PDA

View Full Version : Qual é a melhor modelo de smartphone?



Ed_zoon
17-03-2010, 14:50:51
Opa gente! Bele?
To querendo comprar um smartphone e queria saber qual aparelho é uma boa opção? Vi que chegou aqui no Brasil o E72 da Nokia, que tem serviço Messaging, câmera 5Mp...
Alguém já comprou esse aparelho e poderia dar uma opinião pessoal, além do que já li na internet?
Qual é o melhor modelo que está no mercado?
Espero ajuda
Abs

Fenris Wolf
17-03-2010, 18:08:46
Cara, isso vai depender muito do que você quer.
Se você quer editar textos, e-mails, tal, coisa que um desktop faria, eu procuraria um HTC da vída, esse tipo de coisa.
Se o que vc quer é um phone bonitinho, cheio de recursos e gadgets que façam todos dizerem "uau q legal", procura o iPhone.

Eu queria um touchscreen com uma tela bonita, que rodasse filmes e música, com memória grande, câmera de 5mp, internet e outras coisas.
Comprei o Samsung S8000 Jet, embora ainda não tenha chegado.
Ele reproduz filmes de inúmeros formatos e encodes, incluindo Dvix e Xvid, o que me possibilita ver no cel quase tudo que baixar na internet e - o melhor - numa tela de AMOLED (próxima geração do LED) de altíssima qualidade. A memória interna de 2gb e o cartão que acompanha na caixa de 8gb (expansível a 16gb) dão bastante espaço pra fazer o que quiser. A câmera de 5mp, pelo que pesquisei, é bem rápida, com respostas quase imediatas, sem aquele lag de mexer o cel e só depois de 1s a imagem mexer ou demorar pra tirar a foto. Internet de alta velocidade, roda flash, etc.

Paguei 789,90. Enquanto num iPhone, bem, pagaria muito mais pra não ter alguns recursos superimportantes pra mim.
É um smartphone? Não. É um centro multimídia com o processador mais rápido de sua geração no mercado (800mhz. Mas o da Google que saiu um tempo depois já tem 1ghz - embora seja MUITO MAIS CARO) e um puta visual. O preço é o melhor que tem pro que ele oferece. Sem dúvida.

Quando tiver na mão, o que não deve demorar, visto que já está nos correios da minha cidade, de acordo com o site, posto melhor.

Procura o review do Phone Arena no youtube.

GueD'S
17-03-2010, 20:58:06
Cara, isso vai depender muito do que você quer.
Se você quer editar textos, e-mails, tal, coisa que um desktop faria, eu procuraria um HTC da vída, esse tipo de coisa.
Se o que vc quer é um phone bonitinho, cheio de recursos e gadgets que façam todos dizerem "uau q legal", procura o iPhone.

Eu queria um touchscreen com uma tela bonita, que rodasse filmes e música, com memória grande, câmera de 5mp, internet e outras coisas.
Comprei o Samsung S8000 Jet, embora ainda não tenha chegado.
Ele reproduz filmes de inúmeros formatos e encodes, incluindo Dvix e Xvid, o que me possibilita ver no cel quase tudo que baixar na internet e - o melhor - numa tela de AMOLED (próxima geração do LED) de altíssima qualidade. A memória interna de 2gb e o cartão que acompanha na caixa de 8gb (expansível a 16gb) dão bastante espaço pra fazer o que quiser. A câmera de 5mp, pelo que pesquisei, é bem rápida, com respostas quase imediatas, sem aquele lag de mexer o cel e só depois de 1s a imagem mexer ou demorar pra tirar a foto. Internet de alta velocidade, roda flash, etc.

Paguei 789,90. Enquanto num iPhone, bem, pagaria muito mais pra não ter alguns recursos superimportantes pra mim.
É um smartphone? Não. É um centro multimídia com o processador mais rápido de sua geração no mercado (800mhz. Mas o da Google que saiu um tempo depois já tem 1ghz - embora seja MUITO MAIS CARO) e um puta visual. O preço é o melhor que tem pro que ele oferece. Sem dúvida.

Quando tiver na mão, o que não deve demorar, visto que já está nos correios da minha cidade, de acordo com o site, posto melhor.

Procura o review do Phone Arena no youtube.
Posta uma reviewzinha disso ae depois fenris :) Interessei.

Rafinha
17-03-2010, 21:57:01
Posta uma reviewzinha disso ae depois fenris :) Interessei.

Somos dois haha

17-03-2010, 22:16:17
Somos dois haha

Somos três entao..=D

Meu Star roubaram¬¬

Fenris Wolf
17-03-2010, 23:31:47
Aqui tem a preview que falei, da phonearena:
PqXsl8aeiMs

Essa é a review, mais longa e detalhada:
8yqKBsaXKPM&feature=related

-=|R.R.|=-
23-03-2010, 00:24:12
e smartphone geralmente é subtilizado...

eu mesmo num uso nem 1% do meu HTC!!! Uso ele como celular mesmo!!! :D

Ainda bem que paguei barato nele na época!!!!

hulkuerj
14-04-2010, 14:42:58
"Qual é a melhor modelo de smartphone?" Pergunta dificil....

Kda um sabe das suas necessidades e prioriza coisas diferentes em um smartphone, tornando asssim a resposta desta pergunta extremamente subjetiva.

Talvez uma pergunta complementar poderia adequar um pouco mais a sua pergunta: "melhor para que?".

Eu já tive celulares top (na epoca em q comprei é claro) de 3 grandes marcas: Nokia n95 8gb, sony ericsson xperia x1 e atualmente uso o iPhone 3GS 32GB.

Posso dizer que cada um tem seus diferenciais.

No entanto, os diferenciais que eu mais valorizo em um smartphone são: a gama de opções que eu possa ter de aplicativos para o meu smartphone, a capacidade grafica dele e a qualidade do touchscreen. Ou seja, meu intuito em ter um smartphone é ter ao mesmo tempo um verdadeiro centro multimidia.

E posso te dizer que apesar de haver outras opções muito boas no mercado, o iPhone 3GS é o melhor pra mim como centro multimidia, visto que vc vai "morrer" e não ultilizar todos os aplicativos que existem na apple store (+ de 60 mil). Sem falar que o touchscreen dele é o mais avançado de todos e demorou cerca de 2 anos pra ser desenvolvido (informação by google).

Por tanto, na minha humilde opinião, eu tenho um "vencedor". Cabe a vc se perguntar quais são as características que mais te "enchem os olhos" em um smartphone e procurar em reviews, celulares que se adequem às suas preferencias.

hulkuerj
17-04-2010, 01:01:44
Aew galera, só complementando o que eu disse logo acima. Apareceu um celular aew que me faz pensar em trocar meu 3GS (a não ser q a apple lance um novo iPhone muito sinistro). Esse HTC EVO 4G tá de matar.... vix

Joguem no youtube pra vcs verem a pressão... Jésus!

Fenris Wolf
17-04-2010, 15:06:40
Ainda não entendi o que é esse Android...

17-04-2010, 15:29:27
S.O do google, ou melhor, é um linux by google (na verdade Android era a empresa que a google comprou, que no caso estava desenvolvendo o S.O...auhauha)

Nesse caso aqui, é a versão pra celulares (deve rodar em desk sei la...mas acho que android só pra aparelho móveis msm) que vc tá vendo...ele está sendo desenvolvido com a Sun...tbm