PDA

View Full Version : RIO -----> Na mao dos traficante!!!



Morpheus
30-09-2002, 13:24:08
rpz, cs viram a bagunca q ta no Rio??? os caras tao descendo os morro e invadindo a cidade toda!!!!! q governo ridiculo nos temos ne??? como deixa uma coisa dessas??? tinha q mete bala em todo mundo!! botar o exercito na rua e matar TODOS!!! FODAM-se os direitos humanos... esses putos tem algum direito???



AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFF :mad: :mad: :mad: :mad:

Call Me God
30-09-2002, 13:38:47
hahhaa
ainda vejo na tv
"nao ha motivos p/ ficar em panico"
pqp
ahauuhauhah
rio sux

Morpheus
30-09-2002, 14:03:11
hehhehe acabou de passar na globo q a situacao deve se normalizar ate o fim do dia...... ate parece.....

teve um caso parecido aki na bahea, mas rapidim entrou o exercito e botou ordem akê.....

mas naum, a BENE DA SILVA, qnd ofereceram ajuda ela falo q tava tudo sobre controle

huahauhahuaha soh se for controle dos bandidos.... eh revoltante isso. o brasil la fora eh conhecido pelo Rio.........

Bømba
30-09-2002, 14:04:15
Realmente ta muito sinistro isso aqui, mais como agora afetou, copacabana, ipanema (Zona Sul), esse governo de merda deve tentar fazer alguma coisa pra mudar, pq afinal os riquinhos nao podem sofrer, mais a cabeçada do suburbio já vive isso a milenios.

[]'s

Snoopy
30-09-2002, 15:45:52
uahUAHUahUAH Descendo do morro e invadindo a cidade toda? Nao chego nesse ponto ainda nao... Eles mandaram fecha o comercio aki de niteroi, de sao goncalo e da baixada. Depois chego em ipnanema, copacabana...

Qnd eu tava voltando da escola, a rua tava cheio de policia, passei por ums 20 PMs, e olha q estudo perto de casa. Mas eles nao sairam descendo e invandindo como vc falo nao. Ainda nao chego a esse ponto, ainda....

c0m4nch3
30-09-2002, 16:24:35
huahauha o RJ é mais violento do brasil:rolleyes:

gringo
30-09-2002, 16:38:36
Originalmente enviada por Morpheus
tinha q mete bala em todo mundo!! botar o exercito na rua e matar TODOS!!! FODAM-se os direitos humanos... esses putos tem algum direito???

e os inocentes que iriam morrer no processo? ou pra você favelado = bandido?

Morpheus
30-09-2002, 18:14:50
o q naum pode eh o Rio ficar como esta agora.... essa palhacada de bandido mandar na cidade..... meu, policia pego traficante mete bala e acabou! mas ate a policia eh controlada pelos puto....

ChAnWaY
30-09-2002, 20:22:25
e olha q o Rio é o "Cartão Postal" do Brasil...

Elias maluco = Peixe pequeno, se deu mal em matar um reporter da globo e por isso criara em cima dele a imagem do poderoso chefão, um monstro..

O Brasil só vai melhorar quando essa "°JUSTIÇA?" hipócrita perceber que tem que se prender antes os mandantes "colarinhos branco" p/ dai sem o foco, os favelados ficarem como baratas tonta , e só assim a pirâmide do trafico cairá.

[]´s

Juquinha
30-09-2002, 21:17:43
realmente, o rio tá um lixo... temq liberar a esquadra de exterminio... ai os traficantes afinam

aki em SP a situação eh estranha... no governo Covas, os policiais não podiam mais descer o sarrafo nos bandidos (meu pai foi investigador do DECAP), quando era o Maluf, Quercia, mandavam enfiar o sarrafo nos vagabundos...

não estou defendendo o Maluf e o Quércia, mas nesse ponto eles estavam certos

Morpheus
30-09-2002, 21:25:54
pow os caras fazem isso no rio pra mostrar q tem poder!!!

o rio eh comandado por bandido!!! e hj ainda a BENÉ falou q naum ha motivos pra os comerciantes fecharem as lojas, q ela naum esta entendendo o motivo do panico, pq esta tudo normal no Rio!!!

soh rindo mesmo, governo safado q nos temos no brasil......

