PDA

View Full Version : Deadly Alliance



NeoRSC
02-10-2002, 15:04:14
Algume sabe aí se Mortal vai sair pra PC??? se não sair eu vou ficar muito frustrado... esse vai ser sem dúvida o melhor jogo de luta de todos!!!

-=HeLL_KiNG=-
02-10-2002, 15:40:53
esse Deadly aliance pelo q vi parece ser bem revolucionario até memso pelo esquema de poder trocar de tecnica durante as lutas e os pontos de porrada q danficam as partes atingidas mas nao creio q va sair p/PC,pelo menos por um bom tempo :(

[]'s

gringo
02-10-2002, 16:05:45
é... jogos de luta tem tendencia a ficar só nos consoles...

oq é mancada pq tem alguns que são muito bons, e não tem essa de é pq precisa de gamepad, eu me divirto bastante jogando marvel vs. capcom no teclado mesmo.

G.u.g.a-Rlz
02-10-2002, 18:39:06
mancada isso.....nem conhecia esse jogo mas me interessei agora

NeoRSC
02-10-2002, 19:22:42
Esse jogo vai ser demais, vc pode trocar o estilo de luta durante a batalha tipo, se vc estiver usando o Kung Fu, vc pode optar por lutar Tae Kwon Do entre varias outras inovações, sempre joguei todos os mortal kombat pra pc e sempre foram bem melhores do que as versões para os consoles, alguem se lembra do Mortal 4, pra PS era um lixo e pra PC uma maravilha 3D (para aquela época é claro), quero muito que esse jogo sai para pc, não quero dar o braço a torcer pro meu visinho que tem um PS2 o qual o Mortal Kombat Deadly Alliance já está garantido... que SACO!!!!!

Roma
02-10-2002, 19:43:49
Pô Mortal rula, esse ae então me parece por gráficos muito bom, e isso de técnicas então, porra imagina que massa vc lutando uma capoeira e muda radicalmente para um Kung-Fu, muito maneiro essa parada. E falando em jogos de luta até hj não largo de mão meus Streets Fighters que apesarem de ser desenhos em vez de lutadores reais como no MK eu curto muito mais. Mas o melhor MK que já teve para mim foi o 2 de SNES, porra me diverti muito na época :cool:

Gray Fox
02-10-2002, 21:29:40
Mas possivelmente lance..
Senaum me engano, na epoca, o Mk4 naum tinha previsao para Pc e acabou saindo..

De qualquer forma, o jogo parece ser muito tosco. Pelo que eu vi em sites especializados que o jogaram na E3 ele fica bem atras dos atuais jogos do mercado..

GrayFox

Pacote
02-10-2002, 21:40:14
Possivel jogo reolucionario? Sim

melhor jogo de luta? Definitavamente nao

Mortal ainda nao chegou e dificilmente chegara a serie
King of fighters que sem duvida ainda hoje eh o melhor joo de luta mais jogado noas arcades do mundo inteiro
:D

Kof rox!! eu to louco pra jogar a versao 2002!

<X-Nemesis>
03-10-2002, 01:18:30
Originalmente enviada por Pacote2k2
Possivel jogo reolucionario? Sim

melhor jogo de luta? Definitavamente nao

Mortal ainda nao chegou e dificilmente chegara a serie
King of fighters que sem duvida ainda hoje eh o melhor joo de luta mais jogado noas arcades do mundo inteiro
:D

Kof rox!! eu to louco pra jogar a versao 2002!
Do meu ponto de vista, se KOF fosse tão bom assim a SNK não tinha falido!:D :D :D :D :D

Tanto faz, MK só piorou depois do MK3, O melhor foi MK2.

mrxrsd
03-10-2002, 01:27:53
Se for bom esse vai ser o primeiro, pq MK é horrivel! joguin com movimentos duros, a luta era sem graça unica coisa rlz era os fatalites pq a luta msm, os movimentos são ridiculos....jogo bom de luta e revolucionario foi Street Fighter, quando lançou tinha maquina disso até em farmacia HAUEhAEUIhE mt foda : )

street fighter, cadilacs & dinossaurs...tinha outro mt rlz tb q eu chamava de ninja americano nun sei se o nome era esse heheh mt foda

Pacote
03-10-2002, 01:28:51
Originalmente enviada por NEMESIS

Do meu ponto de vista, se KOF fosse tão bom assim a SNK não tinha falido!:D :D :D :D :D

Tanto faz, MK só piorou depois do MK3, O melhor foi MK2.

falacia non causa pro causa

hehe uma coisa nao esta relacionada a outra meu caro

a snk estava em um mercado muito limitado so isso e nao teve suceso com o neo geo console (aonde investiu grande parte de seu dinheiro)

mas em termos de jogo de luta o KOF nao so É (presente) como tem futuro para continuar sendo o jogo de arcade de luta mais jogado de todos os tempos

O fato da snk ter falido nao muda o fato da serie metal slig (que ja esta no 4) ter sido na opinião de muitas pessoas um dos melhores jogos do genero aventura 2d ja lançado
na verdade É o mehor jogo do genero sem duvida

marcolucio
03-10-2002, 01:42:54
Se a SNK Faliu quem vai lançar o KOF 2002?
Ouvi dizer que a Capcom compro o direito de alguns jogos, inlusive os de KOF, sera que vai te Ryu e Ken no proximo KOF?

marcolucio
03-10-2002, 01:49:07
Gostaria de mais detalhes sobre esse MK onde posso conseguir???

