PDA

View Full Version : Nao consigo jogar Command conquer 4



EduardoMM74
25-03-2010, 12:00:17
Galera, sou novo aqui então sera um prazer poder compartilhar este forum com vcs.
Alguem aqui comprou command conquer 4 e esta conseguindo jogar, pois comprei horiginal da central de keys, fiz o registro e autenticação do jogo, consigo abrir o jogo mas na hora que tem que fazer o login na EA da uma messagem que houve uma desconeçao inesperada, e como esse jogo para vc poder jogar tem que estar logado com seu perfil na EA.
Alguem mais esta tendo este problema, por favor se puder ajudar.


Grato

Edu

Dr. Host
25-03-2010, 12:08:07
Seja Bem Vindo !

Amigao, seguinte, ha um topico especifico pra este jogo, portanto, procure usa-lo.

Sobre sua key varias pessoas estao tendo problemas com a central key. Conselho vc a entrar em contato com eles pra verificar se sua key esta ok.

EduardoMM74
25-03-2010, 17:20:32
Poxa, não sabia que tava postando no lugar errado se algum moderador puder mover meu topico au ate mesmo pode deletar ele

Dr. Host
26-03-2010, 21:37:52
Poxa, não sabia que tava postando no lugar errado se algum moderador puder mover meu topico au ate mesmo pode deletar ele

naum esquenta com isto eduardo.
tu ja entro em contato com central keys ?

--==Insano==--
31-03-2010, 16:33:42
Além do Key que pode não ser + valida, ha o problema da DRM qu eta falhando direto nesse jogo, há alguns dias um dos diretores da EA tava reclamando que não consegue jogar em casa por causa dessa proteção...

Nelize
29-07-2010, 10:59:31
Eutbm estou com mesmo problema...
Vc ja conceguiu resolver?
Entre em contato com a Videolar a empresa que esta distibuindo o jogo aqui no BR, ele tbm estão tentando descobri!
Se eu sou de alguma coisa te falo vou manda msn para vc ok abraço

Fenris Wolf
29-07-2010, 12:57:24
Além do Key que pode não ser + valida, ha o problema da DRM qu eta falhando direto nesse jogo, há alguns dias um dos diretores da EA tava reclamando que não consegue jogar em casa por causa dessa proteção...

AHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!!

Não brinca!!

Imagina o cara "... ... ... O QUE FOI QUE EU FIZ?!?! :eek:"
Isso é o que eu chamo de ironia...

:sm01: