma pelo navegador

nao sei se fui muito claro hehee
Detalhe Hell é que isso ae veio do Rapidshare e lá não suporta gerenciador de downloads, e como uso flashget capturando tudo uso sempre o recurso de segurar ''alt'' pra dar o bypass pelo programa e baixar pelo navegador, dae tive que ficar segurando o alt uma data pra que o down se iniciasse, faz todo o sentido de ter ficado em buffer mas como se ele nem se iniciou nesse processo ae do rapidshare?? Muito sinistro kkkk, mas que é lance de buffer isso é, agora entra em buffer sem ter tido a autorização do site pra ter iniciado é que é a incógnita...

Onichi
21-02-2010, 19:58:00
Quando tu clica pra começar o download ele já começa a baixar, sabe aquele tempo que tu tem de escolher entre "Abrir, salvar, cancelar" e "onde salvar, com qual nome"? Ele já tá baixando nesse momento. Então se tu clicar pra fazer o download e demorar pra começar, ou se tu demorar um pouco pra selecionar o local onde vai salvar, ele vai começar MUITO rápido, porque na verdade já vai ter baixado alguma coisa.

Podem fazer o teste: cliquem em um link pra um download e vão ao banheiro. Voltem, deem ok pra salvar, e boa parte dele já vai ter andado e a velocidade inicial via ser estupenda :p

GueD'S
21-02-2010, 21:16:40
Quando tu clica pra começar o download ele já começa a baixar, sabe aquele tempo que tu tem de escolher entre "Abrir, salvar, cancelar" e "onde salvar, com qual nome"? Ele já tá baixando nesse momento. Então se tu clicar pra fazer o download e demorar pra começar, ou se tu demorar um pouco pra selecionar o local onde vai salvar, ele vai começar MUITO rápido, porque na verdade já vai ter baixado alguma coisa.

Podem fazer o teste: cliquem em um link pra um download e vão ao banheiro. Voltem, deem ok pra salvar, e boa parte dele já vai ter andado e a velocidade inicial via ser estupenda :p
Então é bug aqui porque eu seguro o alt uns 5 minutos até que o download se inicie, dae ele dura 3 segundos kkkk, é mais ou menos o tempo que gasta pra essa quantidade de MB vir, então o buffer tá sendo 100% usado e somente quando termina o down é que ele dá a opção de salvar, mas já tá tudo baixado e os 3 segundos é só o tempo da barrinha correr até o final. To precisando mesmo reiniciar o pc :p

Absinto
22-02-2010, 00:43:48
Detalhe Hell é que isso ae veio do Rapidshare e lá não suporta gerenciador de downloads, e como uso flashget capturando tudo uso sempre o recurso de segurar ''alt'' pra dar o bypass pelo programa e baixar pelo navegador, dae tive que ficar segurando o alt uma data pra que o down se iniciasse, faz todo o sentido de ter ficado em buffer mas como se ele nem se iniciou nesse processo ae do rapidshare?? Muito sinistro kkkk, mas que é lance de buffer isso é, agora entra em buffer sem ter tido a autorização do site pra ter iniciado é que é a incógnita...

ahh, tem um programinha q eu uso pra baixar arquivos rapidshare que se chama Jdownloader, é um tipo de gerenciador para rapidshare e megaupload... da ate pra pausar e resumir

tbm concordo com o hell, acho q vc já devia ter a musica em cache