Roma
03-10-2002, 01:59:41
E aquele game SNK x Capcom existe mesmo alguem sabe onde posso achar ele, veja bem para emulador :cool:

mrxrsd
03-10-2002, 02:31:34
se a SNK faliu nun foi por causa do KOF :P ele q deve ter segurado a empresa por um bom tempo...a merda foi aqueles consoles dela, neo-geo, neo-geo cd e taulz

Gray Fox
03-10-2002, 13:33:35
A Snk naum faliu. Ela continua aberta mas diminuiu DEMAIS sua producao e suporte..
Tanto que ainda lanca alguns KOF para o Dc, e ta planejando o Kof online para o fim do ano...

GrayFox ( MarvelvsCapcom 2 rlz.. sem mais)

positive vibration
03-10-2002, 13:46:05
Originalmente enviada por Pacote2k2
Possivel jogo reolucionario? Sim

melhor jogo de luta? Definitavamente nao

Mortal ainda nao chegou e dificilmente chegara a serie
King of fighters que sem duvida ainda hoje eh o melhor joo de luta mais jogado noas arcades do mundo inteiro
:D

Kof rox!! eu to louco pra jogar a versao 2002!

apoidao pakota...

kof eh o serie mais rox de jogos de luta..

mas vc tem q apreder a jogar direito pra realmente se divertir... nao eh igual street fighter q eh apenas magias...
kof tem uma serie de combos q deixam qualker jogo de luta no chinelo...

positive vibration
03-10-2002, 13:48:38
Originalmente enviada por mrxrsd
se a SNK faliu nun foi por causa do KOF :P ele q deve ter segurado a empresa por um bom tempo...a merda foi aqueles consoles dela, neo-geo, neo-geo cd e taulz

sim existe sim, o 1 e o 2 , tenho os 2 para drencast...
eh bem legal mas eu nao gostei muito porq o estilo de jogo esta muito para games da capcom, poré os graficos e efeitos de luz sao magnificos!!!

positive vibration
03-10-2002, 14:04:52
....

Bømba
03-10-2002, 14:09:27
Eu tenho os 2 snk vs capcom e achei ambos muito bons.... achei os graficos sensacionais!!

Mantrhax
03-10-2002, 14:14:55
Eu continuo achando que joguinho de luta é coisa de boiola desmunhecador

HAUHAUHAUAHU

Roma
03-10-2002, 14:28:21
Pô mas SNK x Capcom não tem para Arcade??? Só para DC putz emular DC é foda viu :(

positive vibration
03-10-2002, 14:44:09
Originalmente enviada por God.Roma
Pô mas SNK x Capcom não tem para Arcade??? Só para DC putz emular DC é foda viu :(

tem sim!
mas nunca vi a rom dele em lugar nanhum....

ChAnWaY
03-10-2002, 14:44:34
Aproveitando as fotinhas que eu tinha feito p/ mostrar ao pacote...
http://www.chanway.hpg.com.br/figuras/sfz3.jpg

Street Fighter Zero 3 no GBA... outro jogo RLZ é o KOF EX do GBA..

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
03-10-2002, 22:01:47
nem sabia q tinha saido versao do alpha p/gba(vo baixa :)),sobre a SNK o fato é q ela foi comprada pela Sega japonesa e o fato real q fez ela quase falir foi a tolice de nao aceitar jogos de terceiros em seus consoles(neo geo,neo geo cd,neo geo cdZ...),isso sim causou sua decadencia,pra mim o melhor kof até hj foi o 94,de lá p/ca nao vejo "grandes" mudanças agora se for lance de dar combos prefiro jogar X-men vs street Figther :)

[]'s

Pacote
03-10-2002, 23:01:46
ah hell eh que vc nao vi os pro jogando kof
catei amigo meu da facu jogando o bicho fazia combos infinitos assim muito facil hauhua
ai foi 2 caras viciados jogar
haua deveria ter filmado
so combo um no outro e tuo com estrategia
lindao!

-=HeLL_KiNG=-
04-10-2002, 05:16:52
Originalmente enviada por Pacote2k2
ah hell eh que vc nao vi os pro jogando kof
catei amigo meu da facu jogando o bicho fazia combos infinitos assim muito facil hauhua
ai foi 2 caras viciados jogar
haua deveria ter filmado
so combo um no outro e tuo com estrategia
lindao!

nao vi??? desculpa pacote mas se ta enganado pq to no pais onde tem os mais fdps jogadores de kof do mundo todo heheheheheheh é só ir em qquer game center p/comprova isso,os japas até estudam essas coisas,tem até livros p/quem quer se "profissionalizar" e isso nao só pra kof mas p/qquer tipo de game q faça sucesso aqui heeheheh :)

[]'s