PDA

View Full Version : Trine



Fenris Wolf
01-04-2010, 12:26:17
Fica a dica aí de um game muito legal, bem divertido e interessante.

É no melhor estilo plataforma - aventura.
Você controla um wizard, uma thief e um knight que tiveram suas almas e corpos fundidos por um artefato místico. Aí, evidentemente, eles vão em busca do que vai libertar eles e salvar o reinado. Bem simples e trivial a história.

Mas a diversão fica por conta da jogabilidade.

O knight é a pancadaria, nem tem muito o que dizer.
A thief é a mobilidade. Arco e flechas e um gancho no melhor estilo "teia do homem aranha" que agarra em superfícies de madeira.
O mago conjura cubos, plataformas e prismas flutuantes para formar superfícies e pode mover objetos pelo cenário.

Vejam esse vídeo. É um gameplay de como seria passar pela mesma parte do cenário mas com cada um dos personagens usando as respectivas habilidades:
LXdwRmiZam4&feature=player_embedded#at=122

Esse vídeo aqui é bem engraçado. Fizeram uma musiquinha com os personagens matando os inimigos :p
HZDrgyS2K34&feature=player_embedded

A lógica é bem simples, mas vale algumas horas de diversão.

Fica a dica.

http://trine-thegame.com/site/

Rafinha
01-04-2010, 13:20:23
Já terminei ele. Bem legal mesmo, simples mas divertido!
Recomendo também!

-=|R.R.|=-
01-04-2010, 13:28:07
os gráficos e efeitos sonoros são de extremo bom gosto!!!!

zEx.
01-04-2010, 19:23:53
Já zerei

Recomendo jogar com 2 jogadores ou 3, fica mais legal
:D

GENERAL
01-04-2010, 23:47:18
O hell ja tinha postado sobre o Trine... tbm ja terminei ele...mto bom!

Sid Vicious
02-04-2010, 03:11:21
O chrno vai comprar um controle do xboxta, aí nóix joga de 2 =)

Dr. Host
04-04-2010, 02:01:51
Este jogos tem os mais belos graficos que ja vi.
Mas apesar dos puzzes serem medianos e equilibrados o suficiente pra naum se tornar um peso e fazer com que deixassem de jogar, mesmo assim no meu caso precisei de algumas ajudinhas ! :sm22:
Alias havia pego ele na promoçao do steam e pra mim foi um dos mais bem pagos ate hj.

Jagged
04-04-2010, 11:48:52
Este jogos tem os mais belos graficos que ja vi.
Mas apesar dos puzzes serem medianos e equilibrados o suficiente pra naum se tornar um peso e fazer com que deixassem de jogar, mesmo assim no meu caso precisei de algumas ajudinhas ! :sm22:
Alias havia pego ele na promoçao do steam e pra mim foi um dos mais bem pagos ate hj.

Também peguei ele em promoção no Steam, naquelas de fim de ano. Como peguei jogo pra caramba naquela época, tô jogando ele agora. É realmente um jogo bem "simples" e muito divertido. Vale a pena mesmo.