HAUAHUAAUAUAAHUAAAHAUAHUA

#$pectru$#
30-09-2002, 22:47:11
PARA CONSERTAR ESSA "PORRA" DE PAÍS , TERÍAMOS QUE DESTRUIR TUDO OU VOLTAR 500 ANOS ATRAS E COMEÇAR TD DE NOVO!:( :( :( :( :( :( :( :( :(





QUE PENA QUE É OU ISSO OU MANDAR BALA EM TUDO QUE SE MOVER:eek: :eek: :eek:



JÁ ERA , AGORA O POVO VAI TER QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS OU SE FODE!!!
]


ASS:#$PECTRU$#

sniperage
01-10-2002, 00:01:28
Originalmente enviada por spectrus_jr
PARA CONSERTAR ESSA "PORRA" DE PAÍS , TERÍAMOS QUE DESTRUIR TUDO OU VOLTAR 500 ANOS ATRAS E COMEÇAR TD DE NOVO!:( :( :( :( :( :( :( :( :(





QUE PENA QUE É OU ISSO OU MANDAR BALA EM TUDO QUE SE MOVER:eek: :eek: :eek:



JÁ ERA , AGORA O POVO VAI TER QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS OU SE FODE!!!
]


ASS:#$PECTRU$#


se voltássemos 500 anos, até seria bom, poderíamos ser colonizados pela inglaterra e falar inglês, mas, deixe pra lá.
eu lembro bem, que quando o garotinho estava no comando do rio nem tinha essa dos traficantes descer o morro. E acho incrivel o poder que os traficantes derém, nos países nórdicos(finlandia,noruega...) os policiais não usam arma nas ruas, eles simplesmente pedem documento, imagine se no BrEsil fosse assim^?

Meter bala em tudo nem adianta, sempre acontecerá mais e mais luta, só precisa mudar a educação, pra conscientizar o povo de uma cultura que nada se resolve através da violência.

Justiça com as próprias mãos^?
não entendi.
Só se todos saírem armados e ajudarem os policiais a subirem o morro.


Nóis sofre mais nóis goza.

Snoopy
01-10-2002, 14:35:59
Essa porra so vai acaba qnd nao tive mais corrupcao no pais , se nao vai continua tudo na merda, principalmente o rio. Nao adianta nada prende o beira mar se ele pode faze oq quise dentro de uma "prisao de seguranca maxima". Primero acaba com a corrupcao, depois acaba com o resto.

#$pectru$#
01-10-2002, 23:23:39
CARALHO , VCS SÃO BURROS HEIN, SEM OFENÇA !!!



MAS FAQZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS QUER DIZER PRESSIONAR O GOVERNO E CAÇAR ESSES FDP , SENDO ELES DA ELITE OU NÃO , E , ALIÀS , COMO VC SABE QUE BALA NAUM RESOLVE , COMO PROVAS QUE SE EU QUISER TE CALAR A BOCA NAUM ADIANTA METER UMA BALA NO SEU CÉREBRO???????


NAUM QUE EU VA FAZER ISSO , MAS QUERO!!!PRINCIPALMENTE COM ESSES TRAFICANTES AI E COM OS POLÍTICOS


É TUDO UM

BANDO DE



F.D.P.



ASS:#$PECTRU$#

D@rkNick
02-10-2002, 01:01:47
na minha opniao tinha q soltar o exercito nesses morrao.... ai sim ia ser da hora... os atirador de elite.... hiihih ia ser bem massa ver akeles mulekes de 17 anos com fuzil / escopeta na mao em cima do telhado das favelas tudo caindo.... ihhihi rOx....