PDA

View Full Version : [Steam]Como Jogar offline



GueD'S
01-03-2010, 23:44:21
Não tentei ver como é por pura preguiça :D
Alguém poderia me informar?
Queria jogar Trine no Laptop e ele nem sempre fica conectado na net.
comofas/






[Oficial]Melhor resposta:


so pra ficar mais explicado

pra fazer o modo offline funcionar, vc tem que estar online no steam somente na primeira vez

cliqua em steam > go offline

depois clica em restart in offline mode

dai já era, pode desconectar da internet e usar o steam offline

-=|R.R.|=-
01-03-2010, 23:45:55
as vezes aqui funcionava o offline!!! o proprio steam pergunta se quer ir offline caso não esteja conectado!!! Mas as vezes ele não deixava hehehehehe

Jagged
01-03-2010, 23:59:48
Tem jogos que dá pra jogar offline com certeza. Pelo menos dava.

Portal é um deles.

Agora esses que usam o Steam Cloud (profile saves no servidor da Steam), tipo L4D, L4D2, TF2, Torchlight e o próprio Trine eu acho que não devem dar, pelo menos não na íntegra.

E se o jogo possuir achievements e vc fizer algo que desbloquearia um enquanto offline, vc não recebe o achievement.

GueD'S
02-03-2010, 00:03:23
Tem jogos que dá pra jogar offline com certeza. Pelo menos dava.

Portal é um deles.

Agora esses que usam o Steam Cloud (profile saves no servidor da Steam), tipo L4D, L4D2, TF2, Torchlight e o próprio Trine eu acho que não devem dar, pelo menos não na íntegra.

E se o jogo possuir achievements e vc fizer algo que desbloquearia um enquanto offline, vc não recebe o achievement.
Nem me importaria de ficar sem o achievement, queria mesmo era distrair enquanto estivesse sem net, e o Trine é excelente pra isso. Depois vou tentar pra ver como fica.

Sid Vicious
02-03-2010, 02:34:19
aff, entrei achando que era um tutorial

GueD'S
02-03-2010, 02:37:46
aff, entrei achando que era um tutorial
O título foi criado de propósito assim porque se tivesse alguém pra orientar ficaria como se fosse um tuto mesmo, já que por aqui teria a solução. Vamos ver se aparecer algo legal a gente põe no primeiro post :)

Sparks
02-03-2010, 14:39:04
quando vc abrir o steam (sem conexão com a internet), vai ter a opção de usar o modo offline ou tentar se conectar novamente

fácil

GueD'S
02-03-2010, 14:55:55
quando vc abrir o steam (sem conexão com a internet), vai ter a opção de usar o modo offline ou tentar se conectar novamente

fácil
Só isso? E mesmo os jogos que usam a steam cloud vão entrar normal?

Sparks
02-03-2010, 15:17:20
Só isso? E mesmo os jogos que usam a steam cloud vão entrar normal?

ai já não sei guedão

so pra ficar mais explicado

pra fazer o modo offline funcionar, vc tem que estar online no steam somente na primeira vez

cliqua em steam > go offline

depois clica em restart in offline mode

dai já era, pode desconectar da internet e usar o steam offline

GueD'S
02-03-2010, 16:13:56
ai já não sei guedão

so pra ficar mais explicado

pra fazer o modo offline funcionar, vc tem que estar online no steam somente na primeira vez

cliqua em steam > go offline

depois clica em restart in offline mode

dai já era, pode desconectar da internet e usar o steam offline
Beleza, depois atualizo meu primeiro post com essas infos, valeu :sm03:

Sid Vicious
02-03-2010, 16:14:10
Procura um local com Wi Fi, uma pizzaria, shopping ou no roteador antes de sair de casa.
Deixa o steam online e faz o que o Sparks falou. aí só deixar o pc ibernando e quando quiser usar já vai estar offline =D

GueD'S
02-03-2010, 16:19:11
Procura um local com Wi Fi, uma pizzaria, shopping ou no roteador antes de sair de casa.
Deixa o steam online e faz o que o Sparks falou. aí só deixar o pc ibernando e quando quiser usar já vai estar offline =D
Aqui em casa eu entro online pra fazer o procedimento dae depois eu fico off normal :)
O note fica no trampo e às vezes sobra um tempinho, ou fora de lá onde tbm não tiver net...

Sparks
02-03-2010, 16:23:58
Procura um local com Wi Fi, uma pizzaria, shopping ou no roteador antes de sair de casa.
Deixa o steam online e faz o que o Sparks falou. aí só deixar o pc ibernando e quando quiser usar já vai estar offline =D

nem precisa deixar o pc hibernar sid, pode desligar normalmente, que dai todas as vezes que você for usar o steam ele já ira iniciar em modo offline

Joker.dc
02-03-2010, 17:22:56
Da pra jogar tranquilo sim, por exemplo no TF2 unica coisa que muda e que somente alguns mapas que o Bot tem a movimentação correta que são os koth e vc não tem nenhum item la ou arma diferente pra usar.

gogorgoll
03-03-2010, 12:46:26
[-]March 2, 2010 - Steam client update released

A Steam client update is now available. To apply the update, click the File menu inside of Steam and then select "Check for Steam Client Updates...". The specific changes include:

Steam Client


Fixed not always decrypting a game on launch

Really fixed offline mode not always working

Fixed cases where a game would stop downloading for no reason

GueD'S
03-03-2010, 13:17:10
[-]March 2, 2010 - Steam client update released

A Steam client update is now available. To apply the update, click the File menu inside of Steam and then select "Check for Steam Client Updates...". The specific changes include:

Steam Client


Fixed not always decrypting a game on launch

Really fixed offline mode not always working

Fixed cases where a game would stop downloading for no reason
Notícia boa, pelo menos o erro que tinha (nem sabia) de às vezes não entrar offline foi corrigido :sm